Melhores golos de sempre do Porto

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,239
71
Porto
3 Bombas: qual a melhor?

http://www.youtube.com/watch?v=dvuv7bvyGwU - Hugo

http://www.youtube.com/watch?v=K6nWm-zxiYk&feature=related - Freddy

http://www.youtube.com/watch?v=X-puYAfZtgA&feature=related - Givanildo

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,072
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O golo do Hugo foi \"O\" pontapé perfeito, tanto em potência como em direçao... uma coisa do outro mundo!

H

hast

Guest
Um míssil Tomahawk, de ataque à superfície, comparado com o do Hugo Almeida, é uma vergonha!

D

Diogo Loureiro

Guest
Para mim o golo d calcanhar no ar do falcao contra o regime foi o golo mais lindo que vi na minha vida

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,756
19,134
Vila Nova de Gaia, 1975
> Timofte 2-3 Comentou:

> o calcanhar de Viena, meus amigos, não há IGUAL

-----------------------------------------------------------

Claro que sim.

Há que analisar o contexto em que os golos são obtidos.

Final da Liga dos Campeões...

...momento único na carreira de um futebolista...

...David contra Golias...

...perder por um...

...a dez minutos do fim...

...a bola ali a uns metros da linha de golo...

...um calcanhar perfeito com toda a calma do mundo.

Para mim, de longe, o melhor e mais importante golo da história do Porto.

Ainda hoje sinto arrepios ao pensar nesse momento.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Exactamente. Por todo o contexto também elejo o calcanhar de Viena. Cada vez que vejo essas imagens fico com lágrimas nos olhos. Esse golo é o cartão de visita de toda a nossa história.

R

Ricpat

Guest
Hesito sempre muito entre o calcanhar de Viena ou a chapelada na estância de Tóquio mas como o segundo só existe por ter havido o primeiro voo também no calanhar de Viena.

D

Deco_10

Guest
Vi este jogo no Algarve.

Lembro-me bem do momento do golo.

Só vi a bola lá dentro.

F

fcporto87

Guest
Para mim o calcanhar de Viena, por tudo o que significou e pela espectacularidade do lance é o melhor golo de sempre do meu clube!

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Um dos golos que mais me recordo nas Antas foi do Drulovic na liga dos Campeões contra o Hertha de Berlim. Ganhou a bola no nosso meio-campo, correu o campo quase todo e na cara do g.r. finalizou cheio de classe com uma típica trivela.

Se alguém arranjasse isso, era ouro para mim. Já procurei mas nada. Época 1999/2000 na segunda fase de gfrupos da champions. O nosso grupo era Porto, Barça, Hertha e Sparta Praga. O primeiro grupo foi Porto, Olympiakos, Real Madrid e Molde.

I

Irie

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Um dos golos que mais me recordo nas Antas foi do Drulovic na liga dos Campeões contra o Hertha de Berlim. Ganhou a bola no nosso meio-campo, correu o campo quase todo e na cara do g.r. finalizou cheio de classe com uma típica trivela.

Se alguém arranjasse isso, era ouro para mim. Já procurei mas nada. Época 1999/2000 na segunda fase de gfrupos da champions. O nosso grupo era Porto, Barça, Hertha e Sparta Praga. O primeiro grupo foi Porto, Olympiakos, Real Madrid e Molde.

---------------------

Não foi o Clayton que marcou esse golo?

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> Irie Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

> Um dos golos que mais me recordo nas Antas foi do Drulovic na liga dos Campeões contra o Hertha de Berlim. Ganhou a bola no nosso meio-campo, correu o campo quase todo e na cara do g.r. finalizou cheio de classe com uma típica trivela.

---------------------

---

Não! O Clayton marcou lá, na Alemanha. Ganhamos também por 1 -0 e foi uma bela jogada individual dele em que furou por vários defesas e rematou cruzado.

Velas não tens no pc?

E nessa mesma época vencemos o Real em casa por 2-1, dois do Jardel. Era um matador... :´)

I

Irie

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> > Irie Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

---------------------

---

Não! O Clayton marcou lá, na Alemanha. Ganhamos também por 1 -0 e foi uma bela jogada individual dele em que furou por vários defesas e rematou cruzado.

Velas não tens no pc?

E nessa mesma época vencemos o Real em casa por 2-1, dois do Jardel. Era um matador... :´)

---------

Sim. Já recordei. Tens razão.

D

Dragão do Sul

Guest
Certo. Fui ver esse jogo às Antas. O meu 1º jogo nesse estádio!

Noite fria com uma humidade impressionante mas que apenas acabou por chuviscar de vez em quando.

Fiquei na superior oposta à do golo, perto de uma familia que tinha uma velha que passou o tempo todo de pé e a subir e descer as escadas entre a rede e aquele \"passeio\" a meio da superior. Cada vez que o arbitro apitava algo contra nós lá ia ela à rede berrar com ele.

Que risada :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,239
71
Porto
Não estarão a confundir o adversário? É porque o Drulo fez um golo assim, como o Diogo Silva descreve, mas foi em casa contra o Ajax em que ganhámos por 3-0. O Drulovic fez o último golo dessa forma.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=260599

D

Dragão do Sul

Guest
> Velasquez Comentou:

> Não sei o que é isso de humidade impressionante. Foi uma humidade normal.

Normal para quem é do Norte de Portugal claro... Lol

................

Sabes bem a diferença que é a 300kms lol

D

Dragão do Sul

Guest
> mmmkk Comentou:

> Não estarão a confundir o adversário? É porque o Drulo fez um golo assim, como o Diogo Silva descreve, mas foi em casa contra o Ajax em que ganhámos por 3-0. O Drulovic fez o último golo dessa forma.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=260599

.............

1-0
Golo do Drulovic. GR do Hertha era o Király.

D

Dragão do Sul

Guest
Quarta 8 Dezembro 1999

79\' Ljubinko Drulovi?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=261489

Bem que me interrogava porque tinha ido ver esse jogo! Era feriado! :)