Local: Merkur Arena; Graz (Áustria) (15.400 lugares)
Data: Terça feira, 23 de Julho de 2024, 18:00h
Árbitro:
Transmissão: Sportv 1
Bilhetes: Jogadores indisponíveis/lesionados: Zaidu (treino condicionado), Marcano (tratamento)
Também acho que não deve fugir a isso, na teoria. E preferia ver o Otávio com o Zé Pedro.Cláudio
João
Zé Pedro
Carmo/Otávio
Martim
Varela
Nico
Ivan
Galeno
Borges
Toni
Não deve fugir muito disto o 11 de amanhã
Em principio sim, mas pode haver sempre algum jogo à porta fechada.É o penúltimo jogo de pré época, correto? Devíamos começar a usar um onze mais perto do que vamos usar, apesar das ausências.
Não está bem o sturm?@Nonnenmacher "sturm" graz
Agora sim. Faltava um r que entretanto coloquei. Tudo certo. Obrigado pelos contributos @Nonnenmacher e @ManuSantiFCP .Não está bem o sturm?
Atenção que vamos jogar contra o campeão austríacoMenos do que 4 será alta derrota.
Certo, mas ao ritmo que andamos menos do que 4, para mim, será alta desilusão. Tal como será alta frustração se não dermos 4 ao sbordingue na supertaça. Agora habituei-me ao número 4, que posso fazer?Atenção que vamos jogar contra o campeão austríaco
Vão participar na Champions 24/25
Ahh ok, foi gralha minha. ObrigadoAgora sim. Faltava um r que entretanto coloquei. Tudo certo. Obrigado pelos contributos @Nonnenmacher e @ManuSantiFCP .
Devia dar para meter 3 ou 4 reações num só comentário.Os outros jogadores que estão fora do estágio vão chegar á Supertaça a ritmo de caracol e com maior risco de terem lesões graves logo no primeiro jogo. Brilhante...
Com este Estrume de Gás era apostar num 11 base ou muito perto disso.
"Estrume gás", ninguém se chateia e todos entendem.Não está bem o sturm?
Acaba por ser indiferente porque todos os jogadores que ainda não se apresentaram são titulares na nossa equipa, exceto o eustaquio, logo o 11 apresentado seja o mais forte disponível ou não, andará muito longe do nosso 11É o penúltimo jogo de pré época, correto? Devíamos começar a usar um onze mais perto do que vamos usar, apesar das ausências.