#Voleibol Pré-Época 2025/2026

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,345
3,664
Uffff... à segunda valeu mesmo.
Ganhar aos encornados mesmo a feijões é sempre bom e por 3 secos ainda melhor.
A Saska, a Jasmine e a Beatriz sempre servem para alguma coisa e afinal temos equipa para lutar pelo título, parece-me... convém é que o MC se domine mais no banco para não enervar as nossas raparigas...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Relembro que a época passada ganhamos a estas no início da época na Taça Ibérica e depois a época foi o que foi.
Não se pode fazer comparações porque as equipas, todas, têm plantéis diferentes mas serve de aviso para euforias depois da depressão de ontem.
O Braga-Sporting vai dar uma ideia se ontem tivemos uma "anormal" Sporting ou não.
Seja como for é início de época mas é preciso criar rotinas e uma equipa base e que o treinador deixe para o balneário certas emoções quando as coisas não correrem bem.
Na Taça Ibérica já se percebia que os reforços não eram grande coisa, talvez com exceção da Puck. As outras não enganavam ninguém.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Uffff... à segunda valeu mesmo.
Ganhar aos encornados mesmo a feijões é sempre bom e por 3 secos ainda melhor.
A Saska e a Jasmine sempre servem para alguma coisa e afinal temos equipa para lutar pelo título, parece-me... convém é que o MC se domine mais no banco para não enervar as nossas raparigas...
Eu punha o Bednarek ao lado do MC durante os jogos...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Estive a verificar, a última vez que ganhámos 3-0 ao Benfica foi na final deste mesmo torneio em 2023/24, já lá vão dois anos.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Para quem diz que as nossas centrais não são nada de especial, aqui vão umas estatísticas de hoje: a equipa fez 16 pontos de bloco (!), sendo que a Kelsey fez 7 e a Saska 4. As melhores pontuadoras foram a Shainah (15 pontos) e a Kelsey (13 pontos).

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,442
19,076
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na Taça Ibérica já se percebia que os reforços não eram grande coisa, talvez com exceção da Puck. As outras não enganavam ninguém.
Não me lembro de na altura alguém ter feito essa avaliação

Acho que a única que foi evidente, desde o dia 1, foi a Rohr, que ainda estou para entender como chegou ao fim da época cá

Acho que estamos a enviesar um pouco a nossa opinião, pelo desfecho final, o que acaba por ser normal

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Na altura, sobretudo depois da Supertaça, fiquei com a ideia de que o único verdadeiro reforço era a Puck.
Tinha ficado com boa opinião da Erika Mercado no torneio em Paris, mas depois já não tanto.
Sempre considerei as centrais um downgrade em relação à dupla Taylor/Page, sobretudo a Kyla, que foi contratada à última da hora para substituir a Page.
E sim, a Rohr foi um flop total. O mais estranho é que terá sido uma das primeiras a ser contratadas, lembro-me de que o anterior clube dela no Canadá noticiou a vinda dela para cá ainda em maio.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
@WhiteWolf há algum reforço que Sporting ou Benfica não tenham usado?
No Sporting, teoricamente, ainda faltam uma central e uma Z4, mas devem ser para preencher plantel, não para primeiras opções.
No Benfica já jogaram as 4 reforços. Atenção a 3 delas, sobretudo a Oposta, Dixon, que nos deu muito trabalho hoje. A outra, a Balagué, parece ser um flop. No torneio não jogou a que é, para mim, a melhor recetora delas, a Cansu, embora estivesse no banco (possível algum impedimento físico).

• Like
Reações: Jaburú

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
E o Sporting "não vale um cu" o que seria se valesse alguma coisa!
Sem ver o jogo não é possível tirar ilações. Tanto pode ter sido o Sporting a ter tido a mesma consistência de ontem (tenho sérias dúvidas, ontem tiveram um desempenho defensivo excecional nos 3.º e 4.º sets) como o Braga ter jogado menos do que contra o Benfica.
Os próximos jogos, Benfica-Sporting para a Supertaça e os dois jogos de preparação que iremos fazer com o Braga, já devem dar mais indicações.

• Like
Reações: kaloo