Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,316
9,115
Xau Anselmo! Nada contra o homem, mas como treinador, desconfio que o Arruela tem lá um melhor que este. Muito fraco, sem saber sequer a grandeza do clube que representou, e a sorte grande que teve em poder envergar a nossa camisola. Só falava em jogar para competir, que tínhamos uns grandes colhões, é nada mais. Foda-se!!! Longeeeeee!! Aqui joga-se para GANHAR e não para competir!

Posto isto, o Otávio Machado conseguiu viver para ver alguém pior que ele!

Felicidades e saúde para ti e toda a tua família.
Ainda bem que não tinhas nada contra o homem, imagina se tivesses...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,607
10,714
Um abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
hhehhehehe que comentario mais basico

Nah, isto não tem nada a ver com os resultados, é para dizer que temos razão, afinal de contas andamos felizes como as coisas vão né? não era isso que vinha a seguir?

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
414
369
agora já tem pena dele.

vocês são mesmo bipolares.

eu tenho pena é do lopetegui e do nes, que foram roubados a torto e a direito e tentaram remar contra a maré, muitas vezes contra os próprios adeptos.

este veio passar umas férias (bem pagas). nunca percebeu bem onde estava. acobardou-se no momento de mostrar ao que vinha (casos de indisciplina). não teve coragem de lançar novas caras.

nada contra ele pessoalmente. mas nada a favor.

é o pior treinador da história moderna do Porto.

muita saúde para ele e para a família e que arranje depressa emprego para deixarmos de lhe pagar.
Era mesmo isso que ia escrever. Passa de besta a bestial em 1/2 hora

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,072
23,664
"Continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação"

isto já e abola a aproveitar para meter lenha
grandes fdp's.
Eu acho que faz sentido que a mexer com o plantel e o treinador se reestruture as funções e as caras do diretor desportivo e do diretor para o futebol, com muita pena minha para Jorge Costa que foi sempre , para mim, o meu grande capitão que tantas alegrias desportivas nos deu no comando dentro de campo!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,526
48,679
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um abraço para os que estão felizes com o mau momento do fcporto só para dizerem que tinham razão, voltava a votar no AVB outra vez sem hesitar, o vosso momento chegará. Que vida Triste se dividirem no apoio ao FCPorto que devia ser obrigatório independentemente de quem o dirige. Vocês não são portistas. Vamos voltar a ganhar não tenham dúvidas, nem todos tem um JM Pedroto no primeiro mandato, isso ajuda e muito.
Olho para um comentário destes e penso mesmo se é possível alguém ser tão básico e tão triste para escrever uma merda destas. Este pessoal não deve querer bem ao clube. Só pode.

• Like
Reações: rvaz

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,423
16,381
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não relativizes, o que não é normal é este mundial para um clube como o nosso, somos chacota mundial.
Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.
Pelo menos eu digo-te aqui, com pre época e reforços se este próximo treinador não mostrar nada de trabalho…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,607
10,714
Claro que sim, ninguém pode dizer o contrário, mas podes ter a certeza que o próximo treinador não será alguém que será consensual.
Pelo menos eu digo-te aqui, com pre época e reforços se este próximo treinador não mostrar nada de trabalho…
Nunca ouviste o ditado "Deus que é Deus não agradou a toda a gente"?

Claro que não vai ser consensual, mas estas coisas são assim

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,473
5,100
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Talvez o maior flop em termos de treinadores que passaram por aqui na história deste clube. E falo também de Otávio big laden e do quinito.

• Like
Reações: Azul Escuro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,663
11,009
Italia
Acho que nunca teve noção de onde estava, aqui não que ser competitivo, há que ganhar
É este o principal defeito.

Não percebeu que este é um daqueles poucos clubes em que o mesmo é muito maior do que as pessoas que lá estão momento.... Colocou o projeto tático pessoal à frente da grandeza do FC Porto revelando muita ignorância

• Like
Reações: Vinha