Qualificação Mundial 2026

8 Fevereiro 2023
20,564
25,840
Vi o jogo da Bolivia-Suriname e fiquei surpreendido com a qualidade de passe do Suriname. Passes a rasgar , uma criatividade incrivel.
Puseram-se a ganhar 1-0 e meteram o autocarro. Foderam-se e perderam 2-1. Depois de sofrerem o segundo tiveram imensas oportunidades flagrantes, mas não concretizaram. Passou a Bolivia que vai jogar contra o Iraque e quem ganhar vai para o grupo da França, Noruega e Senegal ser o saco de pancada (provavelmente). Deve passar o Iraque.

Nova Caledónia - Jamaica não vi, jogo ás 3 da manhã. Venceu a Jamaica 1-0 que vai agora defrontar o Doutor Congo e quem vencer vai para o nosso grupo (Portugal, Colombia, Uzbequistão). Acho que aqui passa o Congo (do nosso Mbemba).
Nem sei onde foi o jogo da Bolívia mas o relvado deve ter ajudado, digo eu.

Já em Boston, Brasil e França jogaram num relvado péssimo. Se todos forem assim no Mundial iremos ter ainda mais surpresas do que o esperado.

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,091
9,794
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Nem sei onde foi o jogo da Bolívia mas o relvado deve ter ajudado, digo eu.

Já em Boston, Brasil e França jogaram num relvado péssimo. Se todos forem assim no Mundial iremos ter ainda mais surpresas do que o esperado.
Salvo erro, foi em Monterrey, por isso nem tiveram a vantagem da altitude.

O Brasil se vai assim para o Mundial, arrisca-se a nem sair da fase de grupos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,745
56,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apanhou-me nos primeiros, que, na minha opinião, são melhores do que ele foi. Mais depois percebi que ele iria sempre dizer o outro, mesmo se fosse o Marega. Hojlund? Que brincadeira. Meu lindo Morientes.
ele se calhar nunca viu o Morientes jogar.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
974
2,071
Zaidu e Gul não foram utilizados no primeiro jogo! ÓTIMO!

Oskar foi utilizado uma parte no primeiro jogo! Ótimo! Correu bem, ficou ainda mais motivado, joga apenas nas competições internas, não haverá problema de desgaste físico!

Kiwior, Bednarek, Rosario e Froholdt fizeram o primeiro jogo completo! Estes são os que têm de ser super geridos! Exceção feita a Rosario, os outros têm de ser geridos com pinças! Expoente máximo no Bednarek.

Fofana e Prpic - as suas seleções ainda não jogaram!

Para já tudo OK! Nada de lesões, tudo motivado, apenas 3 jogadores com sobrecarga física mas que temos gerido bem e que vamos continuar a gerir!