#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Ensinar os jogadores a não chutar contra os colegas feitos estúpidos

Não é penalti mas nunca fiando
Ja disse que o Zé tava a chutar a bola para o quarto arbitro para ver a pressão que tava baixa.
O parvalhão do doppelganger do Nehuen é que se meteu à frente feito idiota
contém sarcasmo para os menos inteligentes

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,597
8,420
Suficiente? mas sou eu que estou a defender o treinador atual? ou o anterior ja agora 😭

Agora se o Bitó que goleou esta banda de musica (entre uma ou outra excelente exibição) é fraco, isso faz do Anselmi que nos presenteia com exibições como a de ontem ou na Amadora o que?

Ver pessoal a defender isto e falar em exigência é realmente hilariante
Quando não se toma partidos de nada, criticar as opiniões alheias é o mais facil que existe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,524
203,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja disse que o Zé tava a chutar a bola para o quarto arbitro para ver a pressão que tava baixa.
O parvalhão do doppelganger do Nehuen é que se meteu à frente feito idiota
Eu acho que é eles são possuídos por espíritos do além é dá nisto

É preciso uma bruxa
E um exorcista

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Quando não se toma partidos de nada, criticar as opiniões alheias é o mais facil que existe
Queres mais tirar partido do que colocar aqui o endereço dos contactos do Monterrey para levar esta fraude? acho que não consigo mais.

Quanto ao resto, o que tu chamas criticar, eu chamo discutir, sempre me disseram que forums serviam para isso, mas uma coisa te posso garantir, nunca vou questionar o Portismo de alguém só porque discorda de mim, e fico-me por aqui que não quero ir para a jarra outra vez à pala de "seres" com muitos números no nick

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,597
8,420
Queres mais tirar partido do que colocar aqui o endereço dos contactos do Monterrey para levar esta fraude? acho que não consigo mais.

Quanto ao resto, o que tu chamas criticar, eu chamo discutir, sempre me disseram que forums serviam para isso, mas uma coisa te posso garantir, nunca vou questionar o Portismo de alguém só porque discorda de mim, e fico-me por aqui que não quero ir para a jarra outra vez à pala de "seres" com muitos números no nick
tranquilo, acho que nem eu nem tu estamos aqui para nos chatear com isto, é só um forum pra trocar ideias.

mas achei piada a essa do user com numeros no nick, simplesmente foi o que saiu na altura :LOL:

• Like

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
209
126
Aposto que daqui a uns 3 meses vai ser fraco na mesma, nem que venham 10 jogadores.

Aguardemos os próximos capitulos
Eu também acho...
Não têm estaleca para isto...
Com um plantel muito melhor e ganhar à rasquinha hummm

Veremos mas não o acho treinador competente...nem um jogo ganhou aos rivais... contra equipas bem organizadas pufff

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,374
140,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ensinar os jogadores a não chutar contra os colegas feitos estúpidos

Não é penalti mas nunca fiando
Um dia destes temos de lhes ensinar a nem aparecerem, isso de entrar em campo pode ser interpretado como passível de penalti por um qualquer zeca que nem sabe as regras do futebol.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,524
203,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um dia destes temos de lhes ensinar a nem aparecerem, isso de entrar em campo pode ser interpretado como passível de penalti por um qualquer zeca que nem sabe as regras do futebol.
Se chutar contra a mão de um colega é penalti, o que impede os nossos de empurrar o Mora na área do adversário e sacar penaltis? 🤨🤨

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,223
5,234
"O jogo foi espetacular", palavras do treinador. Aparentemente, há adeptos que concordam com isso.

O problema não é se o jogo foi bom ou mau - para mim, foi medíocre, porque este Boavista não presta, é uma equipa que nem dinheiro para a eletricidade tem, com um treinador velho cujo objetivo foi ganhar uns trocos em Portugal.

