Mega Sondagem Facebook - Portal dos Dragões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já

quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com mais de 65% não o vejo a ficar preocupado, porque tem sempre a desculpa da dispersão de votos, o facto de haver concorrência que terá "enganado" muitos sócios, etc.
Com menos de 60%, sinceramente já acho muito difícil que não veja isto como um forte aviso e como um ataque à legimitidade que ele considera ter.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,699
41,285
alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já

quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente
Verdade. Estava mais que na hora de um nome desses se candidata e assumir. Mas não, estão à espera que El Rei saia ou aconteça outra coisa qualquer para se demitir. Todos vêm que já não dá mais, que PC e a sua (ainda) actual equipa não tem condições para ser presidente mas todos esses putativos candidatos não saem disso, e pior (!), continuam a apoiá-lo!! Estas coisas revoltam-me sinceramente.

PS. Não coloco o Koheler neste comentário por várias razões.
 
  • Love
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,445
Londres
alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já

quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente
O Koehler não ia dar ao mesmo que o candidato da lista C?

Villas Boas já tem os planos dele elaborado, daqui a 4 anos acredito que seja candidato ou entre na lista do Moreira.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,566
5,264
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Também acho que ganha por algo a rondar os 65%. Mas tenho alguma dificuldade em imaginar o presidente preocupado com essa mensagem de descontentamento. Este pode muito bem ser o último mandato. Por isso, por um ou por mil votos, o resultado será sempre o mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Percebo o teu ponto e entendo em parte.

Apesar disso acho que se vai importar por varias razões.

1- Orgulho e ego!!!

2- Não está habituado a sentir-se apertado. Quase todas as eleições foram ganhas sem oposição e com % de votos esmagadora. Só há quatro anos teve uma % menor, e mesmo assim foram quase 80%, contra 21% de nulos e brancos.

3- Ele já sabe que é contestado, pois já o vimos a referir que os verdadeiros portistas são os "leais" SD. Ou seja, os outros que o contestam são espantalhos que pagam quotas mas não têm direito a opinião. Além disso, nem ele nem os seus fieis seguidores têm bem a real noção de quão grande é a contestação e esses números seriam um choque para ele, até porque o exporiam não só perante o universo azul e branco bem como perante o país e dariam mais margem para uma oposição presente e critica ao longo dos próximos 4 anos.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,914
1,049
Porto
E se este não for o último mandato? E se ele decidir realizar mais 2 mandatos? Tudo pode acontecer...

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
9,895
23,597
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Isto vai ser um bocadinho como as próximas eleições para presidente da República. Antes de acontecerem já sabemos quem ganha.

Estou convicto que Pinto da Costa não vai ter mais que 60% dos votos, espero não estar enganado.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,566
5,264
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sim senhores, enorme resultado.

De facto, só vão ter o que merecem, que é sempre a descer... para o abismo...

O problema é que quem não concorda também vai levar por tabela.

E não percebo a disparidade para os resultados de há uns dias atrás. O horário da sondagem não explica essa diferença.


 
  • Haha
Reações: Jorge Pacino

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já

quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente

Vinha escrever exactamente isto, abraço.
 
  • Like
Reações: Lobo1981

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Uma sondagem não passa de uma sondagem.
Depois teremos os resultados finais, e esses vão ditar a vontade dos sócios.
Espero que quem não gostar do resultado final, o respeite democraticamente.
Ser Porto também é ser democrata, quem recebeu o email sobre as eleições ficou a saber um bocado mais da nossa história, É favor de a respeitar.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,566
5,264
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Uma sondagem não passa de uma sondagem.
Depois teremos os resultados finais, e esses vão ditar a vontade dos sócios.
Espero que quem não gostar do resultado final, o respeite democraticamente.
Ser Porto também é ser democrata, quem recebeu o email sobre as eleições ficou a saber um bocado mais da nossa história, É favor de a respeitar.
Eu respeitar, respeito. Não disse que não o ia fazer e nunca dei a entender tal coisa.

Respeitarei sempre resultado das eleições. E respeitarei muito a nossa História como sempre o fiz com orgulho.

Apenas referi o que sinto perante a iminente vitória da lista A.

Apesar de todos estarmos preparados de antemão para a vitória de Pinto da Costa, não deixo de sentir tristeza e revolta. Penso que tenho esse direito enquanto portista.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,920
Sinceramente acho que no final o JFR não passa dos 25% (nem lá deve chegar) e o Lobo não passa dos 5%.
Não é isso que me parece de conversa com pessoas próximas e mesmo de algumas conversas que ouvi na fila. Rio vai ter uns 40 %, Lobo não deve ter nem os 300 votos das pessoas que assinaram a lista.
 
  • Haha
Reações: Jorge Pacino
Estado
Não está aberto para novas respostas.