#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,207
63,403
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Preocupa-me bastante o posicionamento ofensivo dos jogadores neste modelo de jogo
Juro que não percebo como as pessoas conseguem ver os últimos jogos (incluindo o de hoje) e achar que o problema é metermo nos em posição de criar perigo

Há problemas defensivos que vêm da forma como atacamos porque temos muito jogador sem os mínimos técnicos mas não acho nada que haja problema em pormo nos em posição de criar perigo
A última decisão é que é invariavelmente má

E isso é muito mais individual que coletivo

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,499
9,450
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sofremos 4golos da mesma forma.....sem tirar nem por,ninguém salta a uma puta de uma bola!!! Ninguém......
Não vale a pena andar a continuar a insistir num sistema que TENS QUE TER JOGADORES INTELIGENTES para isso e não TENS!!!!
Fica tudo a jogar fora da posição, não se entendem.....é muita areia para a camioneta deles e vai ser isso que o vai tramar aqui...............tenho pena,mas assim não me parece que vá ser ele o treinador do próximo ano.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,268
3,221
O primeiro fez uma pré época completa e com mais armas no plantel. O segundo aterrou a meio e perdeu armas.

Os dois resultados são catastróficos e humilhantes, quanto a isso não há dúvidas. Mas convém ver o quadro todo e não só parte
O quadro é que levaste no cu quatro vezes e não foram mais porque enfim. Não há desculpa, nem contexto possível. É encarar a realidade. Somos uma merda. Batemos no fundo.

• Like
Reações: LeoMessi
31 Julho 2024
3,112
5,067
Juro que não percebo como as pessoas conseguem ver os últimos jogos (incluindo o de hoje) e achar que o problema é metermo nos em posição de criar perigo

Há problemas defensivos que vêm da forma como atacamos porque temos muito jogador sem os mínimos técnicos mas não acho nada que haja problema em pormo nos em posição de criar perigo
A última decisão é que é invariavelmente má

E isso é muito mais individual que coletivo
São opiniões.

Eu sinceramente não gosto desta saída de bola através do guarda redes, porque os jogadores estão demasiado estaticos. Não vejo as vantagens deste tipo de saída de bola.

A questão defensiva é demasiado má.

• Like
Reações: bluevertigo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,829
12,056
Calma que o Panselmi é treinador de projecto
Chama-se o projecto loser

• Like
Reações: Zeus

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,769
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estou preocupado com o modelo de jogo, e bastante decepcionado porque não era isto que esperava. Talvez me tenha deixado levar demasiado pelo hype com que vinha. Alem disso, não esperava uma humilhação destas nos meus piores sonhos, que pode levar a cenários que não imaginava, apesar de AVB ter dito que seria o treinador na próxima epoca.

Preocupa-me bastante o posicionamento ofensivo dos jogadores neste modelo de jogo. É tudo muito estatico.

Estas saidas de bola desde o guarda redes, muito apertadas sem ninguém se mexer, preocupa-me bastante.

Não estou a gostar nada disto. Os intervenientes são fracos, é verdade, mas com estes posicionamentos e forma de jogar, as coisas podem não ser melhores, mesmo com melhores jogadores.

É um futebol muito lento, estatico e arriscado, sem grandes vantagens para desequilibrar as equipas adversárias.

Neste momento se fosse ao AVB, repensava bem a escolha do treinador para a proxima epoca.

A paciência dos adeptos esgotou, a credibilidade do anselmi atingiu o 0. Se houver possibilidade de jogar pelo seguro, e se a oportunidade se proporcionar, que invista o que tiver de investir para trazer um sarri ou algum treinador de renome, que não coloque duvidas.

O lage não pode parecer o guardiola do tugão, quando nem no brasil deu treinador.

O nosso adn não existe neste momento.
A qualidade individual pode ser, no global, fraca, mas posicionamentos, movimentos, comportamentos coletivos demasiado lentos a precisarem de espaço e tempo com uma dificuldade para tirar e lançar vantagens. Um cheiro a método teórico que pode penar demasiado na sua aplicação prática. Mesmo quando tiver melhor qualidade individual.