O problema, isso sim, é a baixa exigência dos adeptos, que se contentam com estas merdas. O ano passado, no final da época, o Porto jogou contra o Boavista. Foi um jogo de porcaria e toda a gente criticou, incluindo eu. Falavam do "Ceição pedreiro" e do "futebol de vinho de pacote" - o que era verdade. Hoje, não tivemos um jogo muito diferente.

Uma equipa falida, que nem sei se tem nível para uma segunda liga, conseguiu chegar à área do Porto e criar perigo. Em tempos normais, tal mereceria críticas. Hodiernamente, pelo contrário, parece que suscita elogios ao futebol defensivo do Porto e manifestações de esperança quanto ao potencial do treinador.

Está visto que o treinador vai ficar. Há que aceitar e engolir. Agora, não me peçam para ver coisas onde elas não existem. Caso contrário, marquemos um jogo contra o Rebordosa e vivamos em perpétua ingenuidade.
Comentário muito pouco objectivo.
É verdade que o Boavista não vale nada, mas estás a esquecer um grande pormaior: para eles este era um jogo decisivo, de vida ou morte, mas mesmo assim não conseguiram, ao contrário do que tu dizes, criar qualquer perigo. E se o árbitro não tivesse marcado um golo pelo Boavista, e não tivessemos no plantel uma absurda quantidade de cepos, teríamos ganho por 4-0.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
85,524
203,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já pensaram que somos nós a dar um azar do caralho?

Falaram aqui do treinador do Ajax, grande craque, uma máquina e o homem está a caminho de foder uma vantagem de 8 pontos em 5 jogos e perder a liga

Falem bem do Lage a ver se funciona
Deixem o nosso homem sossegado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,419
14,775
Não sei..não sei, não.

E o pior é que digo isto, não tendo mudado em nada a opinião que já tinha há muito, e aquilo em que sempre acreditei (já desde o tempo do VB).

Que transformar o clube num cemitério de treinadores é péssimo, é meio caminho para nos tornarmo-nos um zbord, que este plantel tem uma quantidade de cepos por metro quadrado nunca antes vista, que o treinador chegou em Janeiro e que é um absurdo nem dar ao homem armas e tempo para começar uma temporada com uma pré época e poder mostrar o que vale, etc etc etc.

O problema, e passei a ter cada vez mais esta convicção a partir do momento em que ele começou a ter semanas limpas de trabalho, depois da eliminação das competições europeias..é que não vejo puto de evolução na equipa.

Não que esperasse começar a ver aqueles gajos a brilhar mas parece que não vejo melhorias praticamente nenhumas no futebol jogado.

Sinceramente, o sistema de três centrais cada vez me deixa mais de pé atrás, não consigo gostar disto.

Que o Anselmi seja como o amoriola, que assim que começou a receber jogadores que queria e que se adaptavam ao seu sistema (e que tinham aquele detalhe de saber jogador à bola, ajuda sempre), a maquina começou a funcionar; que aqui aconteça o mesmo, pois já são varias as semanas que o treinador tem de trabalho com a equipa e o que se vê é desolador.

• Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

24 Julho 2019
85,524
203,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente, o sistema de três centrais cada vez me deixa mais de pé atrás, não consigo gostar disto.

Que o Anselmi seja como o amoriola, que assim que começou a receber jogadores que queria e que se adaptavam ao seu sistema (e que tinham aquele detalhe de saber jogador à bola, ajuda sempre), a maquina começou a funcionar; que aqui aconteça o mesmo, pois já são varias as semanas que o treinador tem de trabalho com a equipa e o que se vê é desolador
Se for mesmo 3 centrais é sinal de esperança
Nada de invenções a ver se o líbero funciona...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,677
48,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já pensaram que somos nós a dar um azar do caralho?

Falaram aqui do treinador do Ajax, grande craque, uma máquina e o homem está a caminho de foder uma vantagem de 8 pontos em 5 jogos e perder a liga

Falem bem do Lage a ver se funciona
Deixem o nosso homem sossegado
Gastar milhões em treinadores e jogadores de nada vale, se temos um bruxo de tostões.