Claramente. Preocupante um miúdo de 18 anos ser o melhor em campo.Foi o melhor em campo…
Claramente. Preocupante um miúdo de 18 anos ser o melhor em campo.Foi o melhor em campo…
a falta de querer dos companheiros e q me parte a alma! Nada, sem revolta, amorfosNa fase final do jogo foi o unico a empurrar a equipa para a frente.
Deviam era jogar os 2Foi possivelmente o melhor em campo, mas de certeza que só jogou porque o João Mário estava lesionado. Quando o JM regressar o Martim volta ao banco em muitos destes jogos novamente.
Testar o JM a extremo já me pareceu pior ideia... não me importava de ver isso testado.Para mim quer o Martim pela juventude quer o Joao Mário pela incapacidade fisica são pouco para fazer uma ala.
Por mim jogam os dois ao mesmo tempo, o Martim faz a defesa e o JM faz a ala porque é dos poucos que consegue ir á linha de fundo e ganhar linhas para trás, coisa que o Galeno há meio seculo que não faz..
Com Taremi e Evanilson não fazia sentido o João a extremo, mas com Samu...era Drulovic e Jardel.Testar o JM a extremo já me pareceu pior ideia... não me importava de ver isso testado.
Quanto ao Galeno, ele tem que ser aproveitado no que faz bem, ele é mais um avançado que um extremo, tem que se movimentar mais e pedir mais a bola no espaço e aparecer mais na area, mas tem que ser servido.
------------------------Com Taremi e Evanilson não fazia sentido o João a extremo, mas com Samu...era Drulovic e Jardel.