Qual a lógica de fazer a jogada para o Buddy Hield em vez do Curry?fds Buddy Hield
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual a lógica de fazer a jogada para o Buddy Hield em vez do Curry?fds Buddy Hield
Verdade, mas era mais justo ficar no Beasley. Foi por um a diferença, mas o Beasley com quase menos 9minutos de media por jogo e uma percentagem nos 41.6 contra 39.5.Ant consegue o recorde de 3pts lol ele bem tentou nos últimos minutos e lá conseguiu
Eu aposto num upset dos Clips.Wolves in 6
Nuggets in 5
Acho que este é um dos melhores matchups para Denver, tirando Zubac, os Clippers não têm mais ninguém para atirar ao Jokic. Mas tudo depende de que Murray vamos ter para falar a verdade. Jokic vai ser Jokic.Eu aposto num upset dos Clips.
Kawhi está a jogar muito e parecem-me uma equipa mais completa. E O Zubac nao é um mau matchup para o Jokic, pode restringi-lo a uma média de 35/15/15
Isto para nao falar na questao dos treinadores.
Eu acho exatamente o contrário sem ser os wolves ninguém tem uma opção que seja sequer perto do Zubac. E pelos visto (não vou fingir que vi os matchups todos) vi um tweet sobre isto, em termos de percentagens o Zubac é quem defende melhor o Jokic de todos os jogadores.Acho que este é um dos melhores matchups para Denver, tirando Zubac, os Clippers não têm mais ninguém para atirar ao Jokic. Mas tudo depende de que Murray vamos ter para falar a verdade. Jokic vai ser Jokic.
A diferença dos Wolves é que estes tinham e ainda têm 3 gajos diferentes para mandar ao Jokic, essa é a grande diferença. Os Clippers têm um.Eu acho exatamente o contrário sem ser os wolves ninguém tem uma opção que seja sequer perto do Zubac. E pelos visto (não vou fingir que vi os matchups todos) vi um tweet sobre isto, em termos de percentagens o Zubac é quem defende melhor o Jokic de todos os jogadores.
E acho que o Kawhi se não se lesiona vai causar mesmo muitos problemas e nunca vou confiar numa equipa que tem de ter o westbrook a jogar nos playoffs. O Harden também não confio muito mas se for como o ano passado e tiver 2/3 jogos muito bons e outros não muito bons acho que isso pode ser suficiente.
Concordo contigo e o jokic provavelmente vai melhorar contra o zubac são muitos jogos seguidos contra a mesma, os melhores jogadores "resolvem" sempre os matchups mais complicados. Mas continua a ser o melhor jogador a defender o jokic fora os wolves. e o resto da equipa dos clippers é bem melhor que a de denver dai a minha preocupação. Como sempre vai depender muito do nivel do murrayA diferença dos Wolves é que estes tinham e ainda têm 3 gajos diferentes para mandar ao Jokic, essa é a grande diferença. Os Clippers têm um.
Isso faz toda a diferença. Não estou a dizer que o Zubac não é competente, mas uma coisa é atirarem o mesmo corpo, o mesmo skillset a ti, tu ajustas-te e também ficas desgastado, mas também desgastas o adversário. Outra coisa é levares com 3 bigs diferentes em cima a toda hora, seja Gobert, Naz e KAT. Isso desgasta, incomoda.
Quem são estes terroristas?
Wtf. Que é isto?
Chegou a hora de se ver se a troca foi boa ou não.Para quem não sabe, o Randle tem 15 jogos nos playoffs, nesses 15 jogos lançou 34% do campo.
Acho que a bola no Curry era óbvia e os Clippers amarraram-no bem, não deu para ser.Qual a lógica de fazer a jogada para o Buddy Hield em vez do Curry?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Toda a gente sabe que os Lakers não tem um poste de jeito. É algo a explorar, claro...Minnesota tem mesmo que explorar o poste dos Lakers. A diferença dos Lakers para Denver é que no caso de Denver a bola estava sempre lá, no Jokic e Minnesota podia mandar 3 postes de grande qualidade ao Jokic a toda hora e desgasta-lo.
A bola mal pára no poste dos Lakers e não há KAT. Mesmo assim, o Rudy tem que ser agressivo ofensivamente.
E reparaste na outra mão?, também é a mesma coisa.Wtf. Que é isto?
![]()
Top, e dá para ver?