Tava a coçar o braço a responder a isso todo nervoso.Estão a ver a conferência ?
Olhem a postura, e de quem acha que vai continuar ?? Sejam sinceros comigo
Parece-me claro que vai embora
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Tava a coçar o braço a responder a isso todo nervoso.Estão a ver a conferência ?
Olhem a postura, e de quem acha que vai continuar ?? Sejam sinceros comigo
Futuro? Qual futuro? Daqui a nada é corrido Barça e como empresário está a lamber os colhões ao Mendes ...Como admirador do Bicho como simbolo custa- me aceitar, mas a verdade é que ele não é o mesmo desde os problemas de saude que teve. Valha a verdade da equipa que foi campeã da Europa só o Deco mostrou ter futuro na industria.
Achei claramente issoTava a coçar o braço a responder a isso todo nervoso.
Parece-me claro que vai embora
Faz as honras...se telefonarem para o ICE o Anselmi já nem volta para Portugal, é logo deportado para El Salvador.
O Anselmi faz parte do problema e tem de ir embora, mas não nos esqueçamos do maior problema, estes jogadores pouco profissionais e fracos.Achei claramente isso
Não sei, pelo que tenho lido teve algo haver com a decisão de correr com o Xavi e o Barcelona com os problemas financeiros que teve está a conseguir reconstruir- se.Futuro? Qual futuro? Daqui a nada é corrido Barça e como empresário está a lamber os colhões ao Mendes ...
Que o plantel tem que ser reforçado e reequilibrado não há duvidas, mas não com este bonecoCom este plantel até podem colocar o Brandão ...
Não vamos lá nem com Anselmi nem com Kloop, nem com Guardiola ...
O DiMaria sempre foi bom jogador. Preferia um treinador da Casa como Luis Castro porque temos Mesmo de reconstruir. Este plantel é uma mediania.Que o plantel tem que ser reforçado e reequilibrado não há duvidas, mas não com este boneco
Agora um bom treinador fazia com certeza melhor. Falamos deste plantel como se fosse o plantel do casa pia.
Aliás basta ver o que o JJ fez no primeiro ano que chegou às toupeiras.
O Di Maria que era merda na primeira época, explodiu
O Cardozo de um momento para o outro passa a enorme goleador
O redes era um Quim super limitado
De um momento para o outro passaram de inútis a craques
O SC fez o mesmo, Ricardo Pereira, Marega, Abouba, Alex Telles, Sergio Oliveira
Tudo jogadores em subrendimento que no ano seguinte melhoraram substancialmente, então na primeira metade da época era uma loucura parecia que voavam
O problema é que a maioria do plantel vai estar cá no primeiro dia de trabalho. Há pouco tempo de férias e num piscar de olhos começa a pré época. Não teremos tempo para resolver os excedentários até ao início da pré temporada.Hoje podíamos ter marcado 6 e sofrido 10. Por isso o 4-4 não foi mau. Terminada assim a participação, espero que Anselmi e meio plantel vão de férias e não voltem.
é mantra já.Já Eustáquio, médio canadiano dos portistas garantiu que "não foram F. C. Porto". In JN
Que p*ta de discurso que já mete nojo! Cala-te palhaço! Não voltem a usar a desculpa de ser Porto. Põe-te daqui para fora.
Não levamos 10 hoje por milagre.Há pontos positivos. Não levámos 8 do Al Ahly por milagre e não vamos levar 10 certos do PSG.
Tivemos sorte em empatar com o Al Ahli.
Acho piada ver o pessoal a apelar ao nosso Presidente para dar um muro na mesa, quando ele é o principal culpado e responsável pela mediocridade em que o Clube está mergulhado desde que assumiu a liderança. Tem demonstrado uma enorme incapacidade em tomar boas decisões.
Os três técnicos principais que passaram pelo nosso banco esta época, mais parecem ter sido escolhidos pelos nossos adversários. Tinhamos contrato com o Sérgio Conceição, e decidiu-se passar de cavalo para burro.
Tínhamos sob contrato o David Carmo. Foi vendido e contratamos o Nehuén Peréz... Mais uma vez trabalhou-se muito para passar de cavalo para burro.
Vamos agora esperar sábias decisões por parte de quem anda há um ano a tomar sucessivas más decisões? O brilhantismo não é uma questão de vontade mas de capacidade.
O que vemos em campo reflete mais a organização e gestão do Clube, do que propriamente a qualidade individual de cada atleta.
A culpa nao foi deleNão tenho nada contra que tenha decidido sair em final de contrato. Só não gosto depois de o ver regressar.