Vejo o Anselmi exatamente como vi o VB no final, completamente perdido e sem ter liderança.Eu também acho que ele está a errar em aposotar em gajos que se estão a marimbar.
Acho que devia apostar nos putos até seria melhor para ele, porque teria sempre mais margem de manobra.
Agora, eu começo a achar, já com o Vitor bruno achei, que existe interferência por parte da direcção nas escolhas e opções dos treinadores
Mas está a sofrer o que o Vitor bruno sofreu também, no final perdido.
Mesmo o Sérgio passou mal, mesmo com toda a experiência e feitio.
Questão: O plantel é o mesmo...
Mesmo o SC o plantel era basicamente o mesmo (Melhor e com mais lideres, mas a maioria era esta).
Será que este grupo de "atletas" não são o problema maior? EU diria que sim.
Por outro lado, sinto o Anselmi numa situação similar ao Schmidt quando inicou a época no Carnide: Maioria dos adeptos nao podiam com ele, nao havia evolução na equipa e era uma questao de tempo ate cair.
Será que o Anselmi tem capacidade para meter a equipa a jogar melhor? Ou é mesmo refém da sua ideia (Tipo Amorim) e não cede em nada?
É que no jogo passado foi mau demais. E chega ao intervalo e faz troca por troca do avançado? O problema não estava ali...
Não usa o William mais cedo porque? O Tomas Perez que teve muito bem contra o Guimaraes nunca mais foi titular porque? O Eustaquio ali nao dá, está mais do que visto...
Eu queria muito que ele desse certo, mas a equipa consegue regredir... é dificil