excelente mesmo..Martinovic disse:JAROMIR ZMRHAL - 02/08/1993 - Rep.Checa - SK Slavia Praga - Médio Esquerdo - internacional sub21 - 1,89 m
excelente pé esquerdo
https://www.youtube.com/watch?v=x_lx_M8n1Go
excelente mesmo..Martinovic disse:JAROMIR ZMRHAL - 02/08/1993 - Rep.Checa - SK Slavia Praga - Médio Esquerdo - internacional sub21 - 1,89 m
excelente pé esquerdo
https://www.youtube.com/watch?v=x_lx_M8n1Go
tenho que ver sim.nao tenho visto nada do brasil.ruifcpsempre disse:Martinovic, recomendo-te ver jogos deste jogador:
Fágner - Lateral Direito do Corinthians.
who??jardel disse:Leicester is watching
2a liga francesa. Bom local de recrutamentoMartinovic disse:who??
Ah sim,pensei que estavas a falar do miudo noruegues que parece estar na calha para substituir o mahrez caso saia.e se sair será por um bom dinheiro.este será tipo jackpot pro leicester.jardel disse:2a liga francesa. Bom local de recrutamento
O Porto também devia apostar nesse mercado. Muitas pérolas à espera de serem descobertas.Martinovic disse:Ah sim,pensei que estavas a falar do miudo noruegues que parece estar na calha para substituir o mahrez caso saia.e se sair será por um bom dinheiro.este será tipo jackpot pro leicester.
Em relação ao Mahrez tiveram imenso mérito. Um jogador que nem era dos melhores da Ligue 2 nem o melhor da propria equipa, só mesmo uma pessoa que percebe bastante de futebol ou um sonhador, é que podia esperar uma tal evolução.jardel disse:Leicester is watching
Ou entao ter um treinador que sabe tirar o maximo desse jogador e perceber como o fazer.Hulk27 disse:Em relação ao Mahrez tiveram imenso mérito. Um jogador que nem era dos melhores da Ligue 2 nem o melhor da propria equipa, só mesmo uma pessoa que percebe bastante de futebol ou um sonhador, é que podia esperar uma tal evolução.
Sim é por isso que disse que era preciso perceber muito de futebol. A habilidade técnica não é obrigatoriamente sinonimo de sucesso. Magrebinos bons tecnicamente é coisa que não falta na Ligue 1 e divisões inferiores. É surpreendente ver um jogador que nem sequer se destacava na Ligue 2 ser hoje em dia um dos melhores jogadores da época 2015-2016 num dos melhores campeonatos do mundo.Martinovic disse:Ou entao ter um treinador que sabe tirar o maximo desse jogador e perceber como o fazer.
Inteiramente de acordo, jardel.jardel disse:O Porto também devia apostar nesse mercado. Muitas pérolas à espera de serem descobertas.
Arnaud Lusamba com "L".DeepBlue disse:Inteiramente de acordo, jardel.
Aqui ficam 46 jogadores sub-23 da Ligue 2 que tenho nos meus apontamentos. Uns conheço-os, outros foram-me indicados por amigos como tendo bom potencial. Muitos deles têm brilhado esta época e noutros casos são jovens que estão a aparecer agora. A seguir com muita atenção:
GR: Thomas Didilion (Metz)
Bingourou Kamara (Tours)
Def: Brandon Agounon (Clermont) - DD
Angelo Fulgini (Valenciennes) - DD/MD
Nordie Mukiele (Laval) - DD/DC
JEAN-PHILIPPE GBAMIN (Lens) - DC/DD/MD
Christopher Julien (Dijon / Friburgo) - DC
Cédric Hountondji (Auxerre / Rennes) - DC
Thibault Cillard (Tours) - DC
Pape Cissé (Ajaccio) - DC
Anthony Briançon (O. Nimes) - DC/MD
JÉRÔME ONGUÉNÉ (Sochaux) - DC
CLÉMENT LENGLET (Nancy) - DC
Faitou Maouassa (Nancy) - DE/EE
Florian Miguel (Tours) - DE/DC
Ferland Mendy (Le Havre) - DE
Moussa Niakhaté (Nancy) - DE
Ludovic Soares (Évian) - DE
Fabian Centonze (Évian) - DE
Méd: IBRAHIMA SISSOKO (Brest) - MD/MC
Wylan Cyprien (Lens) - MC
Adrien Hunou (Clermont / Rennes) - MC
YOUSSEF AIT BENNASSER (Nancy) - MC
Samed Kilic (Auxerre) - MC
Brahim Konaté (Auxerre) - MC/MD
Baptiste Santamaría (Tours) - MC
Haris Belkebla (Tours) - MC/MD
Vincent Marchetti (Ajaccio) - MD/MC
Theo Valls (O. Nimes) - MC/DE
Marco Ilaimaharitra (Sochaux) - MD/MC
Jeando Fuchs (Sochaux) - MD
Junior Sambia (Niort) - MD
FARID BOULAYA (Clermont) - MO
Arnaud Musamba (Nancy) - MO
Hamza Sahki (Metz) - MO
Ava: MARCUS THURAM (Sochaux) - PL
LYS MOUSSET (Le Havre) - PL/2º AV
Famara Diédhiou (Clermont / Sochaux) - PL
Habib Diallo (Metz) - PL
Sehrou Guirassy (Auxerre /Lille) - PL
Steve Mounié (O. Nimes / Montpellier) - PL
Gaetan Laborde (Clermont / Bordéus) - 2º AV/EE
Alexandre Vincent (Auxerre) - EE
Grégory Berthier (Auxerre) - EE/ED/MO
Pierre Slidja (Valenciennes) - 2ºAV/ED/EE
Isac Mbenza (Valenciennes) - ED
Em maiúsculas estão os que, para mim, têm maior potencial entre aqueles que conheço melhor.
Conhecem? Estão de acordo? Há mais alguns que caibam nesta lista?