#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,906
12,441
Eu continuo a achar que muito mais depressa o Melnichenko é jogador deste nível que o Vonić
E o Melnichenko tem sido prejudicado por estar a jogar na ala quando me parece muito mais confortável no corredor central (não necessariamente a 9)

Mas amanhã lá estarei no Olival para continuar a tirar dúvidas
Pelo menos o Vonić traz claque para lá 🤣
Trofim tem 18 anos e muito potencial, é um jogador agressivo, boa técnica embora por vezes trapalhão...mas tem 18 anos.
Vonic tem 21 anos, o Namaso aos 22 anos marcou 7 golos na A...quero ver o Vonic. Pra mim tá tendo hype devido à melhoria geral da equipa e os golos iniciais de rajada ajudaram a esse hype.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Anselmi no ultimo jogo jogou com um trinco a central, hoje joga com um trinco a extremo direito.
O treinador disse que a saída do Nico alterou muita do que era o seu plano de jogo etc... Não há opções ponto.
Criticar por criticar é desonesto. Deixem o jovem trabalhar. Lá no final se fará o balanço. Ele deve saber o que está fazer, leitura de jogo etc... Já se viu que ele domina a coisa. O problema, o problema. Tem um plantel de merda cheio trapos tenta-se juntar os trapos para fazer algo apreciável.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Eu acho que sem 5 atrás, ou 6 ou 7, ou mais pareceriamos mais um dos grandes .
Mas como vejo tanta gente satisfeita contento-me em ser o Tondela ou o chaves.
Se jogar assim até o final do campeonato e nos valer o 2 lugar. Que seja neste momento com meio plantel de merda e de saída automatismos não interessam muito. Interessa ganhar Ponto.
Nem os corruptos nem as lagartixas estão a jogar alguma coisa, estão a nossa frente pelos resultados é o que interessa, depois se verá o restante.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.
Achas que o Anselmi já se inteirou do que é o futebol Europeu e do peso que o Porto tem nele ?
É vergonhoso defender resultados contra equipas menores ...e isso não vem dia Jogadores
No tempo do SC marcava-se um e defendia-se e mal defendido o resto do jogo. Esqueceram? Os jogos geralmente terminavam empatados ou com derrotas, eis a razão de termos ficado a 18 na época passada. Qual é o sentido de se criticar algum que está juntar trapos? Cabe na cabeça de alguém que um Eustáquio seja titular? Um Borges? Mas vai meter quem? Um Marcano depois de seila quanto tempo parado.
O Homem não é mágico é um simples treinador. Nem o Guardiola faria milagres é só ver o q a simples lesão do Rodri causou. Aqui n é a lesão de um só são 8 Rodris lesionados. Sobram só Samu FV (agra) Mora o resto é lixo.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
255
318
É preciso que se perceba que os 80% assim o decidiram por terem NEURÓNIOS. De outra forma os 80% teriam outro sentido de voto.
Apesar das tentativas, dificilmente conseguirão o que quer seja com cartilhas aqui no forum é perda de tempo ( parecem ter de sobra ), vão acabar por aumentar a percentagem. Já se percebeu que vão virando as agulhas em funçao do momento.
Que se dediquem a luta e a defesa do clube que dizem ser adeptos sabotando só nos vão unir ainda mais.
Critica-se com fundamentos. E neste primeiro ano nao os há nem para a SAD nem para o clube e nem para o treinador tendo em conta o que se encontrou.

Na próxima época, e no segundo ano do AVB aí talvez hajam. Mas neste momento ou fundam outro clube ou passam a ser das lagartixas ou dos corruptos ou arranjem tachos em outras áreas. Não se vive só do futebol.
Diz-se por aí que o VB foi sabotado existem suspeitas fortes de contactos de fora do clube e programas externos ao clube corroborados por alguns dos principais jogadores do plantel actual ( tem gente aqui no forum a lançar suspeitas sem provas por agora ).
DEIXEM O NOSSO AMADO CLUBE EM PAZ!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,043
1,645
Tasss ppll !??
Olhando para a situação do plantel ..para Braga tentava este 11

.....................D.Costa..................
....Ze Pedro...N.Perez....Marcano...
...Martin.....A.Varela....T.Perez....F.Moura....
.......Namaso...............W.Gomes.............
.........................Samu..............................

