#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,586
2,679
Ant consegue o recorde de 3pts lol ele bem tentou nos últimos minutos e lá conseguiu
Verdade, mas era mais justo ficar no Beasley. Foi por um a diferença, mas o Beasley com quase menos 9minutos de media por jogo e uma percentagem nos 41.6 contra 39.5.
Agora que não fique muito caro renovar com ele.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,447
Eu aposto num upset dos Clips.
Kawhi está a jogar muito e parecem-me uma equipa mais completa. E O Zubac nao é um mau matchup para o Jokic, pode restringi-lo a uma média de 35/15/15 :)
Isto para nao falar na questao dos treinadores.
Acho que este é um dos melhores matchups para Denver, tirando Zubac, os Clippers não têm mais ninguém para atirar ao Jokic. Mas tudo depende de que Murray vamos ter para falar a verdade. Jokic vai ser Jokic.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,987
1,012
Acho que este é um dos melhores matchups para Denver, tirando Zubac, os Clippers não têm mais ninguém para atirar ao Jokic. Mas tudo depende de que Murray vamos ter para falar a verdade. Jokic vai ser Jokic.
Eu acho exatamente o contrário sem ser os wolves ninguém tem uma opção que seja sequer perto do Zubac. E pelos visto (não vou fingir que vi os matchups todos) vi um tweet sobre isto, em termos de percentagens o Zubac é quem defende melhor o Jokic de todos os jogadores.

E acho que o Kawhi se não se lesiona vai causar mesmo muitos problemas e nunca vou confiar numa equipa que tem de ter o westbrook a jogar nos playoffs. O Harden também não confio muito mas se for como o ano passado e tiver 2/3 jogos muito bons e outros não muito bons acho que isso pode ser suficiente.

• Like
Reações: Y_Chippo

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,447
Eu acho exatamente o contrário sem ser os wolves ninguém tem uma opção que seja sequer perto do Zubac. E pelos visto (não vou fingir que vi os matchups todos) vi um tweet sobre isto, em termos de percentagens o Zubac é quem defende melhor o Jokic de todos os jogadores.

E acho que o Kawhi se não se lesiona vai causar mesmo muitos problemas e nunca vou confiar numa equipa que tem de ter o westbrook a jogar nos playoffs. O Harden também não confio muito mas se for como o ano passado e tiver 2/3 jogos muito bons e outros não muito bons acho que isso pode ser suficiente.
A diferença dos Wolves é que estes tinham e ainda têm 3 gajos diferentes para mandar ao Jokic, essa é a grande diferença. Os Clippers têm um.
Isso faz toda a diferença. Não estou a dizer que o Zubac não é competente, mas uma coisa é atirarem o mesmo corpo, o mesmo skillset a ti, tu ajustas-te e também ficas desgastado, mas também desgastas o adversário. Outra coisa é levares com 3 bigs diferentes em cima a toda hora, seja Gobert, Naz e KAT. Isso desgasta, incomoda.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,987
1,012
A diferença dos Wolves é que estes tinham e ainda têm 3 gajos diferentes para mandar ao Jokic, essa é a grande diferença. Os Clippers têm um.
Isso faz toda a diferença. Não estou a dizer que o Zubac não é competente, mas uma coisa é atirarem o mesmo corpo, o mesmo skillset a ti, tu ajustas-te e também ficas desgastado, mas também desgastas o adversário. Outra coisa é levares com 3 bigs diferentes em cima a toda hora, seja Gobert, Naz e KAT. Isso desgasta, incomoda.
Concordo contigo e o jokic provavelmente vai melhorar contra o zubac são muitos jogos seguidos contra a mesma, os melhores jogadores "resolvem" sempre os matchups mais complicados. Mas continua a ser o melhor jogador a defender o jokic fora os wolves. e o resto da equipa dos clippers é bem melhor que a de denver dai a minha preocupação. Como sempre vai depender muito do nivel do murray

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,686
29,216
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem não sabe, o Randle tem 15 jogos nos playoffs, nesses 15 jogos lançou 34% do campo.
Chegou a hora de se ver se a troca foi boa ou não.
Perdem qualidade no 5 inicial, com a troca do KAT pelo Randle. Ganham qualidade na rotação com o DdV.
A altura das decisões é agora...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,686
29,216
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Qual a lógica de fazer a jogada para o Buddy Hield em vez do Curry?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que a bola no Curry era óbvia e os Clippers amarraram-no bem, não deu para ser.
No limite conseguiram meter a bola no Hield que foi a opção possível.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,686
29,216
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Minnesota tem mesmo que explorar o poste dos Lakers. A diferença dos Lakers para Denver é que no caso de Denver a bola estava sempre lá, no Jokic e Minnesota podia mandar 3 postes de grande qualidade ao Jokic a toda hora e desgasta-lo.

A bola mal pára no poste dos Lakers e não há KAT. Mesmo assim, o Rudy tem que ser agressivo ofensivamente.
Toda a gente sabe que os Lakers não tem um poste de jeito. É algo a explorar, claro...
Mas enquanto que, por exemplo nos Wolves, a bola vai estar na mão do Ant (e toda a gente sabe disso), nos Lakers pode ser Luka, pode ser Bron e numa escala mais pequena até pode ser Reaves...

Acho que essa questão dos postes podia ser um problema para os Lakers se fossem a uma final com os Cavs.
No Oeste, embora todos tenham postes melhores que os Lakers, acho que são capazes de conseguir contornar a coisa...

Agora, para isto ficar mesmo porreiro, era Memphis ganhar a 7th seed e os Warriors ficarem então com a 8th.

• Like
Reações: deco macau

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,117
39,441
52
Moimenta do Douro