É isso,somos todos humanos e sabemos que errar acontece mesmo que não queiramosErros vão existir sempre, importante é assumir os mesmos e mudar
Agora insistir no erro é perder de tudo um pouco,do proximo ano à popularidade com os associados.
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
É isso,somos todos humanos e sabemos que errar acontece mesmo que não queiramosErros vão existir sempre, importante é assumir os mesmos e mudar
Ele já hoje disse que não era o momento de falar do futuro dele ou algo assim do género.Anselmi pelo discurso não parece estar com o lugar em risco…
Ah, e mau jogo também do Namaso. Outra vez.Muito mau jogo, de novo, do Fábio Vieira e do João Mário. Varela também fraco.
A ansiedade mata ... eu já nem quero saber das entradas ...Isso ainda é pior, quando estamos mal eu quero é dar a volta à situação o mais rápido possível.
Veremos agora que plantel se consegue montar
--------------------------Anselmi pelo discurso não parece estar com o lugar em risco…
Lembrem se de uma coisaEle já hoje disse que não era o momento de falar do futuro dele ou algo assim do género.
Não me parece soar muito a continuidade
Ele disse na flash que agora era tempo de reforçar o plantel, analisar o que correu mal e atacar o campeonato para o ano.Ele já hoje disse que não era o momento de falar do futuro dele ou algo assim do género.
Não me parece soar muito a continuidade
Epa, eu entendo o que dizes, mas eu preciso mesmo de uma pausa de ver jogos desta equipa. A minha saúde mental vai agradecer,Isso ainda é pior, quando estamos mal eu quero é dar a volta à situação o mais rápido possível.
Veremos agora que plantel se consegue montar
--------------------------Precisamos de alguém assim para nos comandar:
Nesta anarquia táctica não é fácil para ninguém! O AVB que tivesse ido buscar um treinador para queimar, enquanto não arranjava solução... e o mais certo seria não passarmos tantas vergonhas... qualquer treinador do tugão metia este plantel a jogar um futebol sólido, mesmo que não fosse lutar pelos títulos...Nesta anarquia táctica, também não é facil jogar com a equipa
Até porque o que ele tem feito na equipa do FCP é terrorismo.se telefonarem para o ICE o Anselmi já nem volta para Portugal, é logo deportado para El Salvador.
Como admirador do Bicho como simbolo custa- me aceitar, mas a verdade é que ele não é o mesmo desde os problemas de saude que teve. Valha a verdade da equipa que foi campeã da Europa só o Deco mostrou ter futuro na industria.Pode ser que se perceba agora porque é que o Jorge Costa nunca teve um cargo administrativo na era Pinto da Costa, não serve para nada.
Deixa-o estar, vamos ver o que faz o presidente.Ele disse na flash que agora era tempo de reforçar o plantel, analisar o que correu mal e atacar o campeonato para o ano.
O 1º golo foi uma perda do Namaso ...Para a tua saúde, não faças isso