Ora nem mais.Qual rédea curta antes... foi um acomodar...até chegarmos este ponto...
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Ora nem mais.Qual rédea curta antes... foi um acomodar...até chegarmos este ponto...
Vai fazer escala na Argentina, Canadá, Nigéria, Brasil, Inglaterra, Espanha e algumas terreolas de Portugal...O Avião que vem dos EUA não pode fazer escala na Argentina?
E nem assim conseguimos ganhar...imagina!!Foda-se, 4-4?!
Foi futebol total esta merda.
Já agora, vi o resumo só com os golos e posso-vos dizer que o guarda redes do Bayern do Egipto a defender com os olhos é muito bom.
Nem ligues, a ironia é tão grande, que quem colocou de lado David Carmo, até foi o "cavalo" dele, Sérgio Conceição, e não os "burros" que lhe seguiram.O que eu quis dizer no meu post é que espero que os que andam de rédea curta com o atual presidente que tem 1 ano de presidência e que sim, já cometeu erros, que tenham tido sempre essa rédea curta no passado. Peço desculpa se o meu comentário não foi claro.
Que saiu lesionado... Se não fazia um poker, talvez o primeiro da carreira.Conseguimos sofrer um hattrick de um gajo da Palestina! Fdx
Porque é que eu tenho a certeza que quem critica o 1º ano de AVB ainda andava a fazer natação sincronizada no escroto do seu velhote no 1º de PdC?O que eu quis dizer no meu post é que espero que os que andam de rédea curta com o atual presidente que tem 1 ano de presidência e que sim, já cometeu erros, que tenham tido sempre essa rédea curta no passado. Peço desculpa se o meu comentário não foi claro.
Calma....Vi o jogo todo em directo. Finalmente a época acabou, foi demasiado má.
O problema é que temos esse problema e na segunda parte decidiu-se tirar Varela. E os gajos sempre a contra atacar com 5 setas. E nós com o Marcano e o Zé Pedro a fazer piscinas. Foi um jogo de loucos.Temos um buracão do tamanho do ozono no meio campo.
Nota-se quando levamos com transição defensiva e quando temos de construir.
Os nossos médios seriam ultrapassados por caracóis e a construir escondem se do jogo , não dâo linha de passe.
Eu vejo muitos a criticar os centrais mas com 2 médios de alto gabarito subiamos e muito o nivel.
Precisamos de cavalões no meio campo, não florzinhas como o eustaquio ou o peso morto do Varela.
Nem quero imaginar uma época pior que esta. Quero acreditar que o AVB vai trocar de treinador.Calma....
Não tarda e começa outra ainda pior com o Prof. Pardal....
Pois, pudera.. o problema não será no meio porque no meio não está ninguém.vou dizer isto ate alguem acreditar em mim. o problema esta nas laterais.