As tradições já não são o que eramO que é que aconteceu à atribuição clássica dos números pelas posições em campo?
Faz-me confusão ver defesas com números de 2 dígitos.
Eu sei, são pancas![]()
As tradições já não são o que eramO que é que aconteceu à atribuição clássica dos números pelas posições em campo?
Faz-me confusão ver defesas com números de 2 dígitos.
Eu sei, são pancas![]()
Não acredito, em nenhum dos argentinosMuitos erros na época passada, agora com novo treinador, novo colega ao lado na defesa pode ser consiga fazer uma melhor época.
Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.Um dos maiores barretes da história do clube
Pode ser que esta época ele te desiluda... e faça uma época ao nível das que fez na Udinese.Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.
Viste muitos jogos da Unidese concerteza .. mas sim oxalá que ele me engane, embora pense que não .Pode ser que esta época ele te desiluda... e faça uma época ao nível das que fez na Udinese.
Nem 17M de amendoins este vale.Achas ?? Grande contratação , o nosso scouting melhor do mundo crl . Que máquina este nosso menino .. 17 milhões foi barato.