Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
há vídeos do pepe e das fofices que ele fazia aos adversários - e não são só de 2 minutos.
nenhuma tão grave como a do vídeo citado mas igualmente visíveis e óbvias.
Parece-me que pontapear um adversário por simular uma falta ou virar-se aos empurrões a um colega, são situações diferentes de pisadelas às escondidas do árbitro, entradas duras ou confusões despoletadas em jogos calmos tipo Real vs Barça, ou Besiktas vs Gala (nem sei se teve alguma altercação) e Porto vs regime..

Que o Pepe é um central duro o mundo do futebol sabe, tanto que fazem compilações das entradas e esquecem os jogos monumentais, mas momentos "Gattuso", as pessoas só se lembram desse..
 
  • Like
Reações: Dragon G

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
Loum retratou-se no twitter e admitiu que enfrentou o capitão da equipa sem ter razão (aparentemente).

Eu sou dos que não aceito este tipo de discussões em público, matem-se mas dentro do balneário.

Loum não é virgem neste tipo de atitudes de confrontação, espero que o treinador, Luís Gonçalves e o Presidente saibam resolver a questão.

Não adianta vir agora retratar-se e voltar a insistir no erro daqui a uns tempos.

Sempre ouvi dizer que não se discute com o Capitão, principalmente quando está a ser exigente que foi o que aparentou.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Conflito desnecessário, que podia ter sido falado entre ambos fora dos holofotes.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
O que mais me chateia é o argumento do ‘isto pode acontecer, mas é dentro do balneário’.

Como se todos nós fôssemos grandes exemplos de humanidade e avessos ao erro. No final de um jogo de nervos, discutiram na hora, pronto. Fizeram mal? Fizeram. Mas algum dia o outro cenário era guardar até ao balneário e a abordagem ser ‘olha, desculpa lá, mas não gostei daquele pormenor’.

Isso não acontece. Nem nos nossos jogos entre amigos, quanto mais nestes grandalhões. Aconteceu, resolve-se e siga.

O Benfica empatou e nós ganhámos. É isso é sempre uma belíssima noite.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Já se pede o desterro na Sibéria, um período de reflexão no gulag. Parece-me pouco. Quem dá mais?

Talvez o mesmo desterro mas com visitas periódicas do colega Pepe, para animar um pouco a coisa.
Partilhem a mesna cela... erro de casting independentemente deste episódio caricato.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
tens razão, já me apeteceu mandar um cocktail molotov para casa do vizinho por culpa daquela vez em que lhe disse boa tarde e ele não respondeu.
A reação do Pepe não devia suceder nos termos em que foi. Mas o Pepe é o que é... Eles são adultos, que se entendam. Num balneário ou num escritório por vezes shit hapens... Pena ter sido à luz da comunicação social.
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,091
25,329
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para um fórum tão anti-Ventura como este...

... as coisas que alguns desejaram ao Loum são no mínimo motivo para reflexão.