FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,955
Como admirador do Bicho como simbolo custa- me aceitar, mas a verdade é que ele não é o mesmo desde os problemas de saude que teve. Valha a verdade da equipa que foi campeã da Europa só o Deco mostrou ter futuro na industria.
Futuro? Qual futuro? Daqui a nada é corrido Barça e como empresário está a lamber os colhões ao Mendes ...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Futuro? Qual futuro? Daqui a nada é corrido Barça e como empresário está a lamber os colhões ao Mendes ...
Não sei, pelo que tenho lido teve algo haver com a decisão de correr com o Xavi e o Barcelona com os problemas financeiros que teve está a conseguir reconstruir- se.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,439
4,233
Com este plantel até podem colocar o Brandão ...

Não vamos lá nem com Anselmi nem com Kloop, nem com Guardiola ...
Que o plantel tem que ser reforçado e reequilibrado não há duvidas, mas não com este boneco

Agora um bom treinador fazia com certeza melhor. Falamos deste plantel como se fosse o plantel do casa pia.

Aliás basta ver o que o JJ fez no primeiro ano que chegou às toupeiras.

O Di Maria que era merda na primeira época, explodiu
O Cardozo de um momento para o outro passa a enorme goleador
O redes era um Quim super limitado
De um momento para o outro passaram de inútis a craques

O SC fez o mesmo, Ricardo Pereira, Marega, Abouba, Alex Telles, Sergio Oliveira
Tudo jogadores em subrendimento que no ano seguinte melhoraram substancialmente, então na primeira metade da época era uma loucura parecia que voavam

• Like
Reações: Edgar Siska

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Que o plantel tem que ser reforçado e reequilibrado não há duvidas, mas não com este boneco

Agora um bom treinador fazia com certeza melhor. Falamos deste plantel como se fosse o plantel do casa pia.

Aliás basta ver o que o JJ fez no primeiro ano que chegou às toupeiras.

O Di Maria que era merda na primeira época, explodiu
O Cardozo de um momento para o outro passa a enorme goleador
O redes era um Quim super limitado
De um momento para o outro passaram de inútis a craques

O SC fez o mesmo, Ricardo Pereira, Marega, Abouba, Alex Telles, Sergio Oliveira
Tudo jogadores em subrendimento que no ano seguinte melhoraram substancialmente, então na primeira metade da época era uma loucura parecia que voavam
O DiMaria sempre foi bom jogador. Preferia um treinador da Casa como Luis Castro porque temos Mesmo de reconstruir. Este plantel é uma mediania.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,390
19,125
Hoje podíamos ter marcado 6 e sofrido 10. Por isso o 4-4 não foi mau. Terminada assim a participação, espero que Anselmi e meio plantel vão de férias e não voltem.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,557
33,075
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Hoje podíamos ter marcado 6 e sofrido 10. Por isso o 4-4 não foi mau. Terminada assim a participação, espero que Anselmi e meio plantel vão de férias e não voltem.
O problema é que a maioria do plantel vai estar cá no primeiro dia de trabalho. Há pouco tempo de férias e num piscar de olhos começa a pré época. Não teremos tempo para resolver os excedentários até ao início da pré temporada.

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
272
224
Tivemos sorte em empatar com o Al Ahli.

Acho piada ver o pessoal a apelar ao nosso Presidente para dar um muro na mesa, quando ele é o principal culpado e responsável pela mediocridade em que o Clube está mergulhado desde que assumiu a liderança. Tem demonstrado uma enorme incapacidade em tomar boas decisões.

Os três técnicos principais que passaram pelo nosso banco esta época, mais parecem ter sido escolhidos pelos nossos adversários. Tinhamos contrato com o Sérgio Conceição, e decidiu-se passar de cavalo para burro.

Tínhamos sob contrato o David Carmo. Foi vendido e contratamos o Nehuén Peréz... Mais uma vez trabalhou-se muito para passar de cavalo para burro.

Vamos agora esperar sábias decisões por parte de quem anda há um ano a tomar sucessivas más decisões? O brilhantismo não é uma questão de vontade mas de capacidade.

O que vemos em campo reflete mais a organização e gestão do Clube, do que propriamente a qualidade individual de cada atleta.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
170
243
Tivemos sorte em empatar com o Al Ahli.

Acho piada ver o pessoal a apelar ao nosso Presidente para dar um muro na mesa, quando ele é o principal culpado e responsável pela mediocridade em que o Clube está mergulhado desde que assumiu a liderança. Tem demonstrado uma enorme incapacidade em tomar boas decisões.

Os três técnicos principais que passaram pelo nosso banco esta época, mais parecem ter sido escolhidos pelos nossos adversários. Tinhamos contrato com o Sérgio Conceição, e decidiu-se passar de cavalo para burro.

Tínhamos sob contrato o David Carmo. Foi vendido e contratamos o Nehuén Peréz... Mais uma vez trabalhou-se muito para passar de cavalo para burro.

Vamos agora esperar sábias decisões por parte de quem anda há um ano a tomar sucessivas más decisões? O brilhantismo não é uma questão de vontade mas de capacidade.

O que vemos em campo reflete mais a organização e gestão do Clube, do que propriamente a qualidade individual de cada atleta.

Até estou de acordo contigo, mas se posso ser honesto e não me leves a mal, infelizmente prefiro que tenhamos falta de dignidade dentro de campo, do que fora de campo. Mas sim, o atual presidente tem de arrepiar muito muito caminho. Sentar à mesa quem tem de sentar e ser direto e frontal.

• Like
Reações: Azulprofundo