Vou emoldurar ...Já disse isto há uns bons tempos e vou voltar a dizer:
Para o ano somos campeões (ou campeones se quiserem) com o Anselmi!
Leram aqui primeiro.
Vou emoldurar ...Já disse isto há uns bons tempos e vou voltar a dizer:
Leram aqui primeiro.
Agora lista os jogadores do Estrela de Amadora ..Quando o teu leque de jogadores avançados é William, Pepê, Borges, Gul, Namaso e Samu, queres milagres? Quando destes jogavam no benfica ou sporting? Nem digo a titulares, mas a saltar do banco.
Podes ser exigente à vontade. Eu tambem posso exigir tudo e mais alguma coisa a estes gajos. Mas se não têm capacidade para mais, a exigência é trocada por noção.
Ó Tinto, e os alvos do Milan quais são? Quando derem um pontapé no cu ao teu dono, daqui por uns dias, quem vão eles buscar pró lugar dele? Diz lá que gostávamos de saber...![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
Tengo mucha ilusionJá disse isto há uns bons tempos e vou voltar a dizer:
Leram aqui primeiro.
Não tens de agradecer nada, discutir é mesmo o que nos faz clube, e este fórum serve para isso.Muito grato. Eu vou só usar a frase final porque acho que não se fala muito nisso. Acreditar no objectivo e acreditar numa ideia. O que é que terá pensado o balneário quando viu sair o melhor jogador sem substituto? É suposto eles acreditarem em quê? Uma equipa já com problemas e perdem o único farol dentro de campo. (Não vou aqui julgar a saída, temos graves problemas financeiras). São coisas destas que me fazem ser um bocadinho parolo e gostar de ver o Anselmi com dois ou três reforços no Mundial e aí toma-se uma decisão. Mas talvez seja por ainda estar em auto penitência por ter criticado tanto o Vitor Pereira.
Acho que temos de separar as coisas.A resposta foi dirigida ao user em questão e a mais uns que têm a mania de responder sempre com bocas foleiras.
Respeito totalmente a tua opinião. Como eu ja disse, estou indeciso na minha própria opinião sobre se o Anselmi deve ficar ou sair. Mas vai me custar um pouco se sair já pelo simples facto que caiu aqui de paraquedas e ninguém o ajudou minimamente - quer direção, quer jogadores. Muito provavelmente, e com noção que seria um risco, mantinha o treinador e dava lhe armas para lutar.
Mas se o Andre achar que tem de ir à vida dele, muito bem. Assim como tudo bem com quem dá a opinião, como tu, de que deve sair.
Só lhe falta dizer que é o Sérgio Conceição![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
Eu listei os nossos, aqueles que fazem menos todos juntos que o gyokeres ou o pavlidis, como tu referiste.Agora lista os jogadores do Estrela de Amadora ..
Levamos dois mas se fores sério irás reconhecer que poderiam ter sido muito mais …
Só não diz para não estragar o negócio![]()
Ficavam na linha de golo ahahCreio que até o George Michael deixava entrar menos bolas que esta equipa do Porto.
Caramba, Siska! Podias ter dito mais cedo que afinal fica !Essa sabe tanto como eu.
Aprecio imenso como escreves. E ainda nem consegui ler tudo...Concordo com muito, se não tudo mesmo, o que tens postado.Obrigado.
Normalmente não tenho tempo — ou energia — para escrever tanto. Profissionalmente é complicado. Esta semana, entre a "ponte" e o "apagão" de segunda-feira, acabou por serem quase férias. Aproveitei o tempo livre para escrever um pouco mais.
Gostava de o fazer com mais regularidade, mas nem sempre dá. Nesta altura vi muita gente a defender continuidades baseadas em fé, outras a tentar justificar o que não viam… e senti necessidade de me dedicar um pouco mais à partilha da minha opnião.
Então e porque é que não aconteceu igual ou pior com o Famalicão, o Casa Pia, o Estoril, etc.? Seria de esperar que tivesse acontecido ainda pior, são melhores equipas que o Estrela, com muito mais pontos e vitórias. Se é o Porto que é tão mau que levou 2 mas podia ter levado 5 do Estrela, porque não levou ainda mais de outras equipas bem melhores que o Estrela, e, pelo contrário, quase não lhes permitiu oportunidades de golo? Terá sido só sorte? Terão essas equipas resolvido "abrir as pernas" ao Porto? Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Tal como já não tinha batido certo no já distante jogo com o Nacional.Agora lista os jogadores do Estrela de Amadora ..
Levamos dois mas se fores sério irás reconhecer que poderiam ter sido muito mais …
Se tu ficaste satisfeito com as exibições sofridas contra as equipas que listastes com resultados que só não foram pior devido a momentos de inspiração do Mora só tens de continuar a bater palmas ao Anselmi …Então e porque é que não aconteceu igual ou pior com o Famalicão, o Casa Pia, o Estoril, etc.? Seria de esperar que tivesse acontecido ainda pior, são melhores equipas que o Estrela, com muito mais pontos e vitórias. Se é o Porto que é tão mau que levou 2 mas podia ter levado 5 do Estrela, porque não levou ainda mais de outras equipas bem melhores que o Estrela, e, pelo contrário, quase não lhes permitiu oportunidades de golo? Terá sido só sorte? Terão essas equipas resolvido "abrir as pernas" ao Porto? Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Tal como já não tinha batido certo no já distante jogo com o Nacional.
Já está entranhada a ideia que o futebol português é um fenómeno à parte do resto do mundoQue puta de panca é essa do conhecedor do futebol português?
Bom treinador é bom em qualquer lado e o mesmo se coloca em relação aos jogadores. Ponto final.
Hans-Dieter Flick, esse profundo conhecedor do futebol espanhol e do Barcelona.
Mais do que uma questão de nacionalidade, o que realmente importa é o treinador perceber a realidade do sítio onde está.Que puta de panca é essa do conhecedor do futebol português?
Bom treinador é bom em qualquer lado e o mesmo se coloca em relação aos jogadores. Ponto final.
Hans-Dieter Flick, esse profundo conhecedor do futebol espanhol e do Barcelona.
Que o plantel é fraco já todos sabemos . Apesar de ter lido abundantemente no início da época que este plantel era uma Masterclass…Eu listei os nossos, aqueles que fazem menos todos juntos que o gyokeres ou o pavlidis, como tu referiste.
Jogos como o do estrela acontecem com o Anselmi (e algumas vezes já), acontecem ao SC, ao NES, ao Lopetegui, ao PF... a todos.
A minha visão pode estar completamente errada, mas por muito mau que seja o treinador, a tática ou tudo o que queiram dizer, gajos que repetidamente estão 30m, 45m ou ate mesmo quase 90m sem fazer um remate à baliza... das duas uma: ou são completos cepos ou então é sabotagem. E diria isto com o Anselmi, como diria com qualquer outro.