Comentador da TVI24, no programa "Livre e Directo".
Portista.
Portista.
Concordo a 100%.Roma disse:Na minha opinião um dos potenciais futuro presidente do nosso clube. Jovem , irreverente , sem vicios , boa comunicação , percebe de futebol e de outras áreas. O melhor comentador e defensor do Porto ( sem ser um yes man) de muito longe.
Talvez pq a mulher do Gilberto disse-lhe a mesma coisa que tu disseste na primeira frase.Aboio disse:Miguel se me estiveres a ouvir, quero dizer que se fosse gaja gostava que me fizesses um filho...
Cada vez que os entalas a todos no Trio com uma superioridade intelectual muito acima da média, digo a mim mesmo que um dia que te vir na rua dou-te um abraço...
Uma coisa que gostava muito de te ver fazer e que ainda não fizeste - e eu percebo bem porquê - é questionar o Hugo Gilberto sobre a arrogância que tem sobre ti e a veneração que tem pelo Gobern (às vezes fico com a sensação que quem manda no programa é ele...). Parece que só tu és confrontado com o contraditório e nota-se muitas vezes que tem um gostinho especial por isso...
Barrigana disse:Talvez pq a mulher do Gilberto disse-lhe a mesma coisa que tu disseste na primeira frase.
Caro @administradoradministrador disse:Comentador da RTPN, no programa "Trio de Ataque".
Portista.
Eu gosto muito dele, mas verdade seja dita: em terra de cegos... e sim, precisamos de mais gente como ele e menos como o Serrão !Viking disse:Simplesmente - O melhor.
E ele canta de crlMiguelDeco disse:Defende o clube melhor do que canta. Já é um grande mérito.
respeito os teus gostos para mim não canta assim tão bemTesseracT disse:E ele canta de crl