Pelo vídeo parece muito bom, os números nem por isso.Calabote disse:Pelo video parece o Stephen Curry...
Agora pelo que procurei rapidamente na net, estava a espera de melhor.
Mas esperemos que tenha sucesso.
Eu depois de Jeff Xavier e de Prostan, espero tudo.elnino_diogo disse:Pelo vídeo parece muito bom, os números nem por isso.
Mesmo assim 11,4 de pontos em média na liga alemã para um base... Parece até promissor. Claro não são aqueles números incríveis.
Pois. Percebo perfeitamente o teu ponto de vista.Calabote disse:Eu depois de Jeff Xavier e de Prostan, espero tudo.
E este ultimo era um dos melhores bases na Europa, segundo o nosso mister...
Quando na última vez que foi campeão, foi precisamente porque teve um jogador como esse que pegava na bola e levava a equipa às costas...elnino_diogo disse:Pois. Percebo perfeitamente o teu ponto de vista.
O problema aqui é que o Moncho tem uma visão do Basket um pouco errada na minha opinião (sei que parece estranho dizer isto de um treinador com enorme experiência).
Ele acha que jogando colectivamente se ganha e não desiste das ideias.
Se tiveres um base que faça 30 pontos de média por jogo e tiveres outro que faça 10 pontos mas que seja bom colectivamente ele vai escolher esse.
Ele prefere jogadores certinhos, que façam o que ele diz do que jogadores que resolvam jogos. Quer ganhar com a táctica dele mesmo quando toda a gente vê que não está a funcionar.
Por isso nos jogos apertados somos dizimados, se os adversários conseguirem anular o nosso jogo colectivo não temos nenhum jogador que pegue na bola e leve a equipa às costas.
Já me alonguei muito
Welcome Max
Isso não é muito importante. Mesmo o Sheehey saiu muitas vezes do banco esta época e mesmo assim jogava quase 30 minutos. Às vezes até é algo que os treinadores fazem com jogadores com propensão para fazerem faltas muito cedo. Pode ser o caso.elnino_diogo disse:Do jogo que vi, ele não estava no cinco inicial
__elnino_diogo disse:Estive ontem e hoje a ver os jogos do torneio summit league que aconteceu há uns anos e onde o Max ganhou o prémio de MVP.
Percebe-se porque é que ele ganhou, estava absolutamente on fire, acertava triplos de todo o lado... Jesus.
Ahah o meu "bromance"lucho disse:__
Vais começar a ter sonhos húmidos com este depois do teu "romance" com o Troy )))))