#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,201
7,784
Conquistas
3
Relembrar mais uma vez, para os mais desatentos, que o tintol disse em plena cmerdatv para quem quis ouvir que estava num grupo de whatsapp com os jogadores.
Eu pessoalmente tenho um bocado de reserva a desmentir estas noticias 100%
Disse isso hoje?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,042
65,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
parece-me que estás como o Anselmi, um bocado perdido em relação ao clube.
Eu, perdido? ahahah....eu não estou histérico e com os olhos a raiar de sangue contra quem nos dirige. Eu acredito em que lá está e acredito que vão conseguir dar a volta.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,694
Eu, perdido? ahahah....eu não estou histérico e com os olhos a raiar de sangue contra quem nos dirige. Eu acredito em que lá está e acredito que vão conseguir dar a volta.
Isto já não é de agora..temo ratos e bufos no balneário , isso é mais sabido..e estão no seio do grupo..por isso é que isto sinceramente não me surpreendia..eu acredito na direção mas há escolhas e coisas que estão a ser feitas que não podem ser desculpadas sempre com o mesmo..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,925
16,849
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Qual é o interesse dada a nossa classificação que não fazemos cócegas aos da frente de terceiros tentarem desestabilizar o FCP?
E terceiros refiro-me a benfiquistas e sportinguistas.
Agora se me disserem que é de gente afeta ao falecido PdC aí pode ter alguma lógica.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,036
7,105
Custa-me a acreditar que o Presidente aplicasse um castigo sem anuência do treinador.
Não me custa a acreditar que haja descontentamento de alguns jogadores, especialmente dos mimados do costume.
E não me custa a acreditar que um desses descontentes tenha ido contar/inventar/chorar a alguém ou a conselho de alguem.
Quem é toupeira uma vez, será toupeira sempre.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,042
65,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto já não é de agora..temo ratos e bufos no balneário , isso é mais sabido..e estão no seio do grupo..
Um deles deve ser o Pepê. A cara dele e a sua atitude durante os jogos diz tudo. Têm que sair no fim da época. Não esquecer que são jogadores pró Ceição e pró Pinto da Costa, alguns até amigos do Macaco...

• Like
Reações: Bitaites

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,763
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tens a certeza que é mentira? eu não tinha até porque está mais que provado que temos ratos e bufos no balneário e não é de agora..
Se não for mentira ninguém tem condições de continuar.
Era o que faltava o presidente dar uma ordem e virarem-se contra essa ordem.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,914
12,763
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dentro de campo eles não criam rebeliões, eu se fosse o presidente quem deu início a essa suposta rebelião ainda levava um castigo maior.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,694
Um deles deve ser o Pepê. A cara dele e a sua atitude durante os jogos diz tudo. Têm que sair no fim da época. Não esquecer que são jogadores pró Ceição e pró Pinto da Costa, alguns até amigos do Macaco...
Exato..por isso é que já nada me surpreende..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,746
10,365
Vamos ver! O Milan é um cemitério de treinadores e uma casa a arder. Ele chegou lá e sacou uma taça já!
O Vitor Bruno também sacou uma taça olha o que lhe deu

Serve de nada

Já saíram noticias que não fica , a partir daqui é sempre a descer , vai para o Brasil com sorte

Bom treinador mas aquele feitio dele vai ser a sua perdição..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,694
Se não for mentira ninguém tem condições de continuar.
Era o que faltava o presidente dar uma ordem e virarem-se contra essa ordem.
O ideal para mim naquele balneário era ficar só Mora, Willian Gomes, Perez, Martim..de resto era tudo daqui para fora..treinador e jogadores..

• Like
Reações: Palu1893
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,768
201,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver! O Milan é um cemitério de treinadores e uma casa a arder. Ele chegou lá e sacou uma taça já!
Isso de ser uma casa a arder também só serve de desculpa para um treinador

Os outros são professores pardais

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,617
46,066
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitor Bruno também sacou uma taça olha o que lhe deu

Serve de nada

Já saíram noticias que não fica , a partir daqui é sempre a descer , vai para o Brasil com sorte

Bom treinador mas aquele feitio dele vai ser a sua perdição..
Saudades do feitio dele em que metia uma equipa como a nossa a obrigar um arsenal demolidor a nos ganhar apenas nos penaltis e que deu 5 barjas aos infelizes de ontem..

• Haha
Reações: Palu1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,746
10,365
Saudades do feitio dele em que metia uma equipa como a nossa a obrigar um arsenal demolidor a nos ganhar apenas nos penaltis e que deu 5 barjas aos infelizes de ontem..
Isso é a parte boa do feitio dele

Deixas de fora a má, as constantes críticas aos departamentos, as expulsões, etc..