tambem. Mas tu também não crias. As exibições são medonhasNão é de doidos... falta é qualidade...
tambem. Mas tu também não crias. As exibições são medonhasNão é de doidos... falta é qualidade...
Não faz sentido nenhum estar a traçar um paralelo com o SC.Já vamos no 3º treinador com estes resultados, a dado momento temos que chegar a alguma conclusão.
Ele nao fez os dois primeiros com o america e o uberlandia?O Jardim nao tem 5 jogos pelo Cruzeiro. Só 3.
Realmente, não percebo como não param o Embaló. Um era expulso, mas mal se vai quando não se aguenta um Guimarães com 10. Falam do Otávio, mas o Djaló também não me convence.Sim ele tem culpa do Samu nao ir à bola, do eustaquio nao ir à bola, e de ninguem partir uma perna ao jogador do vitoria. A culpa é dele das acçoes individuais dos jogadores
Tenta explicar ao @apocalypto porque ele acha que se troca de treinador e resolve-se tudo.Este plantel neste momento garante o pior 11 do Porto em décadas, o banco ainda mete mais medo, talvez um bom treinador conseguisse mitigar isso, mas teria que ser um que trabalhasse com este grupo de trabalho desde a pré época, a chegar a meio da época, com a equipa super desmotivada e com um calendário sobrecarregado só poderia dar merda.
A saída do Fábio foi o hecatombe. Tinha de ter tirado o Borges, não acrescentou nada nos últimos 15 minutos de jogo.Eu percebo as substituições não percebo é o timing. Ainda havia muito jogo, a vantagem era curta, a equipa até estava equilibrada e podia ter deixado mais para o fim a última paragem no jogo...quis gerir muito cedo e sem necessidade, principalmente com a saída do Fábio.
O primeiro jogo dele foi contra o DemocrataEle nao fez os dois primeiros com o america e o uberlandia?
O Cruzeiro do Pepa não era tão mau quanto este, podes fixar este comentário para depois.O jardim andou muito tempo afastado do futebol, isso pesa. De recordar que ate o Pepa chegou ao cruzeiro e nos primeiros 10 jogos chegou a estar em primeiro e estava no g4
Exatamente, por isso o próximo mercado é fundamental para avaliar a gestão desportiva de André Villas-Boas, bem como posteriormente o trabalho de Martín Anselmi.Este plantel neste momento garante o pior 11 do Porto em décadas, o banco ainda mete mais medo, talvez um bom treinador conseguisse mitigar isso, mas teria que ser um que trabalhasse com este grupo de trabalho desde a pré época, a chegar a meio da época, com a equipa super desmotivada e com um calendário sobrecarregado só poderia dar merda.
Veremos qual a decisão do presidente no final da época.Tenta explicar ao @apocalypto porque ele acha que se troca de treinador e resolve-se tudo.
Tenho más notícias para ti ..Veremos qual a decisão do presidente no final da época.
vale o que vale mas vias se calhar o VP no falamengo e nunca dirias que passado um ou dois anos chegaria á Premier League onde ate esta a fazer um trabalho positivo para quem entrou a meio da época.O jardim está em grande no cruzeiro, vai ser uma sorte se começar o campeonato. Ultimos 5 jogos do jardim numa liga que o abel e o artur jorge fazem arroz de puta dos adversarios, e onde o caixinha é um genio.
Empate com o america
Derrota para o galo
derrota para o colosso Democarata GV
Empate com o america
Derrota com o america
Não tens. Porque não sabes, tal como eu. Apenas dei um palpite.Tenho más notícias para ti ..
Aposto contigo o que quiseres que o Anselmi começa a próxima épocaVeremos qual a decisão do presidente no final da época.