#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
337
214
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
É verdade, sempre com a merda da treta do "ano passado"....

O antigo DDT já faleceu.... os chulos que o acompanhavam foram e muito bem postos no crlhh....
O antigo treinador está a milhares de kms....

E ainda se fala do ano passado....

Minha nossa senhora!!!

• Like
Reações: nunex75

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,365
11,851
A sensação que dá é que os jogadores estão-se a borrifar para treinador, Presidente e Clube. A maioria deles.

Nunca, mas nunca me lembro de haver tamanha necessidade de uma vassourada.

O plantel do FC Porto precisa de quem queira estar nele e muitos dos atuais não querem.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há que perguntar ao JCosta e Zubi. Ou falaram com eles e perceberam que podiam dar a volta e outra oportunidade - não aconteceu - ou então acham que não há ratos. O que é estranho.

O caso do Pepê é demasiado evidente. O gajo está mesmo a fazer de propósito em campo, fazendo toda a merda que vemos jogos após jogo, porque tem qualidade para dar muito mais.
Espera, porquê só o JCosta e o Zubi? Aliás, creio que o Zubi nem trata dessas coisas. O AVB resolveu tomar pelas suas próprias mãos a situação na altura; a decisão de não castigar o Merdê foi dele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,222
66,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espera, porquê só o JCosta e o Zubi? Aliás, creio que o Zubi nem trata dessas coisas. O AVB resolveu tomar pelas suas próprias mãos a situação na altura; a decisão de não castigar o Merdê foi dele.
Então é perguntar ao presidente. Acho que quem está mais diretamente ligado aos jogadores é o J.Costa.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
Na minha opiniao o nosso plantel é bem inferior aos outros dois, já o era o ano passado, mas o fosso aumentou este ano. Penso no meu entender que fizemos uma bela campanha europeia e na taca de Portugal face á qualidade que tinhamos.

Por isso que estamos em terceiro, vai demorar várias janelas até termos um plantel digno do Porto.
E entendo as criticas ao Anselmi, as laranjas estao sequinhas mas ele nao tira uma gota delas até agora, podia fazer mais,
Não era a análise que se fazia no início da época. Podíamos dizer que éramos inferiores ao Sporting até porque eles vinham efetivamente embalados. Agora em relação ao Regime, nem pensar, o que se dizia daquele meio-campo deles era irrisório. E depois, lá está, do nada eles sacam um Araujo, o Carreras que era um suplente o ano passado é agora o melhor LE da liga. O Kokcu era uma piada, devido ao que custou e ao que produzia. O flop que era Pavlidis nos 3 primeiros meses, a piada que eram os 20 extremos que eles contrataram em que não se aproveitava um. Isso não se esquece...

Lá está, sem um treinador capaz de encaixar, de tirar o máximo do potencial dos jogadores, tudo é mau.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,294
7,881
Conquistas
3
A sensação que dá é que os jogadores estão-se a borrifar para treinador, Presidente e Clube. A maioria deles.

Nunca, mas nunca me lembro de haver tamanha necessidade de uma vassourada.

O plantel do FC Porto precisa de quem queira estar nele e muitos dos atuais não querem.
Só com uma limpeza quase por completo do plantel se poderá começar a tentar construir alguma coisa de jeito, independentemente da capacidade deste treinador para treinar o FC Porto

• Like
Reações: Brakk9900 e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,365
11,851
Só com uma limpeza quase por completo do plantel se poderá começar a tentar construir alguma coisa de jeito, independentemente da capacidade deste treinador para treinar o FC Porto
100% de acordo. Parece-me evidente. Há muita gente a querer não estar cá e para eles ganhar/empatar/perder é igual.

Para os poucos que se dedicam ao máximo, tipo Mora ou Samu, deve ser deprimente. Se se sente por que vê, de dentro deve ser terrível.

E claro que não se ter corrido com Pepê acentuou esta impunidade.

• Like
Reações: maliano

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Não era a análise que se fazia no início da época. Podíamos dizer que éramos inferiores ao Sporting até porque eles vinham efetivamente embalados. Agora em relação ao Regime, nem pensar, o que se dizia daquele meio-campo deles era irrisório. E depois, lá está, do nada eles sacam um Araujo, o Carreras que era um suplente o ano passado é agora o melhor LE da liga. O Kokcu era uma piada, devido ao que custou e ao que produzia. O flop que era Pavlidis nos 3 primeiros meses, a piada que eram os 20 extremos que eles contrataram em que não se aproveitava um. Isso não se esquece...

