#Basquetebol NBA - 2025/2026

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,116
32,446
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei se fará sentido desmantelar uma equipa para ter o Giannis. Sendo fã do grego, desconfio. Seria preciso enviar o OG ou o Bridges+ o KAT e um ou outro jogador de rotação. Ficariam sem grande banco. A coisa está a funcionar, não sei. Tudo depende do preço.
Se tivessem assets os Lakers seriam a equipa ideal porque precisam de desmantelar a equipa.

Só que o Reaves é FA e FRP só há uma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,303
33,203
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O jogo foi uma confusão do caralho.
Os Lakers estiveram na frente por mais de 20 pontos e iam perdendo. E se calhar mereciam mesmo ter perdido.
O Brooks e o LeBron estiveram pegados o jogo todo. O Brooks leva a primeira técnica prai no 2º minuto de jogo. No 3º período já tinha 5 faltas, estava a uma da expulsão. Está a jogar muito este ano, mas quando joga com o LeBron parece que lhe pára ali qualquer coisa no cérebro.

Fica aqui um pequeno resumo dos lances mais picados entre o Brooks e o LeBron:

Edit: Só acrescentar que no jogo tanto o Ayton como o Mark Williams pareceram-me estar com ganas extra para ganhar ao adversário (aliás, o Williams já o tinha admitido antes do jogo). E acho que ambos fizeram um bom jogo, diga-se...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,303
33,203
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que trocas acham que vão acontecer agora nos próximos dias?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,393
3,478
Que trocas acham que vão acontecer agora nos próximos dias?
Falam muita gente que pode sair, estou é para ver quem é que os poderá querer e pagar o que querem por eles.

Como por exemplo o Morant, Lamelo, Harden, Trae Young e Dallas que se ver livre de alguns, principalmente do Russel que tem sido aterrador.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,446
46,435
53
Moimenta do Douro
O jogo foi uma confusão do caralho.
Os Lakers estiveram na frente por mais de 20 pontos e iam perdendo. E se calhar mereciam mesmo ter perdido.
O Brooks e o LeBron estiveram pegados o jogo todo. O Brooks leva a primeira técnica prai no 2º minuto de jogo. No 3º período já tinha 5 faltas, estava a uma da expulsão. Está a jogar muito este ano, mas quando joga com o LeBron parece que lhe pára ali qualquer coisa no cérebro.

Fica aqui um pequeno resumo dos lances mais picados entre o Brooks e o LeBron:

Edit: Só acrescentar que no jogo tanto o Ayton como o Mark Williams pareceram-me estar com ganas extra para ganhar ao adversário (aliás, o Williams já o tinha admitido antes do jogo). E acho que ambos fizeram um bom jogo, diga-se...
Saudades @Di Charis