Namaso se o Rodrigo Mora estiver insdisponivel!!!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,732
15,249
29
-------------------------

É incrivel, mas com os dois pontos do Santa Clara mais dois do VG estariamos a 2 pontos e a receber os corruptos e com um asslb- sbording.
Isto é verdade, mas eles podem dizer o mesmo dos jogos deles . E futebol e não ganhamos agora não adianta chorar . Melhorar o processo ganhar rotinas e acima de tudo ganhar jogos , no fim logo se vê . Parece clichê , mas é verdade . Não somos favoritos e na realidade nunca fomos mas foi dando para sonhar , agora é reunir as tropas e fazer o melhor possível para na próxima época conseguimos de facto estar na luta pelo título do início ao fim

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,144
2,446
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Boa 2 parte mister
Para a semana em Braga não te lembres meter o Borges por favor que tem tudo para não correr bem.
Namaso ou William ou até os 2 senão houver Mora lá para dentro

• Like
Reações: pauloans

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,713
1,907
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está a recuperar a equipa física e psicologicamente.

Parece estar a voltar a criar uma identidade de grupo.

Está a melhorar individualmente jogadores chave do plantel (Varela, Fábio, Samu, Diogo, etc).

Está a apostar em jogadores para o futuro.

Tem que começar a conhecer melhor e a trabalhar as ratices do futebol português.

Espero que os resultados apareçam.

Eu continuo confiante.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,329
14,575
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos comportamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.

Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,565
8,278
Duas coisas preocupantes do pós-jogo:

O treinador considera que o Eustáquio dá "profundidade" a uma ala.
O treinador não sabia quem estava em risco de suspensão caso visse cartão.

O primeiro ainda dou de barato, é a visão dele. No segundo caso: organizem-se!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,131
Já agora na 1ª parte continuamos a ter problemas em conseguir rematar e criar ocasiões claras.

Aquela do Samu, ele devia ter chutado logo mas se não fosse o tufo de relva passava pelo gajo e fazia golo de outra maneira. Malditos campos de batatas.

Na segunda parece-me até agora termos melhorado.
Percebo o que dizes em relação à primeira parte e chega a ser irritante a aversão que alguns destes jogadores têm em rematar à baliza. Ainda assim, podíamos ter saído para o intervalo com o 2-0 e, temos algumas jogadas interessantes que acabam estragadas por passes absurdos no momento de decisão (o Gonçalo teve uma série de momentos desses).
Acho que a mudança de última hora (saída do Mora) nos prejudicou ali um bocado porque tivemos dificuldades em descobrir a melhor forma de fazer o meio campo funcionar em construção.

• Like
Reações: pauloans

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,043
1,645
Ganhamos um jogo contra uma equipa que há duas semanas não ganhou em Alvalade por mero acaso. Não sofremos golos. Conseguimos marcar 2.
Já temos o Martim e o Marcano novamente. A equipa vai trabalhar 1 semana em cima de um resultado positivo (há quanto tempo isso não acontecia?).
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos completamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
Grande comentário mano ....verdade pura!!

• Like
Reações: Feraz

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,969
6,450
Como não sabia os jogadores que tinha à bica com os cartões?
E na estrutura, também ninguém sabia? Se sabiam, ninguém diz ao treinador?
Desculpem lá mas isto jã não se vê nem nos clubes amadores!
Ainda sou do tempo em que no nosso clube se planeavam estas coisas e já sabia quando os jogadores iam limpar os cartões.
Ridículo.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,574
4,402
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Temos que dar tempo para que o treinador coloque o seu modelo em prática. Eu continuo a perceber o que ele quer fazer. Agora é preciso perceber que uma boa parte do nosso plantel foi formatada numa determinada forma de jogar. Foram muitos anos. Há muitos comportamentos que continuam a acontecer devido a essa formatação.
...e a verdade é que já vimos algumas combinações pelo meio campo, em progressão de pé para pé, com passes curtos e com os nossos elementos juntos uns dos outros.

Não sei se estão a perceber o que estou a dizer mas na 2ª parte o Diogo foi assistido para Anselmi fazer ajustes...Aí, reposicionou o Fábio, Namaso e Eustáquio, e vimos alguns metros ganhos em posse por tabelas rápidas entre esses elementos...

Temos que dar tempo ao tempo, e claro que com vitórias tudo se constrói com mais tranquilidade.

Falta a esta equipa uma sequência boa de vitórias.

Agora é trabalhar bem esta semana, que já existe uma boa montanha para escalar em Braga no próximo Sábado. Foco em vencer na pedreira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,131
Não sabia que tinha falado dos cartões do Fábio! Tem que saber os cartões que os seus jogadores têm (pu pelo menos alguém ali tem que saber)! De qualquer forma, se pir algum acaso não sabia, não deve cir dizer isso publicamente. Tem que se proteger mais nestes merdas.
Tinha vindo dizer apenas que o foco era o Arouca e que não podia “poupar” num jogo complicado fora de casa por causa dos cartões (ainda mais um jogador como o Fábio). Qualquer coisa assim e o assunto morria ali!

• Like
Reações: NobreELeal