Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,073
27,598
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É bom que o Pepê faça uso da oportunidade.

É uma guerra que nem o treinador deveria sequer querer

Vamos a ver

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,303
70,556
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para já é um semi murro na mesa. Falta o resto, a segunda parte do murro.......

2025 e ter Zaidu como único lateral esquerdo disponível merece uma crítica feroz. Deve haver uma escassez de laterais esquerdos no universo. Deve ser isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,303
70,556
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Zaidu no 11 faz-me logo perder a vontade de ver o jogo. Mas também compreendo que o treinador não tem culpa que o titular esteja lesionado e este seja o substituto que temos.
Não deve ter havido tempo para fazer scouting a laterais esquerdos. Deve ter sido isso....

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,984
26,172
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para já é um semi murro na mesa. Falta o resto, a segunda parte do murro.......

2025 e ter Zaidu como único lateral esquerdo disponível merece uma crítica feroz. Deve haver uma escassez de laterais esquerdos no universo. Deve ser isso.
A falta de um central top depois do que foi a época também. Manter o Pepê depois do que foi a época também.

Ainda há muito para fazer.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
265
410
Eu peço desculpa, mas não consigo compreender como existem portistas que dizem que não querem ver o jogo por estar a jogar este ou aquele, desculpem, mas quem vai jogar e o Porto neste momento é o que temos e desde que sejam profissionais e corram e se esforcem pela camisola que usam para mim tudo bem, acredito que ainda iremos ter reforços, Roma e Pavia não se fizeram num dia, desculpem o desabafo