O que eu sei é que tínhamos supostamente o melhor GR da liga (ainda temos, acho eu), tínhamos o melhor centrocampista da liga (ou segundo melhor) no Varela, tínhamos um central que iria supostamente pegar destaque, toda gente o queria e custou ou vai custar quase 20M, tínhamos o melhor LD da liga, até se perguntares hoje em dia, ninguém sabe dizer quem é o melhor LD da liga, e Martim em potencial era efetivamente o melhor, até por causa de como acabou a época passada, tínhamos Nico, um dos melhores médios da liga, tivemos um PDL que teve um impacto absolutamente fantástico logo do início.
Muito mais impactante que Evanilson e Taremi no ano anterior. Ou seja, como se justificam pelo menos os primeiros 6 meses medíocres do FC Porto esta época? Querem mesmo dizer que foi devido à falta de qualidade no plantel?
Se os jogadores regridem, não produzem, do que sabemos do que eles podem dar, não podemos andar aqui a falar da má qualidade do plantel como principal fator e não podemos deixar de apontar para o fato de que tivemos um treinador em VB que não soube tirar o melhor proveito do que tinha em mãos.