![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Vi no resumo.Uma grande exibição do Cláudio!
Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Namaso e Pepe foram campeões com um destes treinadores .Ja vão 3 treinadores..
O AVB terá culpa no cartório se o FC Porto cair ainda mais fundo. E sim, tem defeitos que se lhe apontem. E sim, teve escolhas questionáveis.o Varela faz me lembrar o Paredes, o Paraguaio que ha uns anos atras tambem era insubstituivel num Fcporto horrivel.
eu mesmo, neste forum, com outro nick ”casquei” forte e feio no paredes e fui enxovalhado porque nada percebia de futebol…
as vezes as pessoas devem pensar que um portista serio olha a nomes. Um portista serio olha ao jogo porque quer ganhar. E obvio que se o Rodrigo Mora, como o Vitinha se tornar no melhor jogador do mudo, eu como portista serio que sou fico mais feliz do que se for o Alan Varela por exemplo ou o Eder Militao.
na verdade, o Villas Boas, o Zubizarreta, o Anselmi, o Alan Varela, o Neuhen Perez, o Joao Mario, o Francisco Moura, o Ze Pedro, o Deniz Gul, o extremo que ate me esqueci do nome sao tudo jogadores, dirigentes e treinadores de terceira ou quarta linha e nao servem para o FC Porto.
ainda agora se viu com as declaracoes do empresario do. Ardoso Varela… o Villas Boas em lugar de lhe oferecer dinheiro porque o miudo parece que vai ser o proximo Messi, nao soube negociar….
portamnto, e inutil discutir neste forum sobre futebol de um modo serio, porque as pessoas insultam, sem sequer olhar para as estatisticas.
e como dizia o Deco, o melhor jogador de sempre do FCP, magia e ganhar jogos e vencer trofeus…. E essa e a estatistica que eu gosto mais de olhar…
obviamente que analisando um jogo consigo perceber que o Neuhen Perez e uma nulidade que custou 18 milhoes, quando o Gyokeres custou 20…. Portamto, saiu o Pinto da Costa e entrou o Villas Boas com a bandeira do rigor…. O Pinto da Costa quando entrou entrou com o Jose Maria Pedroto…. O Villas Boas pensa que o Anselmi e o Pedroto?….
ja esta mais que visto que nao. No futebol portugues neste momento so ha uma pessoa com a sabedoria proxima do Pedroto… e o Jorge Jesus… mas vamos apostar em jogadores de 12 anos e treinadores de 16 sem experiencia com presidentes sem experiencia e directores deportivos que nunca trabalharam ao nivel de exigencia do FC Porto e depois queixem se que tudo aquilo que o PdaCosta comstruiu conosco em 42 anos se perde em 2 ou 3….
estou farto de ouvir o Villas Boas chorar contra o. Arandas. Um lider nao chora, um lider ataca quando deve atacar.
FC Porto sempre.. eu sou portuense e portista e portanto nao admito ese estado de coisas…. Fomos, somos e seremos sempre roubados por Lisboa…. Villas Boas e demasiado rico para representar um clube as gentes do Norte.
concordo com tudo.5 pontos sobre o 0-0 entre o Porto e Palmeiras...
![]()
Cinco pontos sobre o 0-0 entre FC Porto e Palmeiras
No Tema do Dia desta segunda-feira, 16 de junho, o jornalista do zerozero Humberto Ferreira aborda a entrada do FC Porto no Mundial de Clubeswww.zerozero.pt
No momento presente, em que o FC Porto está em fim de época, o Palmeiras a meio da sua, uma equipa madura, matreira, meteram tudo no assador, e mesmo assim acabamos empatados (com alguma sorte e mérito do Claudio Ramos, é certo), até considero que foi um resultado muito positivo.
Claramente. A entrada do franco foi precisamente para isso, é um jogador com mercado no Brasil.A única explicação logica, para mim, é para ver se ainda os vendem.
Porque jogando mal ou bem, fazem curriculo.
Alias acho que a utilizacao do T Perez esta muito condicionada por isso.
Nos precisamos de revolucionar o plantel, mas nao podemos fazer isso sem vender estes jogadores. Acredito que ate nisso Anselmi, ou outro treinador de menos monta, passe por uma fase em que a propria direccao o condiciona para ver se despachamos varios desses jogadores
Sabes, o grande problema começa em nao se reconhecer o caos que foi deixado a AVB e restante estrutura. E acharem que isto tem solução facil. Nao tem, temos um espinhoso caminho pela frente ate regressarmos ao patamar que todos queremos
Não entrou mal quando comparas com um Pepê que entrou bem antes e fez bem menosClaramente. A entrada do franco foi precisamente para isso, é um jogador com mercado no Brasil.
Concordo.Não entrou mal quando comparas com um Pepê que entrou bem antes e fez bem menos
Vejam isto principalmente aqueles que acham que so por falta de qualidade de jogadores.Alguns exemplos do nosso péssimo processo de saída:
1. Lance do Varela (estamos 6x5 e não se vê um dos 2 médios de ligação)
2. Uns minutos depois, os mesmos 6x5 (substituímos um ala pelo Mora... continua a não se ver um médio de ligação)
3. Comparando com o Palmeiras... também 6x5... comparemos com o posicionamento dos nossos 5 ... na imagem, aparecem 8 jogadores do Palmeiras...
![]()