Lá está, sem um treinador capaz de encaixar, de tirar o máximo do potencial dos jogadores, tudo é mau.
Eu nunca fui nessa lógica um plantel que tem um gajo como Di Maria está tudo dito, embora nao faca ideia da forma que ele anda , nao vejo os jogos dos lampioes, mas depois basta ver o cruzamento a 40m que fez contra nós e sei perfeitamente que os nossos cepos nao tem qualidade para tal.. isto jogo após jogo faz a diferenca. Otamendi outro, Bruma nem comento, davamos o cu para termos um extremo como ele tirando o Chico, mas enfim bater no ceguinho.
Esses turcos que jogaram muito neste ultimo euro comparados aos Eustáquios da vida.

A realidade para mim é clara, se eles estavam a produzir ou em forma nao sei necessariamente, mas o potencial é muito maior.

• Like
Reações: nunex75

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,275
27,187
Conquistas
1
Bom, esta talvez seja das épocas mais fracas do futebol português do século. As equipas pequenas já foram bem melhores, tal como as grandes.
Em termos de qualidade do nosso plantel acho das épocas mais fracas… mas há quem defenda que a direção desportiva esteve muito bem…

• Like
Reações: bluemonday

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Em termos de qualidade do nosso plantel acho das épocas mais fracas… mas há quem defenda que a direção desportiva esteve muito bem…
Deixar o Chico ir para ficar com os Pepés da vida autentico tiro no pé.
E mesmo o dossier do Pepe nao foi muito bem pensado, a qualidade do Pepe comparado a Otavios e Nuhens é muito superior, criticava-se o salário dele, daí a nao renovacao e depois despejar uns 30 milhoes nesses dois estarolas, foi um tiro de cacadeira também nos pés.

Mas ao menos o Samu foi um upgrade.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
Eu nunca fui nessa lógica um plantel que tem um gajo como Di Maria está tudo dito, embora nao faca ideia da forma que ele anda , nao vejo os jogos dos lampioes, mas depois basta ver o cruzamento a 40m que fez contra nós e sei perfeitamente que os nossos cepos nao tem qualidade para tal.. isto jogo após jogo faz a diferenca. Otamendi outro, Bruma nem comento, davamos o cu para termos um extremo como ele tirando o Chico, mas enfim bater no ceguinho.
Esses turcos que jogaram muito neste ultimo euro comparados aos Eustáquios da vida.

A realidade para mim é clara, se eles estavam a produzir ou em forma nao sei necessariamente, mas o potencial é muito maior.
O que eu sei é que tínhamos supostamente o melhor GR da liga (ainda temos, acho eu), tínhamos o melhor centrocampista da liga (ou segundo melhor) no Varela, tínhamos um central que iria supostamente pegar destaque, toda gente o queria e custou ou vai custar quase 20M, tínhamos o melhor LD da liga, até se perguntares hoje em dia, ninguém sabe dizer quem é o melhor LD da liga, e Martim em potencial era efetivamente o melhor, até por causa de como acabou a época passada, tínhamos Nico, um dos melhores médios da liga, tivemos um PDL que teve um impacto absolutamente fantástico logo do início.

Muito mais impactante que Evanilson e Taremi no ano anterior. Ou seja, como se justificam pelo menos os primeiros 6 meses medíocres do FC Porto esta época? Querem mesmo dizer que foi devido à falta de qualidade no plantel?

Se os jogadores regridem, não produzem, do que sabemos do que eles podem dar, não podemos andar aqui a falar da má qualidade do plantel como principal fator e não podemos deixar de apontar para o fato de que tivemos um treinador em VB que não soube tirar o melhor proveito do que tinha em mãos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
O que eu sei é que tínhamos supostamente o melhor GR da liga (ainda temos, acho eu), tínhamos o melhor centrocampista da liga (ou segundo melhor) no Varela, tínhamos um central que iria supostamente pegar destaque, toda gente o queria e custou ou vai custar quase 20M, tínhamos o melhor LD da liga, até se perguntares hoje em dia, ninguém sabe dizer quem é o melhor LD da liga, e Martim em potencial era efetivamente o melhor, até por causa de como acabou a época passada, tínhamos Nico, um dos melhores médios da liga, tivemos um PDL que teve um impacto absolutamente fantástico logo do início.

Muito mais impactante que Evanilson e Taremi no ano anterior. Ou seja, como se justificam pelo menos os primeiros 6 meses medíocres do FC Porto esta época? Querem mesmo dizer que foi devido à falta de qualidade no plantel?

