Até eu, ateu convicto, soltei um "graças a deus".![]()
Villas-Boas prometeu mudanças e há duas dispensas no FC Porto
Jalen Riley e Axel Toupane deixam a equipa de basquetebolwww.ojogo.pt
Até eu, ateu convicto, soltei um "graças a deus".![]()
Villas-Boas prometeu mudanças e há duas dispensas no FC Porto
Jalen Riley e Axel Toupane deixam a equipa de basquetebolwww.ojogo.pt
Isto é nos anos 60 Lusitânia contra a equipa da BaseJá lá vai o tempo, apesar de continuar no Lusitânia já me afastei mais disso ! mas deu algum gozo (principalmente quando o treinador era o Inaki Martin) ter alguns bons jogadores na Liga na altura e com um orçamento baixo como o Sasa, Sidibe, Yussuf...e curiosamente 3 MVP´s do campeonato.
Na base apareceram muitos nos anos 80 e 90 mas depois como eram militares não podiam viajar, nem estavam sempre disponíveis para treinar.![]()

E a equipa da base era bem capaz de ganhar o treino.
Pelos vistos o +1 tambem já foi mas falta o 1 que para mim é o grande problema da equipa!! Basta ver que todos os anos se mudam os estrangeiros e os problemas da equipa são sempre os mesmos....Mas o +1 também vai ou só o 1?
Ou com clausulas de rescisãoPelos vistos o +1 tambem já foi mas falta o 1 que para mim é o grande problema da equipa!! Basta ver que todos os anos se mudam os estrangeiros e os problemas da equipa são sempre os mesmos....
O nosso plantel precisa de 2 jogadores:
- um base puro, aquilo a que os americanos chamam de floor general, que comande a equipa, que a fala jogar e controle os tempos do jogo; Mas se o treinador se mantiver, não valerá de nada pois o "playbook" dele é a anarquia total..
- um extremo poste, bom defensor e ressaltador, se possivel um rim protector como era o Xeryus a epoca passada!!!
O problema de contratar jogadores agora é que o que está livre é o que ninguem quer ou que está lesionado ou vem de lesões prolongadas... Ou ainda, que foram dispensados devido ao mau feitio, que foi o que já conseguimos arranjar!!!
Alguém já a jogar na nossa Liga?Ou com clausulas de rescisão![]()
Não faço ideia, mas praticamente todos os jogadores incluem essa clausula de rescisão nos contratos !Alguém já a jogar na nossa Liga?
Amigo, não me referia a esta época por acaso, a debandada de tugas deve ser no final da época.Em relação ao Riley e ao Toupane acredito, em relação ao treinador quero acreditar mas em relação aos portugueses não acredito. E atenção que não te estou a chamar de mentiroso!!
A questão é que em relação aos portugueses dificilmente arranjamos, neste momento da época, melhores do que o que temos!!! Relembro que o mercado de jogadores portugueses com qualidade é muito pequeno!!!
Não é obrigatório serem comunitáriosOra, Riley e Toupane out.
Ficamos com Dunn, Washpun, Omlid, Hudson e Davis.
Podemos jogar com 6 estrangeiros em Portugal mas 2 deles tem de ser comunitários. Acredito-me que venha alguém europeu para o lugar do Toupane e que ainda saia outro americano para dar lugar a alguém comunitário.
Podes jogar com 6 estrangeiros se 2 forem comunitários ou com 5 se apenas 1 for comunitário. Se nenhum for só podes jogar com 4.Não é obrigatório serem comunitários
Podes levar 6 americanos a jogoPodes jogar com 6 estrangeiros se 2 forem comunitários ou com 5 se apenas 1 for comunitário. Se nenhum for só podes jogar com 4.
Não estava a par disso. Pede-me desculpaPodes levar 6 americanos a jogo
A regra mudou
É como aquele ditado: podes levar um cavalo à água, mas não o podes obrigar a beber.Podes levar 6 americanos a jogo
A regra mudou
Efetivamente ia ser assim, mas depois alteraram a regra e passaram a serem seis estrangeiros, não existindo diferenças se é comunitário ou não.Podes jogar com 6 estrangeiros se 2 forem comunitários ou com 5 se apenas 1 for comunitário. Se nenhum for só podes jogar com 4.