Nunca o vi decidir bem. Vamos ver.Não achei o Borja mal.
Esteve bem enquanto o jogo não esteve estranho.
Nunca o vi decidir bem. Vamos ver.Não achei o Borja mal.
Esteve bem enquanto o jogo não esteve estranho.
Tem juízo crl.Resumindo: faltam n jogadores, A B e C estiveram péssimos, foi tudo mau, nada se aproveitou. Brilhante comentário.
PS os piores foram os padres.
E quando tiver atrás dele um lateral que saiba ir à linha e cruzar vai ganhar mais espaço interior entre o lateral e o central adversário (onde parece que ele é realmente bom), porque o Zaidu ao não subir o lateral holandês sabia sempre que o Borja ia para dentro.O problema do Borja foi: falhar dois remates complicados, sendo que um estava em fora de jogo e ocupar, teoricamente, o lugar do mora. Não foi um jogo ótimo da parte dele, mas também deu para ver que não é cepo nenhum. Rápido, sempre ligado e parece ter aquela vontade de estar sempre presente.
O Anselmi devia ter morrido com o homem a homemCoisas boas e coisas a melhorar
Defender homem a homem depois de Anselmi é de treinador com coragem
Mas também tem outros intérpretes; o loirinho e o Veiga matam-se e correm
O Eustaquio não mete um passe que saia para a frente do colegaSe o Froholdt nao puder fazer de 6, eu neste momento tenho Eustaquio a frente do Varela.
Aquele livre com o Zaidu isolado para correr cheio de espaço e ele mete a bola nos calcanharesO Eustaquio não mete um passe que saia para a frente do colega
Dito isto o Varela está miserável
Concordo com tudo.A vontade. A vontade está lá. O morder os lábios , o ir a bola , a raça , a agressividade , o mau perder.
Futebol jogado também gostei. Vê -se que há organização , uma ideia , uma vontade.
Precisamos de um enorme central ( para jogar ao lado do prpic). E precisamos de outro avançado.
Froholdt e prpic são amor. Gabri veiga é dos nossos. Borja quero ver mais , está ali qualquer coisa mas algo preso ainda. William pode rebentar.
Eu não discordo, só foi caricata.É fácil de perceber: exibicionismo doentio em ambos os casos.
Sempre para trás da progressão do colegaAquele livre com o Zaidu isolado para correr cheio de espaço e ele mete a bola nos calcanhares![]()
E a dar informação irrelevante o Freitas Bobo deve ser o pior de todos. Às vezes está tão entretido com as suas punhetas verbais que chega a ser surpreendido pelo golo. Quantas vezes não vimos a dizer: "blá-blá Chiquinho Xunga que já fazia muito bem a posição no ano passado no Arrentela, treinado pelo caralho que me foda e.. e é golo!"Coitados, são uns insignificantes, são como aqueles gajos que abrem o impermeável sem nada por baixo, num local público, a uma mulher atraente que passa e que gozam e se sentem viris assim.
Precisam desta verborreia deslocada e que incomoda quem está a ver ao ponto de tirar o som da televisão, para se sentirem gente.
É um cepoSempre para trás da progressão do colega
Até mete nojo
Mas eu devo ser um exigente do caralho
Sim, sim e cheguei a ver varios jogos lá e embora ache meio perigoso estar na escadaria (alias, da asneira varias vezes) é grande ambiente e é o setor que mais gosto de por os olhos durante o jogoA malta do C95 já fica no topo da meia lua por alguma razão... Não estorvam a vista de ninguém e aquele sempre foi o setor deles.