Se os jogadores regridem, não produzem, do que sabemos do que eles podem dar, não podemos andar aqui a falar da má qualidade do plantel como principal fator e não podemos deixar de apontar para o fato de que tivemos um treinador em VB que não soube tirar o melhor proveito do que tinha em mãos.
Sim tambem entendo o teu raciocínio, podiamos espremer bem mais qualidade. Mas repara que da tua lista, zero jogadores de ataque sem contar que o Samu, esse de facto está a regredir e é preciso apontar o dedo ao treinador e ainda ganhamos o Mora que para mim é um cracalhao.

Falarmos de defesas, foi um autentico tiro ao lado, autenticas buracos negros, passa tudo, dois estarolas com uma qualidade para jogar num Braga na minha opiniao, os dois juntos nao fazem uma perna do Otamendi.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,730
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens toda a razão!

Dava lugar a despedimento imediato!

Mas quem lá pusemos anda distraído, porque anda preocupado em enviar os parabéns aos bandidos de lá de baixo, e em mandar o Macaco para a cadeia....

Isso é que é diferente.... é que é de gentleman....

Feios, porcos e maus, isso era no tempo da outra senhora!
O Macaco na cadeia é bem.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
2,612
O nosso plantel é ridículo, só não vê quem é cego ou não percebe nada de futebol. Aqui o André e a estrutura são os principais responsáveis. Que mais valia trouxeram o Peres, Gul, os miúdos brasileiro e argentino, Tiago Djaló, Moura. Ou seja foram saindo jogadores importantes como Pepe, Xico, Taremi, Ivanilson, Nico, Galeno, e entrou lixo ou promessas que vamos ver no que dá. Não comparem o plantel dos corruptos com o nosso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,162
202,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

1 jogador ofensivo(que tem de ser servido) e 0 alas/jogadores ofensivos de corredor

Gostava de saber a última equipa a ser campeã em Portugal sem extremos de bom nível
Já deve ter passado muitos anos

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
Sim tambem entendo o teu raciocínio, podiamos espremer bem mais qualidade. Mas repara que da tua lista, zero jogadores de ataque sem contar que o Samu, esse de facto está a regredir e é preciso apontar o dedo ao treinador e ainda ganhamos o Mora que para mim é um cracalhao.

Falarmos de defesas, foi um autentico tiro ao lado, autenticas buracos negros, passa tudo, dois estarolas com uma qualidade para jogar num Braga na minha opiniao, os dois juntos nao fazem uma perna do Otamendi.
Tivemos 6 meses inexistentes de Fábio Vieira, outro fator importante. Podemos seguramente dizer que esperávamos muito mais dele, até mesmo para substituir o Chico de certa forma. O Galeno aparece bem nos dois primeiros meses de época e depois evapora-se, isto são tudo fatores que não podem deixar de ser referidos.

Eu, pelo menos, esperava uma evolução normal e categórica de Otávio, até porque o que ele já mostrou, até mesmo esta época. Foi caro ainda por cima, já no outro lado, eles sacam do nada um Tomas Araujo. Vês a diferença?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
1 jogador ofensivo(que tem de ser servido) e 0 alas/jogadores ofensivos de corredor

Gostava de saber a última equipa a ser campeã em Portugal sem extremos de bom nível
Já deve ter passado muitos anos
Podia ter falado de FV e Galeno, este último, que tirando os dois primeiros meses, foi inexistente. Estou a falar agora,, vá. Não deixas de ter razão mesmo assim. Mas esperava-se mais desses dois.

PS: Também se repares, eu nem me lembro hoje em dia de mencionar Pepê. Que já vem de trás esta má forma, mas mesmo assim, creio que todos esperávamos um pouquinho mais.

31 Julho 2024
3,092
5,047
Deixar o Chico ir para ficar com os Pepés da vida autentico tiro no pé.
E mesmo o dossier do Pepe nao foi muito bem pensado, a qualidade do Pepe comparado a Otavios e Nuhens é muito superior, criticava-se o salário dele, daí a nao renovacao e depois despejar uns 30 milhoes nesses dois estarolas, foi um tiro de cacadeira também nos pés.

Mas ao menos o Samu foi um upgrade.
Que aldrabice.

Foi o chico que quis sair.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,319
8,111
Porque era incompatível com a escolha do treinador, que por sua vez também nao teve nexo.
Nao se pensou, amadorismo.
O treinador que ele era incompatível saiu faz meses e ele a enviar bocas ao clube ainda no domingo a noite a aproveitar a nossa derrota. O Chico vai acabar a carreira e ainda vao andar a chorar a saida desse mal agradecido.