Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
7 Fevereiro 2025
87
114
Caso aconteça, é sinal que o presidente é um erro de casting maior que este jornalista. Apenas e só.
Tudo indica pelas palvras dele que o vai segurar...
Nao podemos dizer que foi o maior erro de casting por isso.
Coloca-te na pele dele, eu acho que vontade de o mandar embora nao lhe falta...

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Em 6 meses não teve tempo para dar o seu cunho à equipa?

Mas anotou todas as experiências que foi fazendo? Então este 442 clássico também já ficou anotado?

Ok...
Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…

o Anselmi faz lembrar aquele funcionário que sabe falar bem, diz aquilo que outros mestres dizem é que já ouviu, mas depois na prática naonsabem trabalhar nem fazer

7 Fevereiro 2025
87
114
Desafio a alguém qual é a ideia de jogo desta equipa técnica?!… volto a dizer, o problema não está no sistema táctico, está em tudo o resto em que se denota incapacidade e incompetência mesmo…

o Anselmi faz lembrar aquele funcionário que sabe falar bem, diz aquilo que outros mestres dizem é que já ouviu, mas depois na prática naonsabem trabalhar nem fazer
Eu começo a achar que ele foi contratado por ter feito boas carreiras no Football Manager.
Anselmi e simpatico, ganha empatia facil de qqr adepto, mas quando chega a este ponto...fodeu!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
O plantel deixa muito a desejar e vai ter de haver limpeza, mas já não consigo tentar entendê-lo e entender o contexto.
Ele muito possivelmente é um ser humano fantástico e possivelmente vai ser um grande Treinador, mas estes últimos resultados contra equipas ao nosso alcance fazem com que, por agora, não seja Treinador para nós.

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,967
30
Porto
O plantel na sua generalidade é muito fraco, mas não há meteria para formar pelo menos um bom 11 capaz de ganhar a 3 equipas medíocres deste grupo? Não há 11 jogadores que consigam ganhar aos Aroucas , Estrelas da Amadora e por aí? Não me fodam. A culpa não é só dos jogadores. Já pensei assim também.

O VB era horrível , mas nunca pensei que fôssemos buscar um gajo ainda pior.

Se o AVB depois da vergonha que tem sido estes últimos 7 meses com este destreinador, decide continuar com ele então temos que começar a refletir se o presidente sabe o que anda aqui a fazer.

Isto é mau demais!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,480
11,957
Mais um partidaço, só o melhor dos pardais conseguia sofrer 4 golos contra o Al Catrão.
Parece-me claro que não vai sair e parece-me ainda mais claro que em Janeiro já não está cá mas que já não vamos estar a lutar por nada.