Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
408
802
so de pensar q o zaidu fica mais um ano :(
Esquece lá o Zaidu.

Quem fica a jogar até às tantas; quem faz noitadas na Madeira antes do jogo e depois diz ao treinador que está engripado; quem vem atacar verbal e publicamente o treinador; quem faz parte do grupinho de jogadores que o clube decidiu que eram maus elementos e tinham de sair,

é outro.

Esse é que é o problema que parece que não queremos resolver.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,824
82,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A confirmar-se a titularidade inacreditável do Pepê, Farioli desce na minha consideração. E considero que não viu jogo nenhum do nosso clube.

Não sou dos que tem memória curta. Mil vezes o Gomes ou, obviamente, o Mora no lugar do rato da fita preta. A acontecer Farioli vai pelo mesmo caminho de Anselmi. E vai-se foder à grande.

Oxalá esse 11 esteja errado.
Mas o homem não pode fazer o 11 que entender?

Ou ele tem que estar sujeito a caprichos e ódios dos adeptos?

Ou o problema de muitos (não sei se será o teu caso) é ver o menino bonito no banco?

Não comecem já com merdas.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,963
4,998
Prevejo paginas e páginas de autêntico nojo neste topico e no do treinador antes e depois do jogo.

Que as figurinhas tristes que antevejo não se sintam no estádio.
Mais do que isso: que a moderação faça o seu trabalho e faça cumprir as regras, principalmente aquela que diz que os atletas e funcionários do clube não podem ser insultados. Coisa que falhou muito nos tempos recentes.

• Like
Reações: TGarcia87 e Moreira

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,348
1,206
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Isto é só um jogo de preparação nem mais nem menos. Só podemos evaluiar o novo sistema tática, o cansaço da pré época, a novos jogadores e jogadores que vão chegar.
Por isto calma eu sei que a época passada foi das piores mais temos ter calma e deixar o treinador e equipa técnica e o jogadores trabalhar com calma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o homem não pode fazer o 11 que entender?

Ou ele tem que estar sujeito a caprichos e ódios dos adeptos?

Ou o problema de muitos (não sei se será o teu caso) é ver o menino bonito no banco?

Não comecem já com merdas.
Mais um senhor que tem bom coração e está disposto a perdoar. 😂

Não se trata de ódio nem capricho. Trata-se de ter visto o que o Pepê e Eustáquio e afins (não) têm feito e sequer considerá-los para o plantel quanto mais serem titulares.
Claro que Farioli pode escolher o 11 que entender. Mas Anselmi também foi pelo caminho das vacas sagradas e foi o que se viu. Está mais do que na altura do tal murro na mesa em termos de escolhas. Se esperam que com os mesmos vamos obter resultados diferentes....

Eu só dei uma opinião - como adepto e pessoa que vê futebol há décadas. Acho que o posso fazer sem me dizerem que tenho caprichos ou ódio cá dentro. Não tenho. Simplesmente, não tenho em mim a vossa capacidade de "reset e vamos ver se com Pepê e afins agora é que é".

Mas mais lá para a frente, continuando Pepê e outras vacas sagradas a serem apostas, voltaremos a falar. Quero acreditar que Farioli já percebeu o que tem em mãos.

P.S. não tenho problema nenhum em ver o Mora no banco. Acho que um miúdo de 17 anos não tem que carregar o peso de ter a responsabilidade da equipa nas costas. O que aconteceu a época passada foi fruto da mediocridade do plantel. Empurraram a "criança" para ser o salvador que devia levar a equipa às costas. Um exagero.
E agora temos outras opções no meio campo que darão para uma rotação bem feita e, com isso, um crescimento sustentado do miúdo.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,222
9,349
apesar de como foi a época passada, muito ansioso que comece este jogo só para matar saudades