Pode ser que esta derrota tenha feito alguns mudar de opinião reltivamente á continuação do Pinto da Costa.
Verdade. Estava mais que na hora de um nome desses se candidata e assumir. Mas não, estão à espera que El Rei saia ou aconteça outra coisa qualquer para se demitir. Todos vêm que já não dá mais, que PC e a sua (ainda) actual equipa não tem condições para ser presidente mas todos esses putativos candidatos não saem disso, e pior (!), continuam a apoiá-lo!! Estas coisas revoltam-me sinceramente.alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já
quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente
Acredito que haja agora muitos votos por impulso com base nessa derrota. Mas também não acho que será suficiente.Pode ser que esta derrota tenha feito alguns mudar de opinião reltivamente á continuação do Pinto da Costa.
O Koehler não ia dar ao mesmo que o candidato da lista C?alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já
quando chegar a altura deles, não contem comigo, porque claramente compactuaram com esta eleição do atual presidente
A maioria que vota nas redes sociais não vai votar nas eleições.Acredito que haja agora muitos votos por impulso com base nessa derrota. Mas também não acho que será suficiente.
Percebo o teu ponto e entendo em parte.Também acho que ganha por algo a rondar os 65%. Mas tenho alguma dificuldade em imaginar o presidente preocupado com essa mensagem de descontentamento. Este pode muito bem ser o último mandato. Por isso, por um ou por mil votos, o resultado será sempre o mesmo.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
alguem conseguir 40% numas eleições contra o PdC sendo esse alguém uma pessoa não tão conhecida, só demonstra que Rui Moreira, Koehler e AVB são uns merdas em não se terem candidatado já
Eu respeitar, respeito. Não disse que não o ia fazer e nunca dei a entender tal coisa.Uma sondagem não passa de uma sondagem.
Depois teremos os resultados finais, e esses vão ditar a vontade dos sócios.
Espero que quem não gostar do resultado final, o respeite democraticamente.
Ser Porto também é ser democrata, quem recebeu o email sobre as eleições ficou a saber um bocado mais da nossa história, É favor de a respeitar.
Não é isso que me parece de conversa com pessoas próximas e mesmo de algumas conversas que ouvi na fila. Rio vai ter uns 40 %, Lobo não deve ter nem os 300 votos das pessoas que assinaram a lista.Sinceramente acho que no final o JFR não passa dos 25% (nem lá deve chegar) e o Lobo não passa dos 5%.