Eu disse experiência não disse artrosesé ir buscar o Rolando à equipa de legends
Eu disse experiência não disse artrosesé ir buscar o Rolando à equipa de legends
Disseram, que no estádio cheirava muito a barrete o Borja... Incrível.Como é que conseguem num jogo ver que o Borja é barrete?!
Eu gostei do Borja e não é nenhum flop por Amor de Deus.
Lembrar que foi Mora + 10 frente ao Feirense e entrou neste quando estavamos com 10.Sim malta,estavam aqui uns defensores acérrimos da Formação FC a dizer 3x por página que o Borja é um barrete como o Nehuen.
Depois viram o Mora jogar e desapareceram
O Mora esteve a fazer perninha no meio campo mais, devido ás 10 unidades.Sim malta,estavam aqui uns defensores acérrimos da Formação FC a dizer 3x por página que o Borja é um barrete como o Nehuen.
Depois viram o Mora jogar e desapareceram
Bom teste para a posição onde tem mais condições para jogar e onde tem de correr como hojeO Mora esteve a fazer perninha no meio campo mais, devido ás 10 unidades.
Ele ali não se destaca tanto.
Prpic e Nehuén pareceu que o primeiro é que custou 17M e tem experiência
Completamente ridícula a narração dos jogos em Portugal. Em vez de se limitarem a dizer o nome dos intervenientes na jogada (que pela tv nem sempre é fácil perceber), pôem-se a dar informação irrelevante como a altura do jogador, por que equipas já passou, onde é que jogou no ano passado e o crl. Está uma jogada perigosa a desenrolar-se e eles a falar da lesão que o jogador tal teve há quatro anos. Completos idiotas. É impossível ver jogos com o som ligado.e o Freitas Lobo não se cala um bocado o jogo todo, pensa que está num programa de comentário...
Não se pode dizer que é um barrete, mas esperava mais sinceramente.Em 60 minutos consegues ter a certeza que o sainz é barrete ?
Surreal !
Claro que sim.Lembrar que foi Mora + 10 frente ao Feirense e entrou neste quando estavamos com 10.
O Mora só pode jogar no meio como "mediapunta" como dizem os espanhois, ou seja com inversão do triângulo.Bom teste para a posição onde tem mais condições para jogar e onde tem de correr como hoje