Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,670
20,233
Consideram que é possível que o AVB mantenha este tipo como treinador?
Pelas palavras do presidente, julgo que este prometeu ao treinador que lhe daria reforços no verão para arrancar um temporada com melhor plantel.
Contudo, por muito nobre que seja manter essa promessa, a verdade é que o AVB, tem, antes de qualquer outra coisa, uma promessa muito mais importante com os adeptos. Manter o treinador é faltar à promessa aos adeptos.
Assuma o erro e aprenda!
Não só acho possível como acho provável. Infelizmente.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,670
20,233
Luís Freire no Vitória: 19J; 8V - Demitiu-se!
Antes fosse ele a demitir-se.

Mandaram-no embora porque não cumpriu o objetivo de chegar ao 5° (lugar europeu)...esquecem-se é que quando pegou na equipa estava 6 pontos atrás e mesmo sem Alberto Costa, Kaio César e Manu fez mais pontos que o Rui Borges, acabando a 3 pontos do Santa Clara.

A antítese do nosso treinador, que em vez de melhorar o que estava fraco conseguiu o feito inacreditável de piorar.

E deixo aqui esta curiosidade:

Quando o Freire pegou na equipa no início da 2° volta o Guimarães estava 15 pontos atrás de nós.

No final da Liga acabaram a 17 de nós.

Elucidativo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que não acho normal é um suposto analista dizer que nenhum modelo aguenta tantos erros individuais e depois dá como exemplos lances em que as linhas estão muito distantes … mesmo individual. Realmente não está a tentar defender nada em específico..

Para não falar que alguns dos erros que ele fala são relativamente normais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andam a tomar os adeptos por otários.

Já me bastou a anterior direcção que nos tinha na mais baixa conta possível.

Deixam cá o Anselmi e matam a próxima época antes de começar.