Quem compara este boneco com o Vitor Pereira deve se um grande nabo
O engraçado é que Anselmi foi quem ganhou o título que os dois disputaram e, teoricamente, com menos argumentos.Quem compara este boneco com o Vitor Pereira deve se um grande nabo
O que fica das duas entrevistas que vi é que sabe que não vai continuar e que aponta o dedo à qualidade do plantel.
Sim, eu vi essa entrevista. Está a desculpar-se com o plantel. E o semblante diz-me que sabe que não tem mais hipóteses, como é lógico.
Não é o primeiro nem será o último a dizer que vamos preparar a próxima época e depois sai .Sim, eu vi essa entrevista. Está a desculpar-se com o plantel. E o semblante diz-me que sabe que não tem mais hipóteses, como é lógico.
Espero mesmo que nãoEu não sou treinador e senti vergonha a ver aquela segunda parte.
Não haverá uma segunda oportunidade, não podemos correr esse risco gigantesco
Estás a chamar Rebecca Welton ao Presidente AVB?Ted Lasso da Temu![]()
Era sinal de loucura total! Não se vê uma melhoria... Uma crl!Era um sinal de confiança no Mister, PDC style.
Este treiandor fica apresentado quando diz que vai jogar em funçao da equipa adversaria........Para mim este treinador não ficou apresentado agora , nem ao início do Mundial, nem no fim do campeonato… foi logo quase ao início quando lhe perguntaram sobre um erro do Otávio num jogo, umas das paragens cerebrais que teve, Anselmi respondeu qualquer coisa como: “não fui jogador, não sei como ensinar a ele um gesto técnico correto…”
Registo que mete medo ao susto46 Treinadores cumpriram 20+Jogos pelo Brasão Abençoado
. Anselmi é o 41° em percentagem de vitórias (47,6%). O segundo pior no Séc.XXI, apenas à frente de Víctor Fernández (41,4%). Mas este tem a atenuante de ter conquitado uma Supertaça e principalmente a Taça Intercontinental.
Esteve básicamente a impedir a evolução de um jovem com qualidade por causa da "tatica"A ideia que passa do jogo de hoje é que o murro na mesa foi a tática, que parece ter sido imposta.
Gastar muito em reforços para entregar a este treinador seria criminoso.
É fraco, muito fraco e hoje pudemos ver que a pouca utilização do william gomes é um grande erro e deve-se á tática que ele tanto gosta.
O william neste sistema peder muito daquilo que pode dar ao jogo... nao jogamos com extremos purosA ideia que passa do jogo de hoje é que o murro na mesa foi a tática, que parece ter sido imposta.
Gastar muito em reforços para entregar a este treinador seria criminoso.
É fraco, muito fraco e hoje pudemos ver que a pouca utilização do william gomes é um grande erro e deve-se á tática que ele tanto gosta.