#FutebolFeminino Matilde Vaz

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,353
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Matilde Vaz é a quarta adição para o centro do campo. A jovem que começou a competir no Grijó e continuou a lapidar o talento no Valadares mudou-se para o Sport Clube Rio Tinto em 2022/23. Aos 15 anos, estreou-se como sénior no conjunto que ajudou, na época transata, a garantir a subida para a segunda divisão. Com apenas 17, a média internacional jovem (sub-16) por Portugal vai representar o FC Porto.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230

Matilde Vaz

“É um orgulho enorme fazer parte deste clube, é o meu clube desde que nasci e estou muito feliz por estar aqui. O meu sonho é concretizar todos os objetivos do FC Porto e deixar a minha marca. Sou uma jogadora muito focada, trabalhadora e que gosta de fazer assistências.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,276
Tem tudo para ser o equilíbrio do nosso meio campo. Muito trabalhadora e bom boa leitura de jogo com e sem bola.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230
Matilde Vaz
“Estou muito feliz, não consigo explicar o que sinto. Foi um sonho tornado realidade, marquei e o estádio a torcer por mim… não tenho palavras, foi fabuloso. O resultado foi volumoso, mas merecido pelo trabalho que temos feito. Somos uma equipa muito unida pronta a atingir muitos objetivos. Não estava à espera. Quando vi o estádio cheio, fiquei muito ansiosa. Estou muito feliz pelo apoio que nos deram aqui. Obrigado a todos, este dia foi inesquecível. Somos uma equipa com muita raça que vai cumprir todos os objetivos. Vai ser incrível, não vamos desiludir os adeptos com certeza.”

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,276