Mais um exemplo de um treino rasgadinho à Sul Americana…
Sai já uma folga por causa do cansaço!
Mais um exemplo de um treino rasgadinho à Sul Americana…
Quando o Presidente tentou disciplinar o plantel, o treinador foi contra. Diz tudo sobre ele.A CM a dizer que o balneário já não respeita Anselmi desde os casos de indisciplina!!
🫣 Escrevem td este fdp!!
Uma coisa é certa... Depois daquele pagode no aniversário do Otávio, em que ele levou tudo para a Reboleira como se não se passasse nada, para mim, ficou rotulado de "banana"!
É como aqueles Mercedes antigos.Muita recauchutagem....
Mero bitaite, lembraram agora de divulgar isso?A CM a dizer que o balneário já não respeita Anselmi desde os casos de indisciplina!!
🫣 Escrevem td este fdp!!
Uma coisa é certa... Depois daquele pagode no aniversário do Otávio, em que ele levou tudo para a Reboleira como se não se passasse nada, para mim, ficou rotulado de "banana"!
Na mouche.Vai-se cometer novamente o erro de vir uma equipa técnica toda de fora, sem um único adjunto conhecedor do FCPorto e do futebol português?
Se for outro cona mole como o JC bem que estamos lixados.Tem que entrar um adjunto da casa nesta equipa técnica.
Se não vêm isso devem estar cegos, depois de tantos anos de portismo e de presidência de JNPC.Na mouche.
Com PdC havia sempre nas equipas técnicas e principalmente estrangeiras um Rui Barros etc e também referências no balneário tipo Jorge Costa, Vítor Baía etc
Foi um erro grave Pepe não ter ficado no balneário
Podem vir os treinadores todos que quiserem que vamos continuar com problemas
E nem AVB nem Jorge Costa vêem isso
Olha que não. Não teve tempo...Eu punha o Del Neri como o adjunto.
Tb é italiano e já conhece os cantos à casa.
Não te faz confusão tambem os jogadores treinar sem caneleiras?Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Não gosto de bujardas às mini-balizas. Elas não têm culpa.Aperfeiçoamento da precisão num contexto de grande pressão e intensidade
Era só ver o aquecimento para o jogo.Vou ser sincero… sou apenas eu que fica cansado só de ver estes treinos?