#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,314
7,922
Conquistas
3
É fundamental que Anselmi acabe a temporada e posteriormente seja efectuado um rigoroso balanço da mesma, mas tivesse que optar por uma mudança apreciaria nomes como Thiago Motta ou Henrik Rydstrom.
Prefiro o do Bodo a qualquer um desses

No entanto, caso seja para mudar, desta vez tem de vir alguém já com créditos firmados ou que seja conhecedor do campeonato português

• Love
Reações: Álvaro Valente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,741
47,117
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem que ser português.
O Thiago Motta fala perfeitamente português, enquanto Henrik Rydstrom é da mesma nacionalidade do nosso treinador de andebol, bem como um técnico apreciado, tanto que já foi aqui referenciado após a saída de Vítor Bruno, finalmente não estou nenhum treinador português com estofo para nestas circunstâncias ser o nosso timoneiro.

• Wow

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
655
929
Tiveste 7 anos (ou vá 6) de um treinador a mandar na política desportiva do clube, com os resultados práticos que estão à vista de todos.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir, mas cada um sabe de si.
Se dizes uma barbaridade dessas eu só me posso rir. Tiveste um treinador que teve toda essa importância porque por trás tiveste uma direção que lhe deu carta aberta para isso. Não confundamos os momentos. O que tu disseste não tem cabimento nenhum.

O treinador sim, tem de estar em uníssono com a direção na escolha dos atletas. É um trabalho entre vários departamentos onde a opinião do treinador é decisiva porque é ele que vai trabalhar o jogador, é ele que o vai potenciar e é ele que vai tentar tirar do mesmo o máximo de rendimento. Isto alicerçado entre a direção para conseguirmos perceber onde podemos atacar o mercado respeitando o momento financeiro do clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,741
47,117
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jones o Motta que foi corrido da Juventus? Que tinha mais empates que vitorias ? Fds..
A Juventus nos últimos dez anos teve seis ou sete treinadores porque deixou de ter um Presidente e agora é gerida por um conselho de administração, além disso não faltam exemplos de treinadores que não foram bem sucedidos noutros emblemas, mas que tiveram sucesso no FC Porto.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,757
24,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Juventus nos últimos dez anos teve seis ou sete treinadores porque deixou de ter um Presidente e agora é gerida por um conselho de administração, além disso não faltam exemplos de treinadores que não são bem sucedidos noutros emblemas, mas que tiveram sucesso no FC Porto.
Porto el cemitério de treinadores

A nova juventus, novo united

Novo calimeros

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,549
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Anselmi sera em 99% o treinador do proximo ano. So nao digo 100% na eventualidade destas noticias de desentendimentos entre AVB e Anselmi serem verdadeiros.

Mas se nao for para Anselmi continuar, nao faz sentido nao sair ja.

Fica ca a fazer o quê?
A fazer de Ferreirinha, sem que saiba.

• Like
Reações: apocalypto