Mundial de Clubes

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,132
3,867
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eustaquio: "O jogo que mais quero jogar é contra o Palmeiras"

Estamos fodidos.
O Eustáquio já era tempo de usar "filtro" em algumas citações suas.

O problema é que o dito espaço de "tempo" tem dado razão a juízos de valor ... o querer jogar contra o Palmeiras é natural no pressuposto de desejo pessoal entre os três jogos e agoirar a titularidade no mesmo.

Mas citações em capas de Ojogo são palha intragável ... que se sinta confortável pelo atual estatuto é normal numa anormalidade. Num Porto a seu nível seria jogador para compor plantel.

• Like
Reações: Dexter2020

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,401
5,958
Ainda vou pensar se me registo ou se nem vejo os jogos.
Estar a registar-me, a dar consentimento para acederem aos meus dados pessoais e depois passar a ser inundado com o lixo e a publicidade dos gajos...
Não sei se me apetece muito.
Talvez com VPN numa VM e streamas para a TV ou então arranja um tlmv que nao uses e streamas a partir da app android/ios. Eu provavelmente vou usar um iPhone que tenho parado..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,238
3,726
Por ai
Ainda vou pensar se me registo ou se nem vejo os jogos.
Estar a registar-me, a dar consentimento para acederem aos meus dados pessoais e depois passar a ser inundado com o lixo e a publicidade dos gajos...
Não sei se me apetece muito.

mete um mail falso, ou qualquer merd@ n precisas de meter dados bancarios nem nada,, é so mm registar. e so te deixar aceder aos contéudos mundial de clubes

• Haha
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,401
5,958
mete um mail falso, ou qualquer merd@ n precisas de meter dados bancarios nem nada,, é so mm registar. e so te deixar aceder aos contéudos mundial de clubes
Não chegará usar o username invertido como eu com egroj.avlis96@gmail ?? eles com tantos registos nem vão reparar..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,401
5,958
tens isto aqui

so n feches a janela quando criares o e-mail, pode ser que eles te mandem um mail de confirmação e depois como n o recebeste nao ativa a tua conta
Caro Vítor, o problema não é os dados de registo mas o acesso aos dados pessoais no dispositivo.. Aplicações instaladas, dados de navegação.. Nada neste mundo é grátis muito menos empresas que investem milhões como a Dazn.

Mas para a maioria das pessoas essa invasão de privacidade pouco importa

• Like
Reações: Dagerman

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,238
3,726
Por ai
Caro Vítor, o problema não é os dados de registo mas o acesso aos dados pessoais no dispositivo.. Aplicações instaladas, dados de navegação.. Nada neste mundo é grátis muito menos empresas que investem milhões como a Dazn.

Mas para a maioria das pessoas essa invasão de privacidade pouco importa

ahhhhhhh, nunca pensei que estivessemos a pensar nesse nivel LOL,

enfim,
retiro tudo o que disse

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,917
204,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma questão de princípio, ética e moral.. Mas não será conversa para ter no Portal dos Dragões.
Eles já sabem tudo

Escreves qualquer merda sobre comprar um frigorífico e só aparece publicidade disso daqui a uns minutos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,525
23,980
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Part9 do princípio de que o homem está aqui a escrever através do navegador TOR, com 3 ou 4 VPN ligadas, não vá alguém descobrir que sites frequenta.

A internet deve ser daquelas por satélite do Musk, para evitar que as operadoras tradicionais o vigiem.

O telemóvel é daqueles Nokias antigos, sem acesso à internet, apenas para chamadas e mensagens.

• Haha
Reações: VitorPT

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,401
5,958
Part9 do princípio de que o homem está aqui a escrever através do navegador TOR, com 3 ou 4 VPN ligadas, não vá alguém descobrir que sites frequenta.

A internet deve ser daquelas por satélite do Musk, para evitar que as operadoras tradicionais o vigiem.

O telemóvel é daqueles Nokias antigos, sem acesso à internet, apenas para chamadas e mensagens.
Isso foi desde que comecei a seguir o Rui Pinto no X.. Whonix, WiFi da pastelaria..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,290
65,266
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para todos os interessados

A DAZN está a fazer promo na adesão ao pack anual deles que dá depois acesso ao premium do Mundial de Clubes que permite ver resumos e jogos completos em diferido para além de depois dar acesso ao conteúdo Premium durante 1 ano

8,49€ durante 4 meses ficando depois 16,99€ nos restantes 8 meses

Eu acabei agora mesmo de cancelar a minha subscrição na MEO e fazê la na app deles

Fica aqui a info para potenciais interessados

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,177
1,641

Bilhetes para o Mundial de Clubes já começaram a ser enviados

Adeptos do FC Porto vão receber um e-mail com as instruções para os descarregarem

Os adeptos do FC Porto que compraram bilhetes para o Mundial de Clubes estão prestes a receber um e-mail com as instruções para os descarregarem através da app “FIFA Club World Cup 2025”, disponível nas Stores da Apple e da Google.

De acordo com as informações divulgadas pela entidade organizadora do torneio, o processo deverá prolongar-se por vários dias e os adeptos poderão não receber todos os ingressos em simultâneo.

Os bilhetes adquiridos por utilizadores registados podem ser partilhados com convidados, mas estes encontram-se impedidos de os redistribuírem. O comprador original deve manter pelo menos um ingresso na sua posse, caso contrário não poderá transferir os restantes.

Antes de se deslocarem para o MetLife Stadium, em Nova Jérsia, e para o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, os portistas que vão assistir aos jogos contra o Palmeiras (15 de junho, 23h00), o Inter Miami (19 de junho, 20h00) ou o Al-Ahly (24 de junho, 02h00) devem garantir que os respetivos smartphones têm bateria e as notificações ligadas, já que irão receber um código QR para aceder aos recintos nos dia de jogo.