#Voleibol Pré-Época 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,869
55,340
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aa duas jogadoras apresentadas hoje já cá estão, por isso, os treinos devem estar muito perto de começar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,869
55,340
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Começou a pré-época das tetracampeãs de voleibol

A equipa de voleibol feminino do FC Porto deu início à pré-temporada 2024/25 com os habituais exames médicos, realizando as colheitas de sangue, eletrocardiogramas e provas de esforço necessárias para a prática desportiva de alta competição logo às 7h30 desta quarta-feira. Da parte da tarde, entre as 14 e as 16 horas, o Dragão Arena será palco dos primeiros testes físicos da nova época.

Miguel Coelho orientou dez atletas no arranque dos trabalhos: Sara Rohr, Puck Hoogers, Erika Mercado, Brianna Kadiku, Gabi Coelho, Joana Resende, Lila, Bruna Guedes, Victória Alves e Janaína Vieira. As internacionais portuguesas Ana Rui Monteiro e Bruna Correia tiveram autorização para se ausentarem.

in fcporto.pt

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,245
14,700
Será que a Lauren vai sair? Estranho não terem falado dela.

Quanto à Joana tem contrato até final da época.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,420
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Será que a Lauren vai sair? Estranho não terem falado dela.

Quanto à Joana tem contrato até final da época.
A questão não é essa, todos sabemos que ia continuar, mas foi sempre ocultada nos textos de anúncio de novas atletas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,283
492

“Representar o FC Porto é realmente especial”

Equipa de voleibol foi recebida por André Villas-Boas no Auditório Fernando Sardoeira Pinto e visitou o Museu

A viver os primeiros dias de 2024/25, a equipa de voleibol foi recebida na manhã desta segunda-feira por André Villas-Boas e a restante Direção no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, onde escutou um breve discurso do presidente e foi tirada uma fotografia de grupo, e visitou o Museu FC Porto.

Entre as caras novas em estreia no espaço que concentra toda a história do clube, esteve Puck Hoogers, que ficou a perceber que “representar o FC Porto é realmente especial”. A Zona 4 explicou também que “o Museu é maior do que pensava” e está recheado com “o passado e os valores do clube”, algo que mexeu com as emoções: “Quando cheguei, arrepiei-me. É lindíssimo. É muito bom saber a história do clube”.

Já conhecedora do palmarés azul e branco, Bruna Guedes revelou o “orgulho gigante” sentido por as voleibolistas estarem “representadas” naquele espaço nobre e demonstrou vontade de “acrescentar mais troféus esta época”. Já com conhecimento de causa, a camisola 18 ficou satisfeita por as caras novas “poderem ficar a entender o valor que o clube tem para os adeptos e para a cidade”.

Puck Hoogers
“Foi muito boa esta visita. O Museu é maior do que eu pensava e aprendi imenso sobre o passado e os valores do clube. É muito bom saber a história do clube, é lindíssimo. Quando cheguei, arrepiei-me porque percebi que representar o FC Porto é realmente especial”. Vim cedo para o Porto, por isso estive livre nos primeiros dias e fui até à praia, visitar a cidade e ficar a conhecer um bocadinho a comida e as pessoas. É tudo fantástico. Fizemos muitos testes e exames, correu tudo bem. As minhas companheiras são muito afáveis e acho que vamos ter uma época muito boa.”

Bruna Guedes
“É sempre bom regressar aqui porque conseguimos ver o passado, como o clube foi formado. Estarmos aqui representadas é um orgulho gigante. Esperemos que esta época possamos acrescentar aqui mais troféus. Conseguimos perceber a mística do clube e as novas atletas podem ficar a entender o valor que o clube tem para os adeptos e para a cidade. Está a correr bem, com muito trabalho. Estamos a conhecer-nos, há muitas atletas novas e estamos a criar laços e a passar bom tempo juntas.”

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,485
16,830
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que diferença é que vês aqui, em particular?

Eu nota a ausência do parceiro do Senhor Violas, que deu origem ao regresso do voleibol (fora a AJM), que agora me falha o nome
Não me lembro de uma iniciativa assim nas modalidades, se aconteceu ainda bem.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,414
2,781
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Força meninas.
Está também na hora de termos uma vertente masculina no voleibol...

• Like
Reações: Regod