#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
Ou seja, do plantel de início da época, é caso para dizer o seguinte... Falando dos da frente

Pepê - Esperávamos um pouquinho, mais, para não dizer, muito mais. Sendo que isto já vem de trás.
FV - Esperávamos muito mais, principalmente nos primeiros 6 meses.
Ivan Jaime - Eu pessoalmente esperava uma época de afirmação.
Galeno - Dois bons meses, 3-4 meses em que não existiu.

Samu - Superou as expectativas, foi impactante.

E agora, digam-me que não tínhamos opções? Que não havia qualidade...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,255
24,381
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ou seja, do plantel de início da época, é caso para dizer o seguinte... Falando dos da frente

Pepê - Esperávamos um pouquinho, mais, para não dizer, muito mais. Sendo que isto já vem de trás.
FV - Esperávamos muito mais, principalmente nos primeiros 6 meses.
Ivan Jaime - Eu pessoalmente esperava uma época de afirmação.
Galeno - Dois bons meses, 3-4 meses em que não existiu.

Samu - Superou as expectativas, foi impactante.

E agora, digam-me que não tínhamos opções? Que não havia qualidade...
Não há qualidade, nem opções

• Like
Reações: SD_1995 e fmorais92

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
A escolha do treinador foi a possível na altura. Pagavas tu o salário a algum treinador de nomeada em junho, com salarios em atraso?
Nao havia nenhum treinador da liga com sede de vencer na vida tirando o calcoes? Eu entendo a escolha por um lado, mas escolher ficar com um treinador adjunto sem provas dadas e um dos melhores jogadores da equipa senao o melhor, foi uma estupidez.
E estamos onde estamos em parte por isso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,030
2,364
Tens toda a razão!

Dava lugar a despedimento imediato!

Mas quem lá pusemos anda distraído, porque anda preocupado em enviar os parabéns aos bandidos de lá de baixo, e em mandar o Macaco para a cadeia....

Isso é que é diferente.... é que é de gentleman....

Feios, porcos e maus, isso era no tempo da outra senhora!
Que delírio achar que o AVB anda preocupado em mandar o macaco para a cadeia

É bater por bater

31 Julho 2024
3,092
5,047
Nao havia nenhum treinador da liga com sede de vencer na vida tirando o calcoes? Eu entendo a escolha por um lado, mas escolher ficar com um treinador adjunto sem provas dadas e um dos melhores jogadores da equipa senao o melhor, foi uma estupidez.
E estamos onde estamos em parte por isso.
Quem seria esse treinador da liga?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Não havia dinheiro. Acho que a escolha do VB implícita bem isso.
Epa isso nao tem lógica um Tiago Margarido por exemplo nao teria custado milhoes. Eu entendo a logica de ser conservador e escolher um gajo que já conhecia a casa, mas que tinha o handicap de ter anti-corpos e nao so com o Chico e além de se notar que iria ser fraquinho.

Para mim nao foi uma boa decisao, é a unica que critico diga-se mas uma que custou-nos a época de tal forma. A do Pepe também merecia melhores explicações se nao é para renovar com ele e dar quase 20 milhoes por um matreco que mete água jogo sim jogo sim.

31 Julho 2024
3,092
5,047
Epa isso nao tem lógica um Tiago Margarido por exemplo nao teria custado milhoes. Eu entendo a logica de ser conservador e escolher um gajo que já conhecia a casa, mas que tinha o handicap de ter anti-corpos e nao so com o Chico e além de se notar que iria ser fraquinho.

Para mim nao foi uma boa decisao, é a unica que critico diga-se mas uma que custou-nos a época de tal forma. A do Pepe também merecia melhores explicações se nao é para renovar com ele e dar quase 20 milhoes por um matreco.
Tiago margarido? Epá, não brinquemos. Ja estou a ver o que iriam dizer se tivessemos ido buscar um treinador vindo da segunda liga.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Tiago margarido? Epá, não brinquemos. Ja estou a ver o que iriam dizer se tivessemos ido buscar um treinador vindo da segunda liga.
Mais valia ,ao menos guardávamos as pérolas da equipa invés de jogarmos com cepalhada, num plantel que já de si é extremamente fraco e sem dinheiro para buscar reforços.