#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
739
1,337
Comparar o Manuel José ao Jesus e a mesma coisa que um poio de merda com um muffin de chocolate.
O palmarés internacional do MJ é muito superior ao do JJ. Títulos de 2a linha por títulos de 2a linha, o MJ tem mais.
A nível interno, o problema do MJ foi não ter no boifica os padres que o JJ teve.
Dito isto, não posso ver nem um nem outro nem pintados de azul e branco. Um nunca pôs as patas no FCP, o outro espero que lhe aconteça o mesmo.

• Like
Reações: arichard

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
264
656
o homem chegou em janeiro e ja pedem a cabeça dele a mais de 1 mes....até setembro, começam a ameaçar deixar de pagar as cotas e deixar de ir ao estadio . e a pedir eleições antecipadas
Realmente, o homem é tão mau, mas tão mau que muita gente já só o quer ver pelas costas.
Isso de estar aqui há meio ano ou há 20 anos não me diz nada. Podia até só ter chegado há um mês..
Está a fazer um trabalho horrível? Está.
Estamos fartinhos de ser humilhados? Estamos.
Não se vê melhoria nenhuma desde que tomou posse? Não.
Tudo isto é mentira? Não é mentira!

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,433
1,847
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Era esperar ver se quem vai treinar a seleção brasileira é o JJ ou o Abel e contratar quem não for.
Honestamente já me dou por contente com um treinador capaz de pôr a equipa a jogar qualquer coisa parecida com futebol...

VitorPT

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,341
Por ai
Realmente, o homem é tão mau, mas tão mau que muita gente já só o quer ver pelas costas.
Isso de estar aqui há meio ano ou há 20 anos não me diz nada. Podia até só ter chegado há um mês..
na tua opinião nada disso é mentira.

na minha opinião, o treinador veio esta epoca para ver os jogadores com que contava para a proxima época, tentar acabar a epoca o melhor possivel, e debutar a proxima época, com os jogadores que achar que devem ficar e contratar outros....

cada um cria a fabula que lhe dá mais jeito...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,193
202,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês sabem que o Abel não sai do Palmeiras antes do Mundial, certo?

Sabem que o Palmeiras fez um investimento enorme a chegar quase aos 90 milhões de euros?

• Like
Reações: grandeFCP e Tails
29 Agosto 2022
2,750
3,226
Era esperar ver se quem vai treinar a seleção brasileira é o JJ ou o Abel e contratar quem não for.
Honestamente já me dou por contente com um treinador capaz de pôr a equipa a jogar qualquer coisa parecida com futebol...
Não é preciso entrar em desespero com opções dessas. Há tanto bom treinador por aí.

Lá por se ter falhado com VB e com Anselmi, sendo que até mesmo estes tiveram os seus atributos para serem escolhidos, isso não quer dizer que todos vão falhar, que todos vão estar mal preparados para o cargo nesta altura da carreira deles.

O FC Porto e a direção têm que ter um rumo, um perfil de treinador definido até pelo tipo de clube que somos, isto para o dia que despedirmos os Vitor Brunos desta vida não andarmos a contratar treinadores de perfil completamente diferente de jogar ao que se tinha com VB. Idem idem para o Martin Anselmi que quando for embora, seja por que via for, a gente não ter que voltar outra vez a outro tipo de perfil.

O que é preocupante e pouco foi falado foi se ter ido de Farioli para Anselmi, isto a ser verdade que aconteceu, claro. Dois perfis completamente diferentes, dois pensamentos diferentes, dois estilos diferentes. Isso sim levanta muitas questões...

• Like
Reações: Linkx

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,231
46,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O palmarés internacional do MJ é muito superior ao do JJ. Títulos de 2a linha por títulos de 2a linha, o MJ tem mais.
A nível interno, o problema do MJ foi não ter no boifica os padres que o JJ teve.
Dito isto, não posso ver nem um nem outro nem pintados de azul e branco. Um nunca pôs as patas no FCP, o outro espero que lhe aconteça o mesmo.
O JJ tem duas finais europeias! As únicas finais internacionais do MJ são ao fim de semana no intermache! Nada mais que isso! O JJ aqui era um upgrade brutal e facilmente o melhor treinador do tugao!

