Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.29 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,172
9,198
Acho que muitos ainda não perceberam que, neste momento, ele é o lateral direito titular, à frente do Alberto.
Não teria tanta certeza disso. Acho que estão ambos em pé de igualdade, em empate técnico diria. O Alberto começou melhor e abrandou um bocado e o Martim está a crescer, e esteve nos últimos jogos um pouco melhor que o Alberto, mas não vejo um deles muito acima do outro nesta altura (como chegou a acontecer no início da época). Acho que o que vai determinar a titularidade será mais as características do adversário do que propriamente outra coisa. Contra o Benfica não me admirava nada de ver o Alberto de início porque aquele lado esquerdo deles é uma avenida e o Alberto explora melhor os overlaps.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,563
3,007
Quando eu depois do jogo que presenciei em Alverca disse que o Martim era para mim titular e mais competente que o Alberto , não vi qualquer suporte.

Agora surgem supostos interesses da Premier, o que também acho exagerado, mas o que reafirmo é que Martim , nesta fase deveria ser o titular. Alberto a defender talvez esteja um nivel a cima, mas a atacar está vários niveis abaixo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,977
2,561
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Quando eu depois do jogo que presenciei em Alverca disse que o Martim era para mim titular e mais competente que o Alberto , não vi qualquer suporte.

Agora surgem supostos interesses da Premier, o que também acho exagerado, mas o que reafirmo é que Martim , nesta fase deveria ser o titular. Alberto a defender talvez esteja um nivel a cima, mas a atacar está vários niveis abaixo.
O estilo do Alberto é melhor para a equipa.