#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,209
202,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ajax vem de um quinto lugar a época passada. Não é campeão desde 2022 tal como nós. Teve um mercado que gastou um pouco mais que 10M.

Vai ser campeão este ano com um plantel medíocre medíocre medíocre, este sim.

Um autêntico milagre o que fez Farioli. Não brinquem com coisas sérias.
Também não sei o que se passou com o PSV

Eles e o Zborde do Amorim começaram o ano a amassar; jogaram entre si e eram 2 equipas só com vitórias e goleadas ou algo do género

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,968
46,440
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Ajax vem de um quinto lugar a época passada. Não é campeão desde 2022 tal como nós. Teve um mercado que gastou um pouco mais que 10M.

Lá está, por isso é que estamos interessados nele, pelos vistos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,312
2,777
Quem dera a Ferioli ter tido metade das armas que Vítor Bruno teve. Num campeonato superior sim em média.

Aí um Gonçalo Borges, que luxo que seria. Sem noção com que teve que lidar o italiano.

Daí achar que não seria assim tão descabido este nome se no Ajax não lhe voltarem a dar o mínimo dos mínimos em termos de condições.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,143
45,247
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Certo certo MAS iniciou a época. Fez pré época, preparou a equipa desde inicio à sua medida.
Apesar do lugar de merda e do plantel sem tanta qualidade, o balneário não me parece completamente minado como o nosso. Não existe esta convulsão de um clube dividido onde existe uma falange de "adeptos" que torce pelo insucesso do clube.

Não podem comparar contextos que em nada se assemelham.

Quem já esteve num ambiente de trabalho tóxico, onde ninguém esta com a cabeça nos KPI's, onde muitos estão a tentar ver ofertas no mercado e existem deadlines a cumprir, sabe perfeitamente o quão merda isso é. A dificuldade em fazer seja o que for é elevadíssima porque não existe espirito de equipa nem comprometimento. Vejo um paralelo enorme entre o que acabei de relatar e o nosso clube neste momento, no que à equipa A diz respeito.

Farioli tinha vindo em vez do Anselmi e hoje estávamos a ter exatamente a mesma discussão.

Estou a citar a ti, mas nada contra ti amigo atenção!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,312
2,777
Certo certo MAS iniciou a época. Fez pré época, preparou a equipa desde inicio à sua medida.
Apesar do lugar de merda e do plantel sem tanta qualidade, o balneário não me parece completamente minado como o nosso. Não existe esta convulsão de um clube dividido onde existe uma falange de "adeptos" que torce pelo insucesso do clube.

Não podem comparar contextos que em nada se assemelham.

Quem já esteve num ambiente de trabalho tóxico, onde ninguém esta com a cabeça nos KPI's, onde muitos estão a tentar ver ofertas no mercado e existem deadlines a cumprir, sabe perfeitamente o quão merda isso é. A dificuldade em fazer seja o que for é elevadíssima porque não existe espirito de equipa nem comprometimento. Vejo um paralelo enorme entre o que acabei de relatar e o nosso clube neste momento, no que à equipa A diz respeito.

Farioli tinha vindo em vez do Anselmi e hoje estávamos a ter exatamente a mesma discussão.

Estou a citar a ti, mas nada contra ti amigo atenção!
Certo, a minha crítica é mais para VB mesmo e para quem critica tanto o plantel. Um treinador competente e capaz faz toda a diferença, isso é o que eu estou a dizer.

• Like
Reações: Dias_21

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,048
5,512
Está num campeonato em que o difícil é não ser campeão. Não sei em que é melhor que o nosso.

Tem 4 Champions. 3 delas seguidas na década de 70. Ainda o futebol era a preto e branco..

Somos incomparavelmente melhores que o Ajax
A Eredivisie é incomparavelmente mais espectacular, com melhores estádios, muito mais público.. tens 3 candidatos crónicos mas de resto é até bastante homogénea.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
649
569
V.N. Gaia, 1982
Está num campeonato em que o difícil é não ser campeão. Não sei em que é melhor que o nosso.

Tem 4 Champions. 3 delas seguidas na década de 70. Ainda o futebol era a preto e branco..

