Parece que ja era finalmente
Até podia vestir da feira de espinho.A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
brincalhão. Serias campeão do berlinde. Ou, se calhar, nem disso.Tinha dado um certo gozo ser campeão com o Anselmi na próxima época..
Quem é ?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
óbvio.E outra coisa: tenham o mínimo de noção antes de pensarem em chama lo de chulo.
Caso que não abdique de um cêntimo, está completamente no direito dele.
Esse nome foi adiantado pelo gordo também. E esse careca está muito bem informado de tudo. O Pedro Sousa.Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Convém que o Henrique Monteiro saia . Só lá está por especial favor . É uma nulidadeSim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Podiamos trocar jogadores pelo treinador.![]()
Dono do Cruzeiro revela pedidos de Jardim por reforços
Dirigente falou que Jardim quer um zagueiro e dois extremos; possibilidade de clube mandar jogos no interior no Campeonato Mineiro está sendo estudadage.globo.com
Para quem acha o Jardim possivel
ah já enconterei.Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Era em vez do VB. Agora, esquece.Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling
Se for humilhado pelos reformados do farsa até pode vir com contrato de um mêsExistem rumores que pode sair é?
O próximo que venha com contrato 6 meses.
Vejo o artigo n'o jogo como indicador de uma decisão tomada ou pelo menos a ser trabalhada. Certamente não terá sido o Anselmi a divulgar que não abdicaria um cêntimo do seu contrato. O artigo sai do lado do Porto, provavelmente depois de uma primeira abordagem nesse sentido.Ainda não há decisão tomada, o que não quer dizer que não venha a ser a que está a ser anunciada.
Parece ser daqueles gajos que embeleza o LinkedIn em exagero...Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Alguém me explique por favor, e não é ironia: temos um gestor executivo do futebol, um diretor do futebol e um diretor desportivo??Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Esse é boifiquista doenteO comentador do expresso ?![]()