Vais dar agora 0:30 na sporttv+alguem tem um link para rever o jogo ?
Pode ser, desde que os outros fiquem com zero.Mas também não é para ficar com 10
Mas estavam soltinhos, estavam
Onde posso ver as estatísticas deste jogo? Estou agora a rever a primeira parte
Um jogador que não sabe fazer assistências, não sabe progredir com bola a não ser que tenha uma passadeira pela frente, manso a defender a não ser que seja em corrida ou bola no ar, mas no X1 sem ser em velocidade minha nossa...Acabei de ver agora a primeira parte em diferido e não consigo mesmo entender a obsessão de alguns pelo Zaidu… foi um dos melhores da equipa! E se a comparação for com o colega do lado direito foi muito melhor mesmo.. acho que a defender é o nosso melhor lateral… ganhou quase todos os lances de cabeça… este sempre bem posicionado, cortou várias bolas, recupera em velocidade e em termos de dimensão física deixa os miúdos e o moura a léguas… eu, na falta de um lateral completo, prefiro 1000 vezes um que saiba defender bem que 1 que apenas saiba atacar bem…o zaidu já fez excelentes jogos por nos no passado.. por mim ficava e talvez a titular!
Eu acho que estas contas tem que ser brincadeira. 3 posts não pode ser levado a sério.Um jogador que não sabe fazer assistências, não sabe progredir com bola a não ser que tenha uma passadeira pela frente, manso a defender a não ser que seja em corrida ou bola no ar, mas no X1 sem ser em velocidade minha nossa...
Mas agora vê a segunda parte
Não te tiro Alguma razão embora ache que estás a exagerar um bocado nos defeitos. Como comparação, a meu ver, o moura é pior em todos esses pontos a defender ( Tudo mesmo) . E bastante melhor que o zaidu na condução de bola..nos cruzamentos, sim sem dúvida, mas não consigo dizer que um é uma cepo e o outro um bom jogador… um é melhor numas coisas outro em outras…Um jogador que não sabe fazer assistências, não sabe progredir com bola a não ser que tenha uma passadeira pela frente, manso a defender a não ser que seja em corrida ou bola no ar, mas no X1 sem ser em velocidade minha nossa...
4 mensagens....vocês põe se a jeito.Acabei de ver agora a primeira parte em diferido e não consigo mesmo entender a obsessão de alguns pelo Zaidu… foi um dos melhores da equipa! E se a comparação for com o colega do lado direito foi muito melhor mesmo.. acho que a defender é o nosso melhor lateral… ganhou quase todos os lances de cabeça… este sempre bem posicionado, cortou várias bolas, recupera em velocidade e em termos de dimensão física deixa os miúdos e o moura a léguas… eu, na falta de um lateral completo, prefiro 1000 vezes um que saiba defender bem que 1 que apenas saiba atacar bem…o zaidu já fez excelentes jogos por nos no passado.. por mim ficava e talvez a titular!
Não precisamos de um jogador com estas características, precisamos de um lateral com características mais próximas do Moura. O Porto foi inofensivo pela esquerdaNão te tiro Alguma razão embora ache que estás a exagerar um bocado nos defeitos. Como comparação, a meu ver, o moura é pior em todos esses pontos a defender ( Tudo mesmo) . E bastante melhor que o zaidu na condução de bola..nos cruzamentos, sim sem dúvida, mas não consigo dizer que um é uma cepo e o outro um bom jogador… um é melhor numas coisas outro em outras…
A hora já vai adiantada e os olhos já devem estar quase fechados.Um jogador que não sabe fazer assistências, não sabe progredir com bola a não ser que tenha uma passadeira pela frente, manso a defender a não ser que seja em corrida ou bola no ar, mas no X1 sem ser em velocidade minha nossa...
O Alberto nao fez pre epoca estava em férias...A ver se ainda vamos a tempo de despachar o Varela para o At. Madrid e íamos buscar o Taylor....Que desilusao.
Em relacao ao Alberto Costa, aceitava ja a destroca com o JM....no estádio parecia muito desarticulado....Sem pulmao comparado com outros jogadores!
Prpic gostei....Certinho e sem complicar
Froholdt em todo o lado...Todos procuravam o dinamarquês em campo, que chegou apenas ha alguns dias.....
Gabriel Veiga muito apagado......pouco se viu do espanhol ate ao momento da expulsao.
Borja Sainz tem que mostrar tambem mais.
É notório que falta uma alternativa valida para o Samu...
E para terminar! Se o central é mesmo Bednarek so tenho a dizer que ninguem aqui sabe nadinha do que se passa no Porto!!