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
739
1,337
Lol... estava cá há uma semana e já os amantes de SCs e JJs pediam a cabeça dele aos berros. Nem que ele tivesse ganho os jogos todos menos os jogos com o sporting e o slb, iam parar de berrar a pedir a cabeça dele. Só arruaceiros como o Conceição ou o Jasus Bronco satisfazem os altos níveis qualitativos que esses portistas exigem. Mesmo que façam a merda que o Conceição fez na época passada ou o Jasus fez na sua última passagem pelo slb. É uma questão de estilo, de (má) raça.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,690
1,599
Porto
O JJ tem duas finais europeias! As únicas finais internacionais do MJ são ao fim de semana no intermache! Nada mais que isso! O JJ aqui era um upgrade brutal e facilmente o melhor treinador do tugao!
Acho que é preciso ser-se muito desonesto para se dizer que o Lage e o Borges sao meros aprendizes comparados ao JJ. Ja o Anselmi é humilhado pelo o Lage que toda a gente pensa e bem que é fraquissimo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,582
261
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não concordo. Aliás, a última passagem dele por cá demonstra bem isso. Há uns 10 anos atrás, talvez concordasse contigo, agora, acho que só vinha aqui ganhar um salário absurdo.
Por outro lado, pelos vistos, é o favorito para comandar a seleção do Brasil, que é um dos sonhos dele.

29 Agosto 2022
2,750
3,226
Lol... estava cá há uma semana e já os amantes de SCs e JJs pediam a cabeça dele aos berros. Nem que ele tivesse ganho os jogos todos menos os jogos com o sporting e o slb, iam parar de berrar a pedir a cabeça dele. Só arruaceiros como o Conceição ou o Jasus Bronco satisfazem os altos níveis qualitativos que esses portistas exigem. Mesmo que façam a merda que o Conceição fez na época passada ou o Jasus fez na sua última passagem pelo slb. É uma questão de estilo, de (má) raça.
Viva o populismo!

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,231
46,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quais os melhores treinadores ( com melhores resultados) nos últimos 10/15 anos aqui no tugao? São 3..!

Sergio Conceição
Jorge Jesus
Ruben Amorim

Qual é a dúvida?

• Like
Reações: matias e SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,193
202,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não concordo. Aliás, a última passagem dele por cá demonstra bem isso. Há uns 10 anos atrás, talvez concordasse contigo, agora, acho que só vinha aqui ganhar um salário absurdo.
Por outro lado, pelos vistos, é o favorito para comandar a seleção do Brasil, que é um dos sonhos dele.
Entre ir treinar a seleção brasileira e ir dar umas voltas com advogadas brasileiras e vir treinar os nossos craques a ganhar menos guito acho que a escolha é fácil!!!

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,231
46,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A última passagem dele por ca não quer dizer nada. Uma ma experiência não apaga tudo o resto nem a qualidade do treinador.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,690
1,599
Porto
Quais os melhores treinadores ( com melhores resultados) nos últimos 10/15 anos aqui no tugao? São 3..!

Sergio Conceição
Jorge Jesus
Ruben Amorim

Qual é a dúvida?
Quem foi o gajo que reformou, modernizou o Benfica para serem competitivos? JJ.
Quem fez o mesmo com o Sporting? Primeira fase JJ e depois o Ruben Amorim.

No nosso caso eu diria o Jesualdo á frente do Sérgio, ele foi extramemamente competitivo com o Porto e lancou todas as bases da qual seria a equipa de 2011-2013.
O Sérgio foi o gajo que manteve-nos competitivos apesar da sabotagem da direccao.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,231
46,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem foi o gajo que reformou, modernizou o Benfica para serem competitivos? JJ.
Quem fez o mesmo com o Sporting? Primeira fase JJ e depois o Ruben Amorim.

No nosso caso eu diria o Jesualdo á frente do Sérgio, ele foi extramemamente competitivo com o Porto e lancou todas as bases da qual seria a equipa de 2011-2013.
O Sérgio foi o gajo que manteve-nos competitivos apesar da sabotagem da direccao.
E debaixo do FPF fez o trabalho que fez..

• Like
Reações: SD_1995

Cheue

12 Maio 2016
25,747
40,690
Conquistas
7
109

Sergio Conceição
Jorge Jesus
Ruben Amorim

Qual é a dúvida?
mas agora a identidade do clube já não interessa?

é que o JJ não encaixa nada, a conversa de merda dele encaixa que nem uma luva é nos clubes de regime parolos.