Sempre foi assim. Pelo menos neste fórum.Gostava que assim fosse mas quando vejo malta com os dedos a ferver sempre que o Porto perde leva-me a pensar de outra forma.
Sempre foi assim. Pelo menos neste fórum.Gostava que assim fosse mas quando vejo malta com os dedos a ferver sempre que o Porto perde leva-me a pensar de outra forma.
Normal. O SC foi campeão na primeira época, o que na altura foi um enorme feito. Se tivesse perdido tinham caído em cima dele forte e feio, até porque foi uma escolha polémica.Sim. E nem é preciso ir muito longe. Aqui no Portal não falta gente a torcer por uma derrota só para virem aqui destilar ódio. Não é por acaso que este tópico chegou às 1000 páginas num par de meses. O tópico do SC, por exemplo, precisou de quase dois anos para atingir a mesma marca.
A única coisa debatível é se essa gente é de facto portista.
Em qualquer fórum, seja de que assunto for. Não sei como ainda é difícil perceber uma coisa tão simples como essa. Se as coisas correrem mal, obviamente vai haver mais pessoas a comentar o que se acha que está mal. Se as coisas estão bem, dificilmente tens muito a dizer.Sempre foi assim. Pelo menos neste fórum.
Mas algum portista deseja que corra mal ao Anselmi ?
Isto sim é capacidade de argumentação!!
Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.Talvez, mas a forma como ele trata o FC Porto também não é o melhor exemplo. SC é um grande treinador e um excelente profissional, mas não é um grande portista como muitos fazem crer, isso é óbvio.
Argumentar o óbvio? Não tenho tempo para essas coisas.Isto sim é capacidade de argumentação!!
Mas eu disse que ele não era profissional? Um belo profissional que é muitíssimo competente?Pois não, em jovem era lagarto e então? Um lagarto que foi ganhado uma paixão pelo nosso clube e nos deu 11 títulos em 7 épocas.
Um exemplo parecido? O Quaresma, também era lagarto, mas tornou-se um Dragão.
Com o Jesualdo lampião assumido, ganhámos 6 títulos em 4 épocas.
Com o Fernando Santos lampião assumido, ganhámos 5 títulos em 3 épocas.
Venham muitos "não portistas" como estes e que nos encham o museu de troféus.
Vai comunicando por Gifs e smileys... Poupas tempo...Argumentar o óbvio? Não tenho tempo para essas coisas.
OkVai comunicando por Gifs e smileys... Poupas tempo...
Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantelRealmente as péssimas escolhas de AVB na escolha de treinador para o FCP têm uma piada do caralho.
Os lampiões e os lagartos também devem achar.
Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.Sim, porque o Borges a jogar como equipa pequena iria longe sem um Gyokeres a carregar a equipa e o Lages sem várias contratações milionárias acima de qualquer clube da liga. São treinadores que dão inveja a qualquer um que iriam fazer magia com este plantel
Ele foi despedido porque não ganhava jogos, porque jogávamos mal e porque perdeu a mão no balneário. Mas depois veio um pior.A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.
Pois. West Ham nao conta para o totobola. O Milan pode ganhou uma taça e pode ganhar outra. O UTd está com um pé na final europeia.E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadas
E não deixam de ser bons
Fala-me das épocas do United, West Ham, Milan
Só de cabeça
Maior parte de esses trepos vão de sopa.Eu acho que é uma tática para tentar conquistar os trepos. Se calhar percebeu que se não os conquistar fazem-lhe a folha.
Nós não jogamos nada. Nem futebol.Calma, ng acha que jogamos um super futebol. Nao pode ser so negatividade.
é apenas um exemplo dos 3/4 lances por jogo muito bons que fazemos e que me dão esperança. Há claramente uma ideia do que se pretende e essa ideia é bastante superior ao que vimos com o VB.
Espero que com outras armas consigamos fazer estas jogadas mais frequentemente, pressao alta mais frequentemente,etc.
A melhor jogada que vi nesse jogo foi o golo do Moreirense. Bastou ir sempre em frente.Bastava.... O Moreirense pressionar um bocado mais e lá ia as jogadas magnificas...
Same aqui!Não deixa de ter piada que, de todos os amigos que tenho de outros clubes (vários de Benfica e Sporting e 2 do Braga), todos querem trocar de treinador no fim da época seja qual for o desfecho, excepção feita a 1 dos adeptos do braga.
Todos os meus amigos do benfica detestam o Lage e todos os sportinguista acham todos que o Borges é "treinador de equipa pequena".