Ha muito que nao ha um lider. Ja nem me lembro de discutirem com os arbitros.Onde está o líder para insultar alguns colegas palermas ? E o marcano o líder calado ?
Estes sao da paz....querem la eles saber de bola, querem é o final do mês !
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Ha muito que nao ha um lider. Ja nem me lembro de discutirem com os arbitros.Onde está o líder para insultar alguns colegas palermas ? E o marcano o líder calado ?
Será outro Anselmi da treta. Ninguém que saiba analisar e ver futebol vem treinar esta trepalhada toda. Muito menos o Jesus. Só se for reformado ou se for estúpido.Alguem tem vir treinar uma equipa
Nao ha treinador que aguente tanto cepo junto!Vou só deixar estes dados aqui;
Varela - 8 perdas de bola
F. Vieira - 7 perdas de bola
J. Mário - 5 perdas de bola
Namaso - 3 perdas de bola
Eustáquio - 3 perdas de bola
E depois ainda há organização defensiva que é responsabilidade do treinador.
Vai dormir tu que deves estar a precisar! Foda-se! E com cada um.. deves estar a gostar do que estás a ver..opah vai dormir que o teu mal é sono.
É isto...a esta hora e a ver esta merda quando devia estar ao lado da minha mulher.Puta de doença. 4h da manhã para ver estes fdp….
Ide todos para o caralho
Mas porquê continuo acordado?
21 jogos com este artista, 21 jogos de merda.
Nem o VB era tão mau
Se não mexe no jogo agora ao intervalo, bem pode ir pro crlh ...Nem vai mexer
e o fábio passarinho vieira? e o joão mário?!Tirar já Eustáquio Varela e Namaso e meter Perez Veiga e Samu.
E dinheiro para isso? Só a indemnização ao treinador vão ser uns milhões. Mais o que ainda tempos que pagar por ele...que embrulhada surreal o AVB se meteu...É simples, tem de haver limpeza..desde treinador a jogadores...
Apostar no futsalClaudio, William e Mora para o 11 ( se Diogo sair )
Francisco Moura e Ze Pedro para suplentes.
Gabri Veiga e Samu tambem para o 11 titular.
Ja temos 5!!!!
claro que não, mas dizer que se perdeu tudo... por amor da santa. Se é isso, nem vale a pena trocar de treinador. Está tudo perdidoVai dormir tu que deves estar a precisar! Foda-se! E com cada um.. deves estar a gostar do que estás a ver..