Nós na época passada, para a opinião geral, tínhamos de muito longe o melhor plantel. Eu acho que o nosso plantel tem pouco profundidade, mas também acho, que em comparação com o da época passada, este se adequa mais à realidade do clube e do futebol português, bem como às ideias do treinador. Temos lacunas, não temos a profundidade que o plantel dos lagartos e dos orcs tem, mas vejo neste plantel muito potencial de crescimento, e acredito que o Nuno será capaz de fazer evoluir a equipa e muitos dos jogadores. Se o Nuno conseguir "recuperar" Brahimi, fazer Oliver render o que rendeu na sua primeira época cá, fazer evoluir Jesus Corona através de uma maior consistência exibicional, já será muito, muito bom. Contando que André Silva jogará e fará a sua evolução natural, e contando que defensivamente estamos a melhorar gradualmente, poderemos ter equipa para lutar e ganhar o campeonato.
No entanto, não dependerá só da equipa técnica, é preciso que exista estabilidade a todos os níveis no clube, esta é a parte que mais preocupa.
Pelas mais diversas razões, partimos em 3º lugar, mudamos o treinador e grande parte da equipa, a opinião geral coloca-nos como underdogs em comparação com os 3 grandes e há que saber tirar partido disto, como forma de motivação para todo o plantel. Criar inimigos externos, motivar, trabalhar, evoluir e ganhar. É possível mas será necessário que todos trabalhem com um objectivo comum.