#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,041
4,433
Quero a Emily....

Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque

Pode ser a... deixa cá ver a lista.... exacto... a Emily

Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário

Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,599
3,373
46
Guarda
Quero a Emily....

Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque

Pode ser a... deixa cá ver a lista.... exacto... a Emily

Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário

Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem
Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Para ter força não tem de ser grande.
Velocidade e técnica são mais importantes para mim.
Posso-me enganar, mas...
Se vier, vou-te lembrar que a pediste 😁.. não te queixes.😏

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,041
4,433
Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Posso-me enganar, mas...
Mas eu concordo, futebolisticamente é absolutamente banal, não é nada daquilo que precisamos

Só digo que a devemos contratar, dar oportunidades, tu sabes....

Mostrar que somos um clube diferente que dá oportunidade aos fracos, somos humanitários

We care for the "little woman"

Acho mesmo mesmo que precisamos dela, ia ficar muito bem de azul e branco

Além disso as nossas defesas iam ficar mais rijas a ter que levar com ela nos treinos

Tudo vantagens

Venha ela

(obviamente que a nossa frente de ataque tem que ser mais "leve", mais técnica e rápida, mas esta jogadora ganhou um lugar especial no meu coração

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,748
2,984
Posso-me enganar, mas...
Tambêm precisamos de gajas boas( em todos os aspectos) para encher o estadio ! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: 2005dragon

Zack Brian

Tribuna
19 Março 2024
2,709
4,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Admito .....Não percebo nepia sobre futebol femenino mas.....li a ins meses que há uma jogadora Inglesa criada em Portugal que joga no Valadares de nome Erica Parkinson vai as seleções jovens de Inglaterra e considerada uma das proximas estrelas em Ascenção do futebol Ingles....

Não era saca_la aqui para os nossos lados ...

Quem percebe o que acham dela!?

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
232
305
Nao acompanho muito o futebol feminino mas ficou me no olho aquela PL do Vitoria. Que nos marcou 1 ou 2 golos na taça. Não é viavel? Não faço a minima a idade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,285
36,251
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Admito .....Não percebo nepia sobre futebol femenino mas.....li a ins meses que há uma jogadora Inglesa criada em Portugal que joga no Valadares de nome Erica Parkinson vai as seleções jovens de Inglaterra e considerada uma das proximas estrelas em Ascenção do futebol Ingles....

Não era saca_la aqui para os nossos lados ...

Quem percebe o que acham dela!?
Erika meg, nao é para o nosso bico

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,599
3,373
46
Guarda
Nao acompanho muito o futebol feminino mas ficou me no olho aquela PL do Vitoria. Que nos marcou 1 ou 2 golos na taça. Não é viavel? Não faço a minima a idade.
Vanessa Marques , não é PL, que nos marcou 2 golos no 1º jogo.
Tem 30 anos. É portista, tentámos ir buscá-la no ano passado
Falei daqui nela há 2 dias, creio, é para mim a melhor jogadora do Vitória. Perguntei o que achavam de tentarmos outra vez a contratação.
Eu gostava.. Qualidade, experiência..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,228
21,633
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou escrever aqui porque parece que ninguém está a ver o Finlândia-Portugal.
Que jogadoras são aquelas que estão a jogar? Que nulidade meu deus, está 1-1 sabe-se lá como mas podia estar 6-0 a favor da Finlândia tal o amasso que estão a dar e se temos lateral defensiva esquerda deve andar por outro lado porque elas entram por ali sem ninguém por perto, o meio campo não existe, não recuperaram nenhuma 2ª bola. Vou ver a 2ª parte por curiosidade a ver se quem orienta aquilo consegue ver o que está a acontecer e mudar.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
7,144
14,243
34
Que jogadoras são aquelas que estão a jogar? Que nulidade meu deus, está 1-1 sabe-se lá como mas podia estar 6-0 a favor da Finlândia tal o amasso que estão a dar e se temos lateral defensiva esquerda deve andar por outro lado porque elas entram por ali sem ninguém por perto, o meio campo não existe, não recuperaram nenhuma 2ª bola. Vou ver a 2ª parte por curiosidade a ver se quem orienta aquilo consegue ver o que está a acontecer e mudar.
Bola na Kika e fé em Deus.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,041
4,433
Eu estou a ver, estava à espera que acabasse para ver os comentários... 3-1 jasuss

E os "culpados" também são os comentadores, fracos até dizer chega, estamos a ser dominados a toda a linha, elas chegam primeiro, jogam melhor ao primeiro toque, fazem melhor desmarcações e ganham no físico... e eles não conseguem ver isso, parece que estão a ver outro jogo

Estão a ser BEM melhores, nós não jogamos nada, é bola na Kika a ver o que sai...

Este jogo, na realidade os últimos jogos desta seleção, têm sido deprimentes, mesmo o anterior em que demos 4 ou 5 também não fizemos um jogo por aí além

• Like
Reações: lopis10

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,599
3,373
46
Guarda
Não consegui ver mas pelo que ia lendo.. foi uma sorte não terem passado para segundo.. só faltou um

• Like
Reações: lopis10

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,228
21,633
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que é ridículo é as laterais defensivas nunca estarem lá, na 1ª parte foi a esquerda e na 2ª a direita, se o treinador não víu isso bem pode ir para roupeiro.
Aconteceram 2 erros graves da "arbitra" bósnia, o 1º golo delas é antecedida de falta e há um penalty claro sobre a Jéssica mas não explica a pobreza franciscana que se assistiu.