Somos incomparavelmente melhores que o Ajax
Fds campeonato mais fácil de ganhar que o tugão n existe, os 3 grandes jogam fora como se jogassem em casa pk os clubes excepto o Vitória n têm adeptos. Os 3 grandes da Holanda qd jogam fora, jogam mm fora, seja contra o Almere seja contra o AZ. E os outros jogos entre os "não grandes" não tem sequer comparação. Lá não existem jogos c 1000 adeptos ou menos nas bancadas lol Faça sol ou chuva

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,980
24,319
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
C
Fds campeonato mais fácil de ganhar que o tugão n existe, os 3 grandes jogam fora como se jogassem em casa pk os clubes excepto o Vitória n têm adeptos. Os 3 grandes da Holanda qd jogam fora, jogam mm fora, seja contra o Almere seja contra o AZ. E os outros jogos entre os "não grandes" não tem sequer comparação. Lá não existem jogos c 1000 adeptos ou menos nas bancadas lol Faça sol ou chuva
Campeonatos holandes é todo aberto

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,968
46,440
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois, mas isso também tem a ver com a cultura, com a qualidade de vida, etc etc. não faz por si só um campeonato melhor.

Ok, há mais golos marcados e sofridos.. futebol de muitos golos.. isso também vende.. aqui o pequeno mete-se todo atrás e para se marcar um golo vemo-nos fodidos.

Mas eu, por exemplo, não vejo nenhum jogo do futebol holandês.. nem me lembro que eles existem. 😂

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,312
2,777
Pois, mas isso também tem a ver com a cultura, com a qualidade de vida, etc etc. não faz por si só um campeonato melhor.

Ok, há mais golos marcados e sofridos.. futebol de muitos golos.. isso também vende.. aqui o pequeno mete-se todo atrás e para se marcar um golo vemo-nos fodidos.

Mas eu, por exemplo, não vejo nenhum jogo do futebol holandês.. nem me lembro que eles existem. 😂
Não te preocupes, que eles dizem exatamente o mesmo 🤣

• Like
  • Haha
Reações: Tails e Eclipsisboy

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,002
77,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desculpa-me mesmo mas não consigo concordar.

O Gul mostrou muitas lacunas e claramente não está preparado para este nivel. Seja em que tática for, tem 20 anos tem de ser emprestado para crescer.

O Falcão era máquina fossem em que equipa ou tática fosse, é outra casta , outra loiça.

O Samu é bom. Carregou-nos ás costas a primeira metade do campeonato e metia a bola lá dentro de qualquer forma. Parecia um comboio a ir para cima. Agora nem com espaço consegue fazer nada. Algo o limita, parece afetado. Cá estarei a dar a cara se estiver enganado, mas assim que "limpe a cabeça" vais ver o Samu a encaixar e a faturar regularmente.
Não sei que idade tens, mas o falcao foi corrido do river... por isso custou a ninharia que custou.

Os avançados tem um crescimento diferente dos outros jogadores e por vezes a mudança de ecossistema à sua volta dá ali o click.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,143
45,247
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei que idade tens, mas o falcao foi corrido do river... por isso custou a ninharia que custou.

Os avançados tem um crescimento diferente dos outros jogadores e por vezes a mudança de ecossistema à sua volta dá ali o click.
30+

Mas a qualidade estava lá. E lá está, o ecossistema faz a diferença. O nosso ecossistema está uma bela merda

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,177
6,698
30+

Mas a qualidade estava lá. E lá está, o ecossistema faz a diferença. O nosso ecossistema está uma bela merda
Já que esta na moda falar nele, olhem para o Fabio Silva e como ele parecia ha 2, 3 anos. No Wolves nem jogador de futebol parecia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
As renovações profundas geralmente não são resultado no primeiro ano

Que me lembre recentemente só talvez o Leverkusen

Mas temos que lutar pelo segundo lugar para o ano com tudo que temos , precisamos da champions
A renovação terá que ser bem profunda! Do atual plantel guardaremos 2 centrais ( Nehuén pq já está comprado e Zé Pedro), 2 laterais( Zaidu e mesmo João Mário deveriam ser vendidos), Tomás, Mora, Wiliam Gomes, Samu ( veremos se não surge uma proposta irrecusável pra vendermos, assegurando primeiro mais percentagrm do seu passe) e Denis Gül.
Deverão ser vendidos por bom valor Diogo Costa e Varela.
Depois, reforços, reforços e reforços...e regresso(s)

• Like
Reações: Regod