Cheue

12 Maio 2016
25,562
40,469
Conquistas
7
109
Estou preocupado com o modelo de jogo, e bastante decepcionado porque não era isto que esperava. Talvez me tenha deixado levar demasiado pelo hype com que vinha. Alem disso, não esperava uma humilhação destas nos meus piores sonhos, que pode levar a cenários que não imaginava, apesar de AVB ter dito que seria o treinador na próxima epoca.

Preocupa-me bastante o posicionamento ofensivo dos jogadores neste modelo de jogo. É tudo muito estatico.

Estas saidas de bola desde o guarda redes, muito apertadas sem ninguém se mexer, preocupa-me bastante.

Não estou a gostar nada disto. Os intervenientes são fracos, é verdade, mas com estes posicionamentos e forma de jogar, as coisas podem não ser melhores, mesmo com melhores jogadores.

É um futebol muito lento, estatico e arriscado, sem grandes vantagens para desequilibrar as equipas adversárias.

Neste momento se fosse ao AVB, repensava bem a escolha do treinador para a proxima epoca.

A paciência dos adeptos esgotou, a credibilidade do anselmi atingiu o 0. Se houver possibilidade de jogar pelo seguro, e se a oportunidade se proporcionar, que invista o que tiver de investir para trazer um sarri ou algum treinador de renome, que não coloque duvidas.

O lage não pode parecer o guardiola do tugão, quando nem no brasil deu treinador.
O nosso adn não existe neste momento.
trazer é um treinador português e jogar pelo seguro...

mas não me parece que vá acontecer.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,546
7,803
Conquistas
1
Onde está então o problema?
Eu referi. Plantel tem lacunas, mas os treinadores contratados têm potenciado essas lacunas. Continuo a afirmar que temos plantel para não fazer de qualquer marreco um Salah. Somos tacticamente das equipas mais incapazes que foi à Europa este ano. Para mim o plantel não desculpa os jogos europeus deste ano, a forma como o Nacional e o Gil nos amassaram (não foi daqueles jogos em que o grande faz mais, mas acaba a perder, nada disso), a forma como qualquer cepo deixa a nu as debilidades defensivas, e um agregado de 8-2 contra o maior rival não é justificado pela diferença de qualidade do plantel, lamento. Tacticamente somos medíocres e não engulo que o somos porque os jogadores são maus. Vejo clubes com plantéis menos capazes a darem 10-0 tacticamente.

Temos aqui erros da anterior direcção que levaram a isto, mas também da actual.

• Like
Reações: JPA84

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,207
63,403
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São opiniões.

Eu sinceramente não gosto desta saída de bola através do guarda redes, porque os jogadores estão demasiado estaticos. Não vejo as vantagens deste tipo de saída de bola.

Mas tu sais muitas vezes limpo

Eu acho mesmo que o problema não é ofensivo

Ainda hoje levamos 4 golos na sequência de cruzamentos
E perdemos muito duelo porque os nossos jogadores têm medo de meter o pé
O Di Maria parecia que andava a brincar. Saía de 3 e 4 jogadores como queria

• Like
Reações: Viena

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,825
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ou podias deixar de ver coisas que nao existem.
O que disse sim foi que tivemos muito boas exibições eg. Boavista, e com este nada.

Que o Bitó não era solução para nada ja fui bem claro com a minha opinião na altura
O VB era uma anedota e era melhor q este q lá se arrasta.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,010
6,591
São opiniões.

Tu perdeste a bola no terceiro golo porque o Varela tinha uma cratera de 30 metros entre ele e o jogador mais próximo (tirando para tras) mas insiste-se que a culpa é só dos jogadores, jogadores esses que ele mesmo insiste.

Resta aguardar, o tempo se encarregará de meter as coisas no sitio