aq
Mas achas que eu levo a sério o que escreves? loles
Tu vais às redes sociais ou forums e fazes cherry picking daquilo que te interessa e pronto.
O Ceiçao é o pior treinador da historia do Milan porque viste um comentario qualquer (se é que viste).
O Anselmi é chorado pelos adeptos do Cruz Azul e a "prova cabal" disso é um post de um gajo do X e pronto. Neste caso o mais ironico é que o post original é de um gajo que diz que o Vicente Sanchez é mais que o Anselmi mas isso nao interessa, interessa é a resposta daquele que defende o Anselmi. Nada parcial a tua abordagem portanto.
Eu nem quero saber, o foco do meu post eram os resultados do Cruz Azul e nao a percentagem de saudosistas que o Anselmi tem ou nao no clube mexicano.
E os resultados nao mentem, tem sido muito bons.
E ja agora, nao queria mandar uma "bazookada" destas mas para o teu nivel de argumentaçao infantil vai ter de ser.
Anselmi perdeu dois anos (alias, torneios) seguidos nos playoffs contra o Club America. Jogos a duas maos.
Esta semana o Cruz Azul carimbou o passaporte para as meias da Champions lá do sitio eliminando a duas maos (e nao perdendo nenhum jogo) o Club America.
Engraçado por aqui seres um "anti viuvas do ex" e em relaçao ao Cruz Azul seres um "pro viuvas do ex"
Nakacepices.