Assim, sim
Um plantel cheio de experiência. Que se foda a qualidade, o mais importante é o BI
Assim, sim
Calma aí. Eu falei português.Assim, sim
Um plantel cheio de experiência. Que se foda a qualidade, o mais importante é o BI
Eu entendi.Calma aí. Eu falei português.
Para a próxima época correr todas as contratações tinham que ter uma adaptação como o jogador que dá imagem ao teu avatarMesmo com bons reforços a vir e com a saída dos patinhos feios, será uma vez mais o construir de uma nova equipa praticamente do zero, novas ideias etc, não será uma época que promete em termos de estabilidade.
Não, não. Só o Carson é que a idade é irrelevante, porque no meu entender o posto de 3⁰ guarda redes em especifico, quando a formação está carente, entendo que deve ser composto por um guarda redes desse perfil.Eu entendi.
Estava apenas a satirizar. Era um plantel cheio de experiência, se literalmente com esses nomes
Mais uma vez, estava apenas a satirizar com a idade dos nomes dos jogadores que sugeriste, porque o que não falta são utilizadores que criticam a juventude do plantel, não vendo que são os mais velhos que mais merda fazem...Não, não. Só o Carson é que a idade é irrelevante, porque no meu entender o posto de 3⁰ guarda redes em especifico, quando a formação está carente, entendo que deve ser composto por um guarda redes desse perfil.
E sim, na minha opinião é discutivel a titularidade dos nossos na B sequer.
Ps: Não referi nenhum jogador literalmente, porque o scout pega no perfil e apresenta os nomes que se enquadram... a mim tanto dá se depois o jogador encontrado se chama Manuel Joaquim ou Maneliquis Joaquinidis.
Craque! E para mim o equipamento mais lindo da Nike que tivemos, com a revigrés ligeiramente mais pequeno nas competições europeias, e de manga comprimida.Para a próxima época correr todas as contratações tinham que ter uma adaptação como o jogador que dá imagem ao teu avatarGrandes Paredes!
Sim, com a devida diferença que o lima foi para lá fortalecer o que já era bastante forte, o Horta chegava aqui e entrava no onze de cadeirinha.Mais uma vez, estava apenas a satirizar com a idade dos nomes dos jogadores que sugeriste, porque o que não falta são utilizadores que criticam a juventude do plantel, não vendo que são os mais velhos que mais merda fazem...
Eu percebi que os nomes que sugeriste eram apenas relativos às características dos jogadores.
Um gajo que até via com bons olhos cá, numa lógica de rendimento puro e duro (à imagem do Lima nos encornados e do Taremi no FCP), era o Ricardo Horta.
Para jogar numa das posições nas costas do Samu, era um mimo